Capítulo 14

536 30 1
                                    

O silencio do taxi era reconfortante, como ninguém estava falando nada eu fiquei prestando atenção em tudo, lojas, praças e principalmente na praia. Tudo era lindo e eu estava louca para dar um passeio por aqui, fazer compras e conseqüentemente mais dividas. Não sou muito de ta comprando, mas nessas ocasiões tenho que comprar o que eu gostar, já que eu não sei se vou vir por aqui alguma outra vez em minha vida. Sem contar que ainda pago as dividas que fiz da faculdade. Como não tenho família fica ruim para conseguir ajuda, então é tudo nas minhas costas.

Perdida em meus pensamentos nem vi quando o taxi parou em frente ao Hotel. Descemos e fomos diretamente fazer nosso check-in. O hotel era simplesmente esplendido, tenho quase certeza de que estava de boca aberta olhando os detalhes. Ryan me carregou em direção ao elevador enquanto soltava uma risada. Acho que ele percebeu.

- Lindo não é? – Perguntou ele enquanto íamos ao nosso andar.

- Completamente, estou sem palavras, nunca vi nada tão lindo, é incrível. Os detalhes são perfeitos, os. – Fui interrompida pela Sarah quem em momento algum disse nada.

- Você está divagado, Chloe.

- Desculpa. – baixei minha cabeça, pois senti minhas bochechas esquentando e tinha quase certeza de que eu estava igual um tomate.

- Se você achou o hall bonito espera só pra ver a vista que nós temos do quarto. – Ryan comentou logo assim que o elevador parou.

- Aqui só tem duas portas? – Percebi isso assim que saímos do elevador.

- Verdade. – Sarah falou.

- Só tem duas portas aqui, mas nós estamos em quatro. – Queria logo uma explicação para isso.

- Os últimos três andares só tem duas suítes neles e nós ficamos com a cobertura. – Explicou Ryan.

- Mas me explique uma coisa. Só tem duas suítes, mas tem quatro pessoas. To ficando louca.

- Você já é. – disse Sarah dando uma gargalhada. Não sei qual é a graça.

- As suítes daqui tem uma sala, um escritório, dois quartos e dois banheiros. – Explicou Ryan.

- Maravilha, então eu e a Sarah fica com uma e você e o Will com a outra.

- Negativo. Esqueceu que você é minha noiva? Aparências querida. Não vai demorar muito para que a notícia chegue aqui. Então uma suíte é nossa e a outra do Will e da Sarah.

- Ok, agora abre logo essa porta porque eu estou morta e necessito de um banho e de cama. – Empurrei ele ate uma das portas para que ele abrisse logo, mas ele riu e foi para a outra, resmunguei um "tanto faz". Ele virou em direção a Will e da Sarah.

- Will mais tarde passa aqui que tenho um negocio serio para falar com você.

- Que tal nos encontrarmos lá em baixo daqui a uma hora para almoçarmos?- Sarah perguntou.

- Se eu não tiver dormindo, tudo bem. – não esperei ninguém responde e entrei logo na suíte.

Ela não passou despercebida por mim, era como se fosse uma sala de estar. A decoração era floral, mas não parecia brega nem nada, era perfeita. Tinha um sofá grande e duas poltronas. O sofá era verde, mas um vende nem claro nem escuro, as poltronas era um bege puxado para o rosa, o tapete era da mesma cor das poltronas e alguns moveis eu nem sei que cor era aquela, então eu prefiro dizer que é cor de burro quando foge. Tinha uma varanda que assim que eu vi fui logo em sua direção.

A vista era simplesmente perfeita, agora sim eu posso dizer que eu nunca vi nada tão lindo em toda minha vida. A vista que tinha dava direto na praia, tinha algumas pessoas tomando banho e outras na areia, a água estava cristalina, era incrível.

No Limiar da LuxúriaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora