Capitulo 10 - Um novo começo para a história antiga.

400 22 2
                                    

Nós passamos um dia incrível, com direito a caminhada na praia, banho de sol, banho de mar. Em fim, passamos o dia em família. Quando Filipe se concentrava em outra coisa, Ian e eu dávamos aqueles beijos rápidos. Filipe estava na sala brincando com o Robert enquanto eu e Ian dávamos uma volta à noite pela praia de mãos dadas.

- Você gostou do dia? – Ian perguntou, abraçando minha cintura enquanto caminhávamos.

- Eu adorei. – Comecei a passar a mão por seus braços, nós já estávamos afastados da casa, não se enxergava mais nada além de areia e mar e algumas pedras, Ian se escorou em uma das pedras e me puxou para me escorar nele.

- Eu acho esse lugar incrível.

- Eu achei esse lugar incrível. – Ian olhou em volta.

- Ninguém sonha que estamos aqui.

- Isso é verdade. – Virei para ele e mordi levemente seu queixo.

- Não agüentava mais aquele paparazzo.

- Eu nem percebi... – Ian sorriu e me deu um leve selinho.

- Você nunca percebe. – Nós rimos. Suas mãos apertaram a minha cintura com mais firmeza enquanto seu rosto se tornava mais sério, levei a mão até o mesmo e acariciei lentamente, ele aproximou seus lábios dos meus e nós iniciamos um beijo calmo que se intensificava a cada segundo que passava me fazendo por várias vezes morder seu lábio para poder pegar ar, suas mãos percorriam meu corpo enquanto minhas mãos acariciavam por entre seus cabelos. Ian começou a levantar minha blusa lentamente até que a mesma foi jogada para o lado o mesmo aconteceu com sua camiseta, seus dedos subiam e desciam pelas minhas costas me fazendo arrepiar constantemente, eu passava as unhas devagar pelo seu peitoral fazendo com que ele suspirasse algumas vezes partindo assim o beijo e aproximando seus lábios do meu pescoço, beijando-o levemente e descendo pelos meus ombros, suas mãos percorreram meu corpo até o fecho do meu sutiã, abrindo o mesmo e jogando-o para onde nossas camisetas estavam logo depois suas mãos rapidamente pararam em meus seios apertando-os com firmeza e me fazendo soltar um gemido baixo, minhas mãos deslizaram até o cós da sua bermuda abrindo a mesma e a abaixando devagar, Ian depois de um tempo brincando com o bico dos meus seios deslizou as mãos até o meu short tirando o mesmo em alguns segundos, senti quando suas mãos chegaram em minhas pernas me fazendo deitar na areia, por um segundo eu olhei para o céu e a lua parecia nos iluminar junto com as estrelas, voltei a olhar para o Ian que observava meu rosto e sorri para aqueles olhos extremamente azuis, ele beijou levemente meu pescoço e desceu dando beijos pelo meu corpo até a minha calcinha assim que se livrou da mesma senti sua língua passar pela minha vagina e começar a fazer movimentos circulares por ela, me fazendo gemer baixo logo seus lábios estavam sobre os meus novamente, me beijando intensamente, não sei em que momento Ian se livrou de sua cueca, mas sei que as investidas intensas começaram, Ian calava meus gemidos mais altos com beijos e ficamos nesse vai e vem um pouco frenético e bastante intenso por muito tempo até chegarmos ao clímax juntos, Ian deitou-se ao meu lado trazendo meu corpo para cima do dele e ficou acariciando meu cabelo.

- Isso foi perfeito. – Ele sussurrou e eu sorri procurando por alguma palavra.

- Você sempre é perfeito. – Suspirei. E ele riu baixo.

- Acho que devemos nos vestir, antes que alguém venha nos procurar.

- É sim. – Suspirei novamente, beijando seu peitoral e levantando, procurei minhas roupas pelo local e as vesti enquanto Ian fazia o mesmo, logo depois nos caminhamos a praia em silencia até chegar a casa, assim que chegamos encontramos Robert e Filipe dormindo nos sofás.

- Vamos deixá-los aqui? – Ian perguntou e eu concordei com a cabeça.

- Eles parecem confortáveis. – Ian concordou com a cabeça e nos subimos para um dos quarto, todos os cômodos da casa eram brancos com os detalhes de uma cor viva e sem me surpreender o quarto de Ian continha os detalhes azuis. – Eu já disse o quanto essa casa é incrível? – Ian sorriu me dando um leve selinho.

NEUROSE (+18) - FANFIC WITH IAN SOMERHALDEROnde histórias criam vida. Descubra agora