Capítulo 7

711 40 0
                                    

Espero que gostem do capítulo. Desculpem a demora e também os erros. O capítulo não está nem tão grande assim mais foi o que deu para postar hoje, coisa que eu nem iria fazer, mas espero que gostem mesmo assim. Quero estrelinhas e por favor cometem, eu gostaria muito de saber a opnião de vocês. Xero na bunda e boa leitura.

Assim que cheguei à minha sala, me joguei na cadeira. Ainda estava mortificada com o que aconteceu agora pouco, não estava entendendo bem as coisas, não sei se o que eu ouvi foi verdade ou se tudo aquilo não passava de uma ilusão. Provavelmente passe um bom tempo igual a uma estatua e olhando para o nada.

- Chloe? - Sarah estava igual uma idiota na minha frente mexendo a mão pra lá e cá em frente ao meu rosto.

- O que é?

- Você está bem?

- Não sei. - agarrei os ombros dela e chacoalhei um pouco - Por favor, me diga que eu não estou ouvindo coisas, mas foi impressão minha ou aquela mulher chamou o Ryan de senhor Taylor?

Não sabia se era melhor eu ter a ouvido chamado o Ryan de senhor Taylor ou se fosse coisa da minha cabeça. Se fosse a minha cabeça dando à louca, com toda certeza do mundo a Sarah iria me mandar para uma psicóloga o mais rápido possível, do jeito que ela é louca eu não duvidaria se o numero já estivesse em sua discagem rápida. Mas se eu estivesse escutado tudo muito bem, ai a coisa estava completamente fodida.

- Sim, por quê? - Sarah estava me olhando com uma cara como se estivesse dizendo "você não é normal".

- Sim, eu estou ouvindo coisas ou sim, ela chamou mesmo o Ryan de senhor Taylor?

- Sim, ela o chamou de senhor Taylor. - ele falou como se isso não fosse nada demais. Para ela não era, mas para mim era sim.

- Cacete, por que você simplesmente não me avisou que ele era a porra do meu chefe sua idiota. - elevei minha voz um pouco mais que o normal só para ela saber que eu estava brava com ela.

- Calminha ai monga, porque esse interesse todo? - ela deu a volta na mesa e se jogou na cadeira que estava a minha frente.

- Interesse nenhum, eu só deveria saber que ele era a droga do meu chefe, cacete ele viu minhas lingeries. Eu poderia simplesmente está falando mal dele bem na hora que ele chegou, ou então ou poderia ter falado na frente dele mesmo sem nem saber que ele era o meu chefe, eu poderia estar estressada por que eu ainda tenho um monte de papeladas para arquivar e um monte de coisas para fazer que não é para eu estar fazendo. Que droga, eu estou divagando. - Sarah estava me olhando com uma cara assustada.

- Coisa que você só faz quando algo está muito errado ou quando você está nervosa. - Ela cruzou os braços e encostou-se à cadeira como se estivesse esperando que eu falasse alguma coisa.

- Não há nada errado e nem estou nervosa, estou brava com você pelo simples fato de que a senhorita não me informou que quem estava sentado hoje conosco era o nosso chefe.

- Sim e também o melhor amigo do Will, aquele paga as nossas contas, aquele que tem um humor bipolar, entre outras coisas. - disse ela sarcástica.

- Está bom, agora você vai me dizer também que ele só gosta de usar cueca boxer branca da Calvin Klein.

- Engraçadinha você.

- Engraçadinha nada, eu só achei que tinha o direito de saber que ele era o meu chefe. - dei de ombros como se não fosse nada demais, mas era sim.

- Você está fazendo tempestade em copo d'água, e daí. Grande merda que ele é nosso chefe, isso não muda em nada. - eu quase gritei "muda sim, cacete".

Nessa hora eu quase contei para ela o que tinha acontecido comigo e com o Ryan no elevador, mas eu não iria por nada em risco com isso, vai que sem querer ela solta para alguém, e como você já sabe, aqui só tem fofoqueira de primeira mão. A noticia rola que você nem se da conta de quem foi que começou com isso. Parece aquelas brincadeira de telefone sem fio, começa com a verdadeira certa e no fim sai uma historia que não tem nada haver cm a verdadeira. Depois demora um tempo para todos pararem de falar sobre o ocorrido, a não ser que tenha outra fofoca mais quente, ai eles esquecem rapidinho.

Não quero passar por isso, não quero que isso aconteça porque eu sei que irei perder meu emprego e isso não pode acontecer de jeito nenhum.

- Você está certa, deixa pra lá, acho que eu me sobressaltei. - tenho certeza que ala não iria deixar por isso, mas para minha sorte o Will entrou na sala todo sorridente e quando a Sarah o viu abriu um sorriso enorme que eu vi a hora rasgar a boca.

- A que devo a honra da sua grandiosa presença, Will. - o sarcasmo escorria a solta em minha voz.

- Vim conversar sobre a viagem de sexta, passe lá na sala e não vi a Sarah, então sabia que ela estaria aqui e vim direto para cá.

- Bote para fora. - cruzei meus braços e esperei pela bomba.

- Na verdade, tenho duas noticias. Minto eu, tenho três. - ele ficou fazendo charminho, ele ama fazer isso, este idiota.

- Cacete, Willian fala logo.- eu soltei uma gargalha, pois o homem sabe como deixar uma pessoa curiosa, principalmente a Sarah.

- Calma minha linda. - ele fez uma voz irritante e apertou as bochechas da Sarah.

- Fala logo idiota. - peguei minha caneta e joguei nele.

- Como vocês sabem, depois de amanha já é sexta e conseqüentemente o dia da nossa viagem. Nosso avião irá sair as 09:00 da manha e é para estar no aeroporto no maximo as 08:30. Se nenhuma das duas estiverem lá, iremos embora sem vocês. - eu e Sarah fizemos careta para ele porque sabíamos que isso era mentira dele - Passaremos quase a semana inteira, pra falar a verdade não temos previsão de quando iremos voltar, pois quando chegarmos lá estará acontecendo um congresso de empresas e o Sr. Taylor quer que nós participe, então nosso assuntos serão deixados de lado enquanto o congresso estiver acontecendo. Levem roupas frescas porque lá faz muito calor,biquíni, e roupas de gala pois se eu não me engano iremos participar de um ou duas festas por la. Acho que é isso, se eu esquecer de mais algo eu digo quando me lembrar.

- Mas você disse que eram três noticias e voe só deu uma. - Sarah era a mais curiosa de todas.

- A sim, Chloe, a Briana já saiu de licença a maternidade e ela volta exatamente na sexta.

- E Como é que eu vou viajar, como é que eu vou ficar sem emprego meu Deus, estou ferrada, como irei arranjar um emprego de uma hora para outra, puta merda.

- Cala a boca Chloe, deixa eu terminar e falar cara de cu. - o Will quase estava rindo da minha cara, me deu vontade de perguntar se ele estava vendo alguma palhaça, mas preferi ficar quieta.

- Você já foi contratada e agora não é mais uma estagiaria e sim a secretaria do Sr. Taylor, já que a Dora se aposentou.

- Como assim? - perguntei para ver se eu estava escutando isso mesmo.

- A Dora se aposentou esta semana e ele está sem secretaria e como a Briana volta sexta e ele sabia que teria que demitir você ele simplesmente matou dois coelhos com uma cajada só. Resolveu te contratar como secretaria dele ao invés de te demitir.

- Maravilha. - eu murmurei.

Continuou Will. - Sem contar que o emprego é bem melhor, já que você só irá fazer o seu trabalho e não o dos outros, o seu salário irá triplicar e você ira fazer varias viagens conosco e você só esta indo fazer esta viagem porque é a mais nova secretaria do Sr. Taylor.

- E o seu trabalho começa sexta. - falou o Ryan entrando na minha sala me dando um sorriso com direto a lindas covinhas.

No Limiar da LuxúriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora