65

250 6 4
                                    

- Oi amiga..vamos lá pra cima. A mesma assenti; e então?falei quando chegamos no quarto

Bia:a facul de São Paulo é boa..eu não ia aceitar porque sabia que o Matheus não ia querer ir pra lá..mas a gente não tá mais juto e acho que é uma boa oportunidade pra mim. Eu fiquei muito triste com isso, até mesmo porque a Bia se mudar era aceitar não ter ela presente ou o Arthur

-amiga..Mas

Bia:tenta me entender amiga, quero minha casinha com minhas coisas, seguir minha vida sem seu irmão, lá vou ter a facul e o estágio que me dá um salário bom, que me sustente com o Arthur. Pedir pra ela ficar seria egoísmo da minha parte, ela realmente tem que ter a vida dela e eu vou aceitar isso mesmo estando muito triste

-certo! Abracei ela, chorando.

-Bia narrando-
(Dia anterior)

Sophi e Zac foram embora, decidi tomar um banho antes de conversar com o Matheus, já sabia o quão desgastante seria mas eu tenho que fazer isso por mim.
Sai do banho coloquei um pijama qualquer e desci, Matheus tava sentado com a cabeça apoiada na mãos.

-Oi..digo cabisbaixa

Matheus: oi, diz sem animo algum

- bom! Eu queria fingir que isso não aconteceu, fingir que você não foi irresponsável e não me disse aquelas coisas, mas..Eu não posso ignorar. Já tava com lágrimas nos olhos e a garganta com um bolo

Matheus: sei que tá brava comigo, sei o babaca que eu fui, eu sei que não sou criança mas agi como uma..não espero que me perdoe mas..pode tentar? Me encarou e eu pude vê seus olhos marejados assim como o meu

-posso! dei um sorriso de canto, você é o amor da minha vida Matheus, mas você não tá preparado pra isso. me referi a nossa vida, o problema nao foi você ter falado que se arrependeu o pior pra mim foi vê que você disse com sinceridade, disse já chorando-consegui a vaga na faculdade em São Paulo e um estágio, não ia aceitar por ti..Mas me parece uma boa oportunidade. Matheus me encarava chorando

Matheus: Bia..Por favor, disse quase em um suspiro

Bia: me desculpa Mattheus, mas eu não posso com isso, tenho que me colocar no lugar da mulher incrível que eu sou, quero minhas coisas quero sossegar e focar em cuidar do nosso menino, vou sempre trazer ele pra vê você, prometo! Você não vai deixar de ser o pai dele nunca, mas não tem mais nos dois. Matheus chorava muito e eu também, abracei ele e subi pro meu quarto, coloquei uma playlist qualquer no meu celular e chorei até dormir.

Acordei, tomei um banho quente desci pra tomar café e Matheus já não estava em casa, tomei café e segui pra casa de Sophi.

-Matheus narrando-
Dia anterior

Depois da Bia terminar comigo eu me senti um imbecil, e a tristeza me consumia, agi igual um idiota e compreendoo. A Bia foi dormir e decidi dar uma volta de skate pra esfriar a cabeça, peguei meu skate, limpei meu rosto e fui pra pista.
Cheguei e tinha em torno de uns 20 caras andando e fumando, fui em uma rodinha que eu tinha mais intimidade, cumprimentei todos.
Mat: quer da um trago? Exitei em pegar no começo..Mas depois "caguei" pra princípios e fumei.
Estávamos em uma brisa, rindo de absolutamente tudo e absolutamente nada!
Mat: mano por que que morcego dorme de dia e acorda de noite?

Matheus: porque ele é mamífero mano, rimos novamente até chorar

Xxx: Corre mano, corre! Alguns garotos começaram a correr mas eu não conseguia raciocinar e correr, os policias chegaram apontando armas e mandando encostar e eu só conseguia pensar "Fudeo".

-Sophia narrando-

-mas então amiga, cadê Matheus?

Bia: nao sei, saiu de casa que nem vi

-Ele deve ter ido andar de skate, eu e Bia assentimos aliviadas- amiga, Bia diz mudando o semblante pra desespero.

- sim? O que foi amiga?

Bia: os policias não mandaram a gente não deixar eles voltarem pra pista?

-Putz, e meu alivio se tornou desespero. Quando meus pais morreram, Matheus começou a se drogar e vender também, os policias pegaram ele mas o mesmo era de menor e não deu em nada, mas juraram que se pegasse ele de maior mexendo com isso ele seria preso na hora, depois disso por muita insistência minha de Zac e Bia ele foi para uma clínica de reabilitação e melhorou.

Bia: vou ligar pra ele! Fui chamar Zac para avisar sobre. Bia volta em um semblante desesperado- Amiga, Matheus ta na delegacia.

Sophia: Não brinca, pegamos as chaves e corremos em direçao ao carro..
Chegamos na delegacia falamos o nome e autorizaram apenas a minha entrada por ser da família.
-Sophia Burker? Um policial me questiona assim que entro na sala de interrogações.
-Sim. Digo seca ao ver Matheus com a cara fechada sentando de frente com o polícial.
- Bom, desconfiamos que Matheus esteja envolvido em um roubo de joalheria, o polícial fala calmamente, e eu logo me enfureci
- Meu irmão não está envolvido em nada senhor, ele esteve em casa nesses últimos dias, com que provas o senhor acusa meu irmão? Matheus e o polícial se assusta com a raiva que cuspi as palavras.
-Seu irmão estava com pessoas envolvidas no crime Senhorita Burker, o assalto foi cometido por 4, tinham os 3 que confirmamos ser os envolvidos e seu irmão estava junto.
Matheus: Não roubei nada não mano
-Quieto Matheus;Senhor, isso não é uma acusação com provas concretas e por assim exigo um advogado que prove que meu irmão é inocente.
-Certo, pode chamar um advogado, até então seu irmão vai passar esses dias na cadeia. Olhei pra Matheus com um peso, imaginar ele preso? Isso acabou comigo.

Bia:e então? Bia fala preocupada ao me ver saindo. Matheus sai algemado com o polícia o levando suponho para alguma sela- amiga? pra onde tão levando o Matheus

Sophia: precisamos de um advogado, ou então o Matheus vai apodrecer na cadeia por um crime que ele não cometeu, Bia caí aos prantos e eu tento conforta-lá

Bia:amiga o que eu vou falar pro Arthur?

Sophia: amor vai ficar tudo bem, o Matheus é inocente..vamos tira lo daqui. Liguei pro Zac pra falar sobre tudo e que eu e Bia iríamos atrás de um bom advogado.
Depois de tanta procura, com todos os lugares fechados, achamos um em um bairro bem rico- imagina o valor, bufei com Bia

Bia:podemos procurar outro amiga

Sophia: precisamos tirar ele de lá o mais rápido possível amiga, não consigp cogitar o fato do meu irmão estar preso, Bia consente. Estramos e rapidamente fomos atendidas por não ter ninguém, sentou eu e Bia em frente a advogada que organizava umas papelada.

Bia: Meu nome é Beatriz Martins e essa é a Sophia Burker, nós viemos porque...

Advogada: um momento! Corta a frase de Bia. Sophia Burker?

Sophia: Si..sim? Me assustei pelo choque da advogada

Advogada: a muito tempo procuro falar com você sobre seus pais..

Sophia: você..

Curtam e comentem..por favor❤

Melhores AmigosTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon