Capítulo 9 - Esconda-me Seu Segredo.

135 18 0
                                    

LOST ALIENS.

CAPITULO 09 - ESCONDA-ME SEU SEGREDO.

Naquela manhã a diretora do orfanato a Antônia levou Jonas pro hospital pois ela queria que ele fosse avaliado pelos médicos e psiquiátras para ver o que eles diziam sobre Jonas, Antônia não tinha conseguido esquecer o que o garoto tinha dito que não era do planeta terra e sim de outro planeta que ele era um alienígena e não uma criança normal (todo orfanato faz exames nas crianças pra saber se a criança nova que chega é saudável). Jonas não entendeu muito bem que lugar era aquele ele não ia fazer perguntas por que tinha prometido a Maria eduarda que não faria perguntas sobre a terra e muito menos ia contar que não era terráqueo e sim nienziano.

A diretora Antônia até estranhou o fato de Jonas estar comportado sem lhe fazer perguntas absurdas mais preferiu deixar ele na dele calado, não ia perguntar nada a ele, ao chegarem no hospital foram bem atendidos e esperavam na sala de espera quando uma mulher a enfermeira chegou e pediu que eles entrassem na sala pois o médico já os esperava, Antônia pegou na mão de Jonas e eles logo entraram.

Ao entrarem na sala Jonas e a diretora Antônia ficam frente a frente com o médico que se chamava Samuel, Samuel era um homem jovem que aparentava ter 29 anos ele era magro seus cabelos escuros e seus olhos castanhos.

Ao ver eles ali Samuel pede que eles sentem, Antônia e Jonas se sentam nas cadeiras quando a diretora começa a falar.

-Dr. Samuel esse é o Jonas ele foi encontrado em uma floresta por três caçadores eles o levaram para o orfanato em que eu trabalho, sou a diretora de lá mais esse não é o caso, na verdade Jonas delira pois disse que não é desse planeta segundo ele, ele veio do espaço eu não sei o que pode ser isso mais acho que Jonas tem algum distúrbio mental.

Samuel olhava pra Jonas ele por sua vez estava quieto e pensativo.

-Farei o que Maria eduarda me sugeriu vou agir como o mais humano possível. Disse Jonas na sua mente

Samuel olhou pra diretora.

-Vamos ver o que Jonas tem a dizer. Falou ele

Samuel olhou pra Jonas e perguntou.

-Por que você chegou falando em naves e outros mundos?

-Acho que tive um sonho e acordei confuso o caçador me encontrou dormindo não foi? As vezes confundo sonho com realidade e acordei pensando que realmente vim da galáxia desculpa Dr. Desculpa diretora. Falou o menino

Eles se olharam.

-Eu não queria assustar ninguém só me confundi mesmo. Terminou Jonas

Samuel olhava pra Jonas com desconfiança sabia que ele estava escondendo alguma coisa porém ele olhou pra diretora Antônia e logo disse a ela.

-Como a senhora pode ver Jonas está normal a imaginação é uma coisa comum nas crianças como diretora do orfanato a senhora não leve isso a sério.

-Eu sabia então Jonas é normal foi tudo uma brincadeira dele?

-Exatamente Jonas não tem problema algum, mais vou precisar fazer alguns exames nele pra garantir mais ele não tem nada grave. Disse Samuel

-Claro Dr. Samuel. Falou Antônia

-Vai ser rápido a senhora pode esperar ele na sala de espera.

-Claro.

Antônia saiu dali deixando Jonas e Samuel sozinhos.

Samuel não perdeu tempo e logo começou a fazer os exames em Jonas fez exame de sangue retirando sangue do menino, fez um eletrocardiograma, bateu um raio x e ainda bateu um eletro do cérebro.

Enquanto isso no orfanato, Maria eduarda estava deitada em sua cama quando duas meninas chegaram elas eram Roberta e karem.

-Olha só roberta a magrela da Maria eduarda tá ai deitada. Disse karem

-Pois é, como ela é folgada viu nem parece que mora aqui e que é órfã igual a gente.

Maria eduarda ouviu elas falando dela e logo se levantou da cama e saiu dali do quarto correndo.

Roberta e karem começaram a rir.

-Mais olha só como ela é medrosa.

-Sim, essa Maria chatonilda. Disse karem

Elas estavam rindo de Maria eduarda.

No hospital Samuel ficou surpreso com o resultado dos exames que havia feito em Jonas, ele descobriu através daqueles exames que o coração, o cérebro e o pulmão de Jonas tem muito mais energia e maior capacidade o que indicava que o cérebro seria capaz de produzir poderes, e o coração e o pulmão dariam a Jonas uma vida mais longa com energia suficiente pra viver até mais de 900 anos, Samuel descobriu também que o sangue de Jonas não tem o dna humano.

-O senhor está bem Dr. Samuel? Perguntou Jonas ao ver a cara de surpresa dele.

Samuel olhou agora admirado pro menino.

-Sim estou bem sim, incrível Jonas você é incrível, fique calmo como médico eu não posso divulgar informações sobre meus pacientes a ninguém, pois isso é crime.

-Do que o senhor está falando, o senhor não está falando de...

Jonas ia falar quando Samuel o interrompeu.

-Sim estou falando disso mesmo, eu sei seu segredo descobri que você não é desse planeta fique calmo eu não vou contar isso a ninguém pelo contrário vou guardar esse segredo. Falou Samuel

Jonas olhava pra Samuel.

-Enquanto o senhor fazia esses exames em mim, observei seu trabalho e achei lindo, Dr. Samuel quando eu crescer quero ser médico igual ao senhor.

Samuel foi até Jonas e sorriu pra ele.

-Jonas pelo que eu descobri hoje e vi com esses olhos que a terra há de comer você vai ser um médico ainda bem melhor do que eu. Disse ele

Jonas olhou admirado pra Samuel graças a ele o garoto tinha tido seu primeiro contato com a Medicina, levar a vida curando e salvando pessoas era isso o que Jonas queria, esse era o seu sonho.

Copyright © 2019.

Lost Aliens.Where stories live. Discover now