capítulo 38

10.4K 752 177
                                    

Liam

Não, não pode ser, minha visão realmente aconteceu e eu não consegui evitar, sinto uma raiva me dominar e o ar ficar extremamente forte a minha volta, vejo um sorriso no rosto de Pietro que me irritou ainda mais, escuto o Diego rosnar e percebo ele alguns metros de mim, transformado em lobo e olhos vermelhos, o Ryan está com as presas de fora e seus olhos vermelhos sangues. Fiz uma proteção em nos três e ataco uma bola de fogo nele, ele absorve a bola e ataca em nossa direção, desviamos facilmente e o Ryan avança nele, mas parece que ele sabe exatamente o que vamos fazer e pega o Ryan pelo pescoço, começa enforcar ele, faço ele soltar ele com um leve terremoto que o fez se desequilibrar e o Ryan se afasta dele, ficamos em volta dele o rodeando, ele apenas sorriu e bateu o pé no chão, saindo uma fumaça preta e nos jogando para trás.

Pietro: vocês pensam que vão conseguir me deter? Derrotei o ser mais poderoso do mundo sobrenatural e querem arrumar briga comigo? Patéticos!_ falou revirando os olhos.

Eu: não se esqueça que ela era nossa companheira._ a raiva começou a me dominar.

Diego: nos vamos te matar!_ falou com uma voz assustadora.

Ryan: nem que seja a última coisa que nos faça!_ os olhos dele brilharam mais forte ainda.

Pietro: bom, se querem tentar... vou ter o prazer de matar vocês_ sorriu com um sorriso psicopata.

Dei impulso com o vento para o Diego e ele avança no Pietro em forma de lobo, tentando o morder e eu tento paralisar o Pietro, mas não consigo, então faço surgir uma espada de fogo na minha mão e avanço contra ele também, ele desvia tanto de mim como do Diego e isso me irrita, o Ryan estava apenas olhando e esperando um momento de distração do Pietro, me afasto do Pietro quando ele começa a sussurrar um feitiço de magia negra, o Diego fez o mesmo e nos entre olhamos, vejo que ele vai atacar o Diego, *de novo não_ pensei*, tento correr em direção ao Diego, mas não vai dar tempo, quando a bola preta de magia negra ia atingir o Diego, uma luz branca o protegeu e vejo uma linda fênix em cima de nos, ela pousa na nossa frente e começa a se transformar na... Tati? Vejo o Pietro arregalar os olhos.

Tati: acreditou que seria tão fácil se livrar de mim querido?_ falou abrindo um sorriso sarcástico.

Pietro: não pode ser, como?_ falou muito assustado.

Tati: isso que dá quando você também é uma fênix, nunca ouviu que fênix volta de suas próprias cinzas? Bom, aqui estou_ falou ficando com os olhos bicolores_ a e como você se atreve a tentar matar meus companheiros? Você assinou sua sentença de morte querido!

Tati

Assim que percebo que voltei em forma de fênix, dei uma olhada em volta e percebo que estamos ganhando, voei até meus companheiros e vi que o Pietro ia matar o Diego, imediatamente eu o protejo e volto a ser eu.

Após um "papinho" com ele, fiz ele congelar e quebrei em mil pedaços, sinto a sensação ruim e toquei nos meus companheiros, nos teletransportando para a casa e corro para o quarto onde estão meus filhos, vejo três bruxas desmaiadas e uma totalmente desesperada tentando acordar as outras e olhando para o berço, assim que ela me viu, ela ficou pálida e começou a suar, vejo ficar com mais medo ainda, vou até o berço e não vejo minha filha.

Eu: aonde... esta... minha... filha?_ falei pausadamente para não surtar.

Elaine: aa Rosa a levou, ela apagou nós quatro e eu acordei, vi que ela não estava no berço e a Rosa sumiu, tentei acordar as outras para irmos atrás, mas elas não acorda_ falou desesperada e com muito medo da minha reação.

A Filha Da Lua E Seus CompanheirosWhere stories live. Discover now