[CAP 2] Distantes porém próximos

2.8K 247 259
                                    


[Ponto de vista: ninguém]

Eram dias pré volta as aulas normal para ambos meninos separados pela distancia, Tanjirou iria entrar em uma nova escola junto com o resto de seus irmãos, sua mãe Kie queria que pelo menos pudessem ter materiais novos para tal drástica mudança de colégio então com algumas economias que tinha guardado para isso, foi ao shopping com todos. Tanjirou decidiu se separar da mãe junto com sua irmã Nezuko para não causar muito transtorno, apesar dos protesto de Takeo, Hanako, Shigeru e Rokuta para o dois mais velhos não se separarem ou pelo menos levar eles juntos.

Já o loiro Zenitsu tinha os materiais necessários em casa e simplesmente foi ao shopping para fugir dos comentários grosseiros de Kaigaku, talvez simplesmente para o próprio fugir dele mesmo e tentar achar uma zona de conforto. Aparentemente o shopping não era o melhor local para seus sensíveis ouvidos mas também uma distração para o próprio, então não importava.  

_________________________

"Nezuko acorda pelo amor de deus estamos no meio do shopping" o ruivo balança a mão na frente da menina sonolenta "E tira esse pão da boca já está todo encharcado da sua baba!" a menina revira os olhos assim que volta a realidade jogando fora no lixo o pão que estava em sua boca "Eu pago um pão de queijo se sobrar dinheiro menina"

"Sério?! Então vamos logo comprar os materiais!! o que tu tá esperando?" a animação repentina da menina tirou uma risada de Tanjirou que logo a seguiu para tal loja de material escolar.

Dentro olhavam com atenção cada estojo, lápis, apontador e o que poderia de imaginar prestando atenção nos preços, afinal não podiam ir comprando tudo que queriam, aprenderam isso desde que eram pequenos e não era uma simples compra de material escolar que iria fazer os dois desaprenderem tal ensinamento. No final Tanjirou pegou uma caneta azul enfeitadinha toda de amarelo e Nezuko um estojo rosinha pastel, o bastante de enfeite para ambos enquanto o resto dos itens eram normais ou seja não eram caros.

"Porque amarelo?" Tanjirou olhou para irmã confuso sobre a pergunta enquanto esperavam na fila "nunca vi algo amarelo que gostasse tanto"

"Não sei, eu só achei a  caneta bonita" ele diz olhando para a canetinha em mãos, era de fato toda amarela com raios em volta dela, Tanjirou também achou o cheiro agradável de algum modo 

Finalmente pagando os materiais, Tanjirou contou o que tinha sobrado do dinheiro que sua doce mãe Kie deu para ele e logo comemorando com a irmã que podiam comprar um lanchinho para todos da família, mais especificamente, pão de queijo.

_________________________

Depois de vagar perdidamente pelo shopping Zenitsu ficou com fome, passar por diversos quiosques, restaurantes e praças de alimentação espalhadas pelo shopping obviamente iria despertar alguma coisa, nesse caso fome. O shopping é uma armadilha para aqueles que estão ali para passear, sempre alguém vai sair dali depois de ter comprado algo ou comprado demais.

O loiro escolhe uma cafeteria que estava próximo dele se sentando por ali mesmo, não fazendo muita questão de lugar. recebendo o cardápio ele observa com atenção as possíveis escolha, decidindo assim um café e um croissant.

Dali de onde sentava observava as pessoas passarem, ouvindo diversas batidas de corações na enorme poluição sonora para seus ouvidos sensíveis, não o bastante para o machucar claro. O shopping era um bom lugar de escapatória para o garoto que tanto tratam mal apesar do imenso barulho que faz, era um modo de escapar da realidade.

Seu pedido chega, ele agradece a pessoa que trouxe e começa a comer ainda distraído com as pessoas indo e voltando. Enquanto recebia seu pedido mal notou a entrada de um garoto ruivo de brincos de hanafunda e sua irmã de longos cabelos pretos.

Tanjirou distraído olhando com esperança para os pães de queijo para a família não nota um cheiro a mais apesar de estar presente, quando iria prestar mais atenção no tal cheiro doce a mulher deu os pães para ele que agradeceu imediatamente saindo do local.

Mas antes os irmãos passam próximo do garoto de cabelos loiros comendo seu lanche. 

Zenitsu não pode evitar de ouvir um som, uma batida de coração para ser mais especifico, tão doce e gentil, o mais gentil que ouviu na sua vida que sentiu lágrimas no canto dos seus olhos. Não se importando se estava prestes a chorar ele tenta achar o dono de tal som ao redor... mas era tarde demais, o dono do som tão amigável já tinha sumido.

Tanjirou sentiu um aroma bom ao passar por algumas pessoas, mas não pode identificar quem era que cheirava tão bem. O cheiro parecia disperso, querendo fugir da realidade porém podia sentir o leve toque de pêssego, o que intrigava muito o ruivo

Será que iriam encontrar tal pessoa novamente?

Talvez seus destinos não estivessem tão longe assim... 

✩~[827 palavras]~✩

[A imagem no começo do capitulo pertence a @//sketcheree no tumblr]


✦A batida de seu coração e seu cheiro[TanZen]✦ ⚠️NÃO CONTINUADO⚠️Where stories live. Discover now