Capítulo 04 - Manchas do Passado.

7 2 0
                                    

LOST ALIENS OS NOVOS HUMANOS.

CAPITULO 04 - MANCHAS DO PASSADO.

Naquela manhã zork estava no seu escritório quando sua filha Lyra chegou zork ficou surpreso ao ver a filha ali mais logo quebrou o silêncio.

-Você nunca vem pra esse escritório que surpresa minha filha aconteceu alguma coisa?

Lyra olhou pro pai.

-Na verdade eu e que faço essa pergunta ao senhor papai eu queria entender por que o senhor não gosta do Daniel e não quer que eu se aproxime dele por que papai por que? Que medo você tem? O que foi que o Daniel te fez pra você não gostar dele?

Zork olhou sério pra filha.

-Eu não acredito que depois de todos esses anos você continua insistindo nesse menino Lyra você sabe que eu não quero você com amizade com ele.

-Mais porque papai? Por qual motivo por que o senhor não quer que eu seja amiga dele as vezes acho que tem alguma coisa que o senhor me esconde e não quer que eu descubra.

-Chega Lyra chega essa conversa acaba aqui me obedeça e não me faça perguntas eu não quero você e nem o Jonatas de amizade com esse menino e ponto final.

-O senhor não vai conseguir esconder seja lá o que o senhor querer de mim por muito tempo papai mais não vai mesmo vou descobrir.

-Chega não ouse me desobedecer menina não ouse agora saía daqui essa conversa está encerrada saia. Falou zork

Lyra saiu dali zork olhou preocupado.

-Preciso fazer alguma coisa antes que a verdade venha á tona. Disse zork

Lyra chegou no seu quarto sentou-se em sua cama e começou a chorar.

Logo ela se lembrou de vários momentos que teve ao lado de lado de Daniel, Lyra tinha percebido ali que ela precisava encontrar Daniel não entendia por que seu pai não a deixava ser amiga dele o que será que ele tinha medo? O que ele escondia? Ela não sabia ainda mais iria dar um jeito de descobrir.

Os olhos de Lyra começaram a se encher de lágrimas ela chorava.

Na escola os jovens adolescentes estavam tendo aula de artes.

-Eu adoro aula de artes me identifico tanto com essa matéria sabia. Disse Lúcia

-Claro a matéria mais fácil que existe no mundo é essa, por isso você se identifica com ela garota dá até vergonha ter que aceitar o fato que você é uma colega sabia. Falou Pâmela

-A Lúcia não te perguntou nada. Falou Hugo

-Ui vai defender a cafona agora é?

-Vocês aí parem de discutir viu. Falou o professor de artes

-Desculpa professor. Disse Hugo

O professor logo continuou a sua aula.

-Na aula de hoje vamos falar sobre o Teatro meus jovens a história do Teatro é linda e começa com Sófocles.

-Sófocles? Quem é esse? Perguntou Pâmela

-Sófocles foi o maior poeta trágico de todos os tempos Pâmela, Antígona é a sua mais famosa tragédia grega, tanto que a Grécia da época de Sófocles respira cultura além da arquitetura da escultura e da filosofia, a Grécia é o berço do Teatro. Disse o professor

-Então foram eles que inventaram o Teatro? Perguntou Lúcia

-Bem Lúcia, cada povo inventou o seu Teatro mais o Teatro grego é considerado o mais importante da cultura ocidental, e sabe como tudo começou com festas danças e música em homenagem ao Deus Dionísio o Deus do vinho e da alegria, nessa época o Teatro era apresentado ao ar livre e a arte era para todos a única coisa ruim dessa época era que a mulher não podia representar só os homens e eles usavam máscaras.

Lost Aliens.Where stories live. Discover now