Capítulo 3 - Na Casa do Sr. Jeon

6.8K 402 208
                                    

Jeon se retirou da sala e voltou rapidamente com uma blusa branca de pano fino que chegaria até minhas coxas e me entregou.

Jeon: - você pode vesti-lá para dormir - eu aceno com a cabeça - vou te mostrar o quarto de visitas mas você pode dormir comigo se quiser.

- acho que está muito cedo para isso, outra vez quem sabe.

Jeon: - promete? - ele estica o dedo mindinho.

- Prometo - seguro seu dedo mindinho com o meu.

Jeon: - você é fofa - sorrí a mesma proporção que ele sorrí pra mim - você pode me dar um beijo de boa noite?

- posso - me aproximo e coloco minhas mãos em seu peitoral forte e despído, assim iniciando um beijo mas dessa vez um beijo demorado, ele segura minha cintura e aperta contra sí, eu sinto seu membro rígido contra minha barriga e depois de algum tempo nos afastamos.

Jeon: - me desculpe por isso - ele se refere ao seu membro um pouco desconfiado.

- tudo bem, boa noite Jeon - começo a subir as escadas.

Jeon: - "Jeon" baby? Você está sendo uma garota má.

- boa noite daddy, me desculpe.

Jeon: - tudo bem dessa vez, boa noite.

Ao chegar no quarto troco de roupa e me preparo para dormir, pena que estou sem meu diário então por hoje vou ter que guardar minhas emoções só pra mim, no fundo eu tinha amado o efeito que causei nele, antes que pudesse pensar em mais algo apenas dormí.

{Segunda 6:45}

Acordei assustada com medo de estar atrasada, por sorte acordei cedo e sem pressa já que a loja que trabalho só abre às 8:00, desço e Jeon já estava na cozinha, ele começa a fitar meu corpo, olho para baixo sem entender e me assusto ao perceber que estava apenas com a blusa que ele me emprestou ontem, volto correndo para o quarto e troco de roupa rapidamente de roupa, assim volto para cozinha com a mesa já pronta então apenas sento e tomo meu café da manhã, o tempo passa rápido e já era 7:30.

Jeon: - você já quer ir?

- sim, por favor.

E assim Jeon me levou para o meu trabalho, me animo ao ver minha amiga que trabalha comigo Hana.

Hana: - amiga você se deu bem demais - ela fala enquanto observa Jeon ir embora.

- não seja boba Hana e vamos começar por que daqui a pouco a loja abre.

Hana: - sim comandante - ela faz sentido em pose de soldado e eu apenas dou risada de suas bobagens.

~~~~ Quebra de tempo ~~~~

A semana finalmente acabou e durante ela eu intercalava entre ouvir os gritos da minha chefe, ir para faculdade, estudo, trabalhos e provas. Foi uma semana cansativa mas finalmente já é sexta.

{Sexta 18:00}

Jeon havia me chamado para passar o fim de semana em sua casa então eu estava pronta apenas colocando algumas roupas na bolsa que eu iria levar e alguns itens de higiene pessoal.

>>>> Mensagens on <<<<

Sr. Jeon: - está pronta?

Emibaby: - sim, pode vir.

Sr. Jeon: - estou aqui de frente.

Emibaby: - faz tempo?

Sr. Jeon: - uns 15 minutos, me desculpe estava ansioso.

Emibaby: - tudo bem haha.

>>>> Mensagens off <<<<

Assim pego tudo e desço, vejo seu carro e entro, minutos depois chegamos em sua casa.

Jeon: - pode colocar suas coisas no guarda roupa do quarto de visitas.

- Certo - subo para o quarto e organizo minhas coisas, visto um vestido fino a qual era confortável, como queria me sentir bem fiquei sem sutiã pois nunca gostei mesmo.

Desço para sala e me deparo com Jeon apenas de calça moletom, aparentemente ele também queria ficar mais confortável, ficamos na sala eu deitada em seu peito e ele meio deitado alisando meus cabelos.

- me conte mais sobre você.

Jeon: - resumidamente fui adotado quando bebê, nunca conheci meus pais porém e nunca fiz questão por que fui abençoado com uma família incrível mesmo meus pais adotivos sendo ricos eu queria conquistar algo então corrí atrás e aqui estou eu, não posso negar que mesmo que eu os tinha avisado que não queria ajuda tenho certeza que eles mexeram os "pauzinhos" para eu ser tão bem sucedido hoje em dia. Bem, prazer Jeon Jungkook. E você? Me conte quem é Emilly.

- eu nunca passei necessidades porém minha família está bem longe de ser rica, eu sempre fui uma criança solitária e gostava de estar só, nunca fui boa em fazer amizades nem nunca fiz questão mas eu tenho uma amiga chamada Hana e o meu melhor amigo chamado Taehyung eu realmente amo muito ele, ah e meu sonho desde pequena sempre foi ter meu lar então resolví sair da casa dos meus pais, da cidade e colocar a cara no mundo. Prazer Emilly Stwart.

O coração de Jeon acelerou quando Emilly falou de Taehyung e não de uma forma boa, porém Jeon sabia que não tinha direito de se envolver nisso e nem iria.

Jeon: - você é muito corajosa.

- obrigada mas eu realmente tinha que fazer isso.

Jeon: - eu posso te beijar?

- pode - assim que falo isso ele me beija de forma quente.

As mãos de Jeon entram em contato com o pescoço de Emilly e eles aprofundam ainda mais o beijo, as mãos do mais velho desce para os ombros da menor depois desliza até os pequenos seios e apertam sem colocar força.

Emilly gemi sem perceber...

Jeon já estava rígido com todos aqueles toques e queria saber se Emilly sentia o mesmo então ele desce uma mão até a parte íntima da garota e massageia seu clitóris, a forma que Emi correspondia aos seus toques o deixavam mais duro do que nunca.

Jeon: - senta no meu colo baby - ele falava com sua voz grave e rouca.

- sim daddy - ela diz após obedecer o mais velho, mal sabia ela o efeito que essa palavra causava.



____________________________________________

Se sair capítulos repetidos é bug do wattpad 🤧
Xoxo 💕

Hey Daddy &gt; Jeon Jungkook &lt;Where stories live. Discover now