[PRÓLOGO] Consequências [CAP 0]

6K 416 450
                                    


[Ponto de vista: ninguém]

Eles derrotaram Muzan Kibutsuji. mas a que preço?

Morte de centenas de exterminadores, sacrifício de pilares, muitos feridos. Mas para Agtsuma Zenitsu essa consequência estava focada em outra coisa, melhor em outra pessoa. "Porque eu não consigo ouvir--" seus pensamentos estavam desorganizados "o coração dele- porque eu não consigo ouvir?!" Não parava de chorar, algo que o próprio fazia com frequência "O Tan- o-onde ele tá?! Eu-" sendo cuidado pelos kakushis ele conseguia ouvir Inosuke "Ele não pode ter- não-" mas um grande medo existia no fundo do menino de cabelos louros 

"Não pode estar morto." ele pensa ainda processando tudo que acabava de acontecer na bagunça que sua cabeça passava. Ele tinha acabado de sobreviver na luta contra Muzan Kibutsuji e venceram. Então porque ele não conseguia ouvir a batida do coração do Tanjirou?

___________________________

Foi confirmada a morte de Kanroji Mitsuri, Iguro Obanai, Gyomei Himejima, Kocho Shinobu e Kamado Tanjirou

Todos os 4 pilares foram corajosos até a derrota de Muzan Kibutsuji e as luas superiores. Kamado Tanjirou igualmente por ser um exterminador de demônios de um nível mais baixo dos hashiras mas que lutou com honra até seu último suspiro.

O custo de livrar o mundo dos demônios foram diversas vidas, todos tendo um funeral digno da coragem de se sacrificarem.

Zenitsu estava junto da irmã de Tanjirou, Nezuko já completamente humana mas destruída de ter perdido o único membro que tinha restado de sua família, ao lado estava Inosuke sem aquela mascara ridícula de javali que mantinha na cabeça constantemente, dessa vez o menino selvagem prestava luto com respeito segurando as lágrimas ao contrário de Nezuko que chorava com o Haori do irmão nos braços, estavam todos no funeral do amigo.

Para Zenitsu, ele não chorava, mas seus olhos estavam vazios, o som que ele tanto adorava escutar, a batida do coração puro de Tanjirou, o som de mais bom agrado que tinha escutado que de tão puro o fazia querer chorar. Zenitsu engoliu seco tentando não chorar, mordendo o lábio inferior continuando lembrar daquele menino tão gentil 

Lembrando de como se conheceram.

Lembrando que ele protegeu a Nezuko na caixa mesmo mal conhecendo o garoto.

Lembrando de como ele o escutava com atenção resmungar e chorar.

Lembrando das missões que foram juntos.

Lembrando dos momentos de paz juntos.

Lembrando do querido amigo.

E por um momento, aceitando que ele amava o Tanjirou, a fixação nele nas garotas era pura atuação, no fundo, no fundo de seu coração ele sabia que amava o amigo mas nunca teria a coragem de admitir, se confessar... sem perceber Zenitsu chorava. e assim baixinho ele falou para si mesmo e com a esperança que Tanjirou o escutasse na vida após a morte.

"Ei Tanjirou, me promete, na nossa próxima vida... vamos viver nossas vidas juntos... vamos nos encontrar de novo e... e viver em paz todos juntos com a Nezuko e o Inosuke como um grupo? Eu te amo.... me promete por favor" ele implora falando apenas a si mesmo torcendo de algum modo o amigo o ouvisse

"Eu prometo... te amo também" Zenitsu para de chorar por um momento jurando ter ouvido o Tanjirou, engolindo a seco novamente ele sorri sabendo que em sua próxima vida teria outra chance..


✩~[546 palavras]~✩

[A imagem no começo do capitulo pertence a @//cafelad no tumblr]

✦A batida de seu coração e seu cheiro[TanZen]✦ ⚠️NÃO CONTINUADO⚠️Where stories live. Discover now