Together

44 5 2
                                    

Becky's Part
•••
Eu passei toda minha vida imaginando como seria me apaixonar e viver um verdadeiro amor,faz umas semanas que conheci o Austin,mas não tenho total certeza de meu amor. Ele tem 19 anos,e eu 15...isso não vai dar nem um pouco certo. As pessoas sempre falam que idade não faz diferença quando se ama uma pessoa de verdade. Mas o que eu poderia fazer? Meus pais já disseram que eu tenho que namorar alguém da minha idade,mas o que eu estou sentindo pelo Austin,não é apenas um amorzinho de adolescente,é real,e recíproco. Ele me ama também,mas como uma amiga. E eu não sei o que pode acontecer sabe. Acho que nunca mais nos veremos. O Austin é famosos,rico,tem uma agenda lotada e eu continuo nessa vida escolar sem perspectiva de mais nada,tirando que ele me considera como amiga dele sendo que nos conhecemos há duas semanas.
Austin's Part
•••
Graças a Deus a tour acabou,agora eu posso fazer o que quiser sem me preocupar com horários. Eu com certeza poderia estar descansando agora,mas não consigo pregar o olho. Que merda! Não consigo parar de pensar naquela tal de Becky que eu conheci na festa do Zach,e quando consegui pregar o olho sonhei com ela e acordei. Já estava quase pegando no sono quando ouvi alguém bater na porta:
- Pode entrar -gritei bufando
O Alex entrou.
- Tá nervoso?
- Mal dormi e já acordo levando tiro,o que você quer agora? - falei com raiva
- Sei lá,falar com você. Tu tá andando muito estranho. Você sempre dorme até tarde e hoje tava respondendo fãs no twitter ás 5 manhã.
- Eu tô bem Alex não se preocupa comigo que eu to bem.
- Falou então,Grosso.
Ele bateu a porta com uma força,mas depois voltou.
- É a Becky? Eu sei de tudo,Austin -ele riu maliciosamente - acho que tem alguém apaixonado...
- Eu não tô apaixonado por aquela garota,tá legal? Eu tenho fama,dinheiro e todas as garotas que eu quiser aos meus pés. Eu não preciso da Becky para nada. -gritei empurrando ele para fora do quarto,mesmo assim ele relutou e abriu a porta:
- Você tá ficando louco,Austin.
- Vai embora seu merda.
Tranquei a porta e me deitei,eu nunca me senti assim,talvez seja porque eu nunca estava acordado ás 6 da manhã. Mas não era por isso,meu coração tava explodindo quando meu celular apitou,era a Becky abri o whatsapp e esperei todos os grupos daquela porra carregarem. Por fim carregaram,e lá estava ela,maravilhosamente linda:
"Oi trouxa kkk"
Involuntariamente comecei a sorrir.
"Oi Becky,pensei que nem ia me chamar mais.."
"Poxa tadinho,kkk,fica tranquilo que eu ia te chamar,você já sabia. Eu sei que você chorou muito porque pensou que eu nunca mais iria te chamar hahaha"
Quando eu já estava começando a puxar assunto minha mãe bateu na porta e me chamou.
- Por que você foi grosso com o Alex?
- Porque ele ficou me azucrinando,e me falando de uma garota ai que eu nem lembro mais o nome.
- Ele só tentou ajudar,enfim,tinha uma mensagem da Taylor no telefone,toma - ela jogou o telefone em cima da cama e eu fui ouvir a mensagem. Aquela voz de vadia da Taylor,que merda.
"Oi amor,vem aqui em casa hoje. Você já sabe onde é...pode vir"
A casa era no mesmo prédio da
Becky,me arrepiei do dedo do pé até meu fio de cabelo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 03, 2014 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ImpulsiveWhere stories live. Discover now