Cap. 5

1.8K 139 97
                                    

Casa do Bailey
Pov's Josh

Eu estava muito próximo de Any, tanto que ouvia sua respiração ansiosa e estava louco para beijar aqueles lábios. Não conseguia me entender, à horas atrás eu estava julgando o Noah por fazer tanta questão da brasileira, e agora estou... quase beijando ela? E ela era, de fato, muito bonita. Nos poucos minutos em que pude estar com ela, notei cada centímetro do seu corpo e tive o privilégio de poder toca-la.

Ela só podia ser um tipo de bruxa, levantava as coisas sem tocar

Estávamos muito colados um ao outro, e ela parecia estar decidida a fazer isso, no momento que, rapidamente, a porta se abre, revelando Joalin com um sorriso malicioso, indicando com o celular que o tempo tinha terminado.

Any afastou-se de mim num susto, e aparentava entender o porquê de eu não querer beija-la mais cedo. Olhei pra Joalin, que parecia confusa, quando a cacheada começou a falar:

Any- Jo, você...- eu a interrompo.

-Joalin, ceús, ainda bem que você chegou a tempo.- a finlandesa mantida sua expressão confusa.- Any, posso conversar com a Jo, rapidinho?- a brasileira assente rápido e retira-se do quarto, me deixando a sós com a loira.

Encaro a garota na minha frente com tanto terror e desespero que ela arregala os olhos.

-Escuta, o Noah e nem ninguém pode sonhar em saber o que iria rolar aqui, entendeu? Na verdade, isso não era nem para estar acontecendo, e...eu, não sei o quê deu em mim.- enquanto  eu soava exasperado, Joalin suaviza sua expressão.

Joalin- Relaxa amado, eu faço questão de confirmar lá na roda que não teve nada, eu imagino o quanto afetaria a amizade de vocês, só estava afim de te desafiar mesmo. Queria saber se você conseguiria... e olhe só.

-O que?- disse esperando uma resposta enquanto ela já se retirava do escritório.

Joalin- Eu sabia que não ia resistir.- e saiu, me deixando sozinho em meus pensamentos.

Fiquei não muito tempo naquele lugar, mas o suficiente pra pensar qual era o objetivo de Joalin nisso tudo. Se ela sabia do Noah, por que me colocou sozinho com Any naquele quarto? E se a loira sabia que eu não sentia nada pela cacheada, por que duvidava de que eu não iria fazer nada? Aquilo me parecia muito estranho.

Chegando na roda, avistei Noah com um semblante contente e conclui que Joalin havia dito que não ocorreu nada entre mim e Any. Claro que todos acreditaram, a finlandesa tem boa lábia.

Noah- Ei, obrigado por não tentar nada na morena.- engulo seco.- Sei que posso contar contigo.- piscou e desviou o olhar.

-Claro, amigos servem pra isso... amigos servem pra isso- na segunda vez, repeti bem baixo para fazer meu consciente entender que com a Any, não poderia rolar nada.

************************************

Era sábado de manhã, havia dormido na casa do Noah e pela noite iria voltar para casa. Ele estava no banho enquanto eu mexia tranquilo no Instagram, vendo as postagens de ontem sobre a festa, até aparecer uma  foto da Any minutos depois do acontecido na festa, com a legenda: "A mamãe on bb".

Confesso que fiquei um tempo analisando se a indireta teria sido pra mim, e babando um pouco na foto, quando o Noah aparece de bermuda e passando a toalha nos cabelos. Bloqueio a tela rapidamente e olho para minhas mãos. Eu sempre faço isso quando estou nervoso ou escondendo algo, e me xinguei internamente ao lembrar que Urrea provavelmente sabe disso.

Noah- Tudo bem, pode ir falando. Não quis perguntar ontem porque sabia que precisava de um tempo para pensar, era nítido como o dia que estava confuso. O que rolou com a Gabrielly?

Como ele descobriu?

-O quê? Não sei do que está falando.- digo sério, tentando fazer com que ele acreditasse no que eu falava.

Noah- Não me venha com essa, Joshua.- Ele nunca me chamava pelo nome, e nas raras vezes que o fez, coisas não tão agradáveis aconteceram depois.- Eu notei o vermelho no seu pescoço, da cor do batom da Any, e como você ficou nervoso quando eu falei dela ontem. Pode dizer, vocês ficaram?

O tom de voz que ele usou, parecia ser uma garota normal que eu ficaria, mas não era esse o caso. Era de Any, Any Gabrielly quem estávamos falando.

-Olha- falei indo ao espelho perto de onde estávamos, notando o vermelho no qual Noah havia dito.- eu juro que não rolou nada, até porque você sabe do nosso trato de não ficar com nenhuma garota que o outro queira.- ele parecia acreditar- Mas ela acabou dando em cima de mim, e eu resistir muito, embora se não fosse Joalin eu não sei o que teria acontecido.

Ele demorou um minuto inteiro para me responder.

Noah- Eu acredito em você, Josh.- eu soltei o ar que nem sabia que prendia.- Mas agora, consegue me entender o porquê de fazer questão da ANY GABRIELLY.- assenti com um meio sorriso no rosto. Aquela garota era um imã.

Urrea passou alguns instantes quieto e, pela expressão que fez logo em seguida, podia jurar que tramava alguma coisa. O que ele disse após disso confirmou as minhas suspeitas.

Noah - Cara, eu percebi que você talvez tenha se amarrado nela e pensei, que tal fazermos disso um desafio, de quem a conquista primeiro?

Era uma ideia tão idiota quanto todas as decisões que tomamos ao longo dos anos. E foi exatamente por isso que eu falei:

-Em primeiro lugar, esse negócio de ficar amarrado em uma garota comigo não rola. E em segundo, você sabe que eu não perco um desafio.- disse olhando para os olhos de Noah, em um tom ousado.

Noah- Em primeiro lugar, - disse desbloqueando a tela do meu celular, parando bem na foto da Any- meu instinto nunca falha.- filho da mãe, me pegou no flagra.- E em segundo,- voltou a olhar em meus olhos- é o que veremos.- ele colocou o celular em minha mão e saiu do quarto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi, td baum?
Eita que é agora que a coisa fica boa, Noah e Josh disputando a Any, isso não vai prestar... ou será que vai??
Aperta a estrelinha vaiiiii

A Disputa || 𝑁𝑜𝑎𝑛𝑦 & 𝐵𝑒𝑎𝑢𝑎𝑛𝑦Where stories live. Discover now