Cap 14: O Assassinato de Luna G. Salvatore

7 1 7
                                    

⚡⚡Querido Diário⚡⚡

Abril, dia 10, 2039

Na noite de domingo, eu Luna G. Salvatore estava de boa passeando pelo campus com meu namorado/noivo Dominic e de repente apareceu minha prima Edwina Salvatore-Smith e meteu uma facada em meu coração e logo comecei a sangrar. Pois meu namorado me levou para a enfermagem e ele voltou no campus e limpou o sangue para ninguém soubesse do meu assassinato. Logo que eu desmaiei. Na madrugada de segunda-feira, logo que tiraram a faca do meu coração, eu acordei, todos os medicos perguntaram se eu estava bem, eu falei que sim, então uma enfermeira se aproximou de mim e eu a mordi, pois a transição para vampira estava completa, logo peguei meus utensílios, meu anel e coloquei dedo anelar. E depois de colocar o anel no dedo, eu vesti a minha roupa e sai da enfermagem. Então fui em direção ao Dormitório A, ao quarto da Kendall e da Edwina. Sabe quem abriu a porta a propria Edwina. 

Edwina: Como pode ser possível você estar viva, eu te matei. - Afirma com o semblante espantado e demonstrando espanto. 

Luna: Ora ora, só porque o meu pai Damon Salvatore matou o seu avó Zach Salvatore, Edwina Salvatore-Smith entenda na Família Salvatore existem humanos e vampiros. - Afirma com o semblante sério e demonstrando seriedade. E mostra as presas de vampiro para ela. 

Edwina: Como assim existem, a minha mãe nunca me disse que os tios Damon Salvatore e Stefan Salvatore eram vampiros e tipo você agora vai querer se vingar de mim não é? - Pergunta com o semblante medroso e demonstrando  medo. 

Luna: Pois eles são vampiros retransformados. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Edwina: Agora você vai querer ser vingar de mim? - Pergunta com o semblante medroso e demonstrando medo. 

Luna: Talvez sim, talvez não só o destino sabe das coisas. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Edwina: Sério mesmo? - Pergunta com o semblante medroso e demonstrando medo. 

Luna: Ate mais priminha querida!! - Exclama com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Então eu fui para o meu dormitório e a porta estava aberta então eu entrei e fui tomar um banho. Quando eu terminei o banho e vesti o pijama e sem querer acordei a Sheilla. E ela se espantou. 

Sheilla: Amiga, o que aconteceu porque você não voltou para o dormitório? - Pergunta com o semblante preocupado e demonstrando preocupação. 

Luna: Bem a minha prima Edwina Salvatore-Smith meteu uma facada em meu coração e Dominic me levou para a enfermagem e quando o medico retirou a faca, eu acordei e mordi uma enfermeira e claro a transição ficou completa. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Sheilla: Ela é uma vadia, mas porque ela te matou exatamente? - Pergunta com o semblante preocupado e demonstrando preocupação. 

Luna: Só porque o meu pai matou o avô materno dela. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. - Afirma com o semblante sorridente e demonstrando felicidade.

Então eu dormi na minha cama e quando amanheceu eu acordei muito revigorada e cheia de entusiasmo para estudar. Bem no refeitório do Dormitório A, eu peguei o meu café da manhã e foi tomar café da manhã junto com meu namorado/noivo e meus amigos. Pois os reitores Sarah e Edward adentram no refeitório e vieram até mim e me perguntaram. 

Reitora Sarah: Luna Gilbert-Salvatore, porque que você mordeu uma enfermeira da enfermagem da Universidade nos diga agora. - Afirma com o semblante sério e demonstrando seriedade. 

Luna: Ora reitora, porque a sua filha Edwina me matou e ela fez eu estar na transição para VAM-PI-RA, então eu não queria morrer então mordi a pobrezinha da enfermeira e peço mil desculpas por esse maldito episodio na sua excepcional universidade. - Afirma com o semblante sério e demonstrando seriedade.

Reitora Sarah: Eu não acredito só porque eu contei a história do assassinato do meu pai Zachary Salvatore para Edwina e ela quis se vingar do meu tio, matando a própria filha dele. - Afirma com o semblante sério e demonstrando seriedade.

Luna: Reitora Sarah Salvatore-Smith, eu estou perdoada? - Pergunta com o semblante sorridente e demonstrando felicidade. 

Reitora Sarah: Sim, está sim Luna e creio que eu irei castigar bem castigado a minha filha por ela ter matado alguém da minha família. - Afirma com o semblante sério e demonstrando seriedade. 

Logo após o café da manhã com meu namorado/noivo e meus amigos. Nos fomos para as nossas respectivas salas de aulas. E no final do período eu fui chamada para comparecer na sala da reitoria porque a reitora Sarah Salvatore-Smith iria punir a filha dela por ter me matado. Claro que Edwina ficou suspensão de comparecer as aulas por um mês. 

⚡⚡Continua.....⚡⚡



O Diário de Luna SalvatoreOnde as histórias ganham vida. Descobre agora