01

8.1K 306 455
                                    

Para quem não conhece esse tipo de fanfic ( imagines) vou explicar o básico

S/n: seu nome
S/a: seu apelido
S/s: seu sobrenome

Não é a primeira vez em que essa história vai a público, escrevi ela mais ou menos em abril de 2020, e agora, pouco mais de dois anos depois estou respostando ela.  A história em si é a mesma, mas a escrita está melhor, e deixei a mesma mais "madura" em certas cenas. Dessa vez a história terá sim um Fim, no qual estou reescrevendo, assim como o resto.

Reescrevi esse imagine por puro tédio, e me diverti lendo uma história que escrevi a dois anos atrás, quando digo que a melhorei, não quero dizer que agora está perfeita, continuará tendo erros ortográficos, e algumas ideias mais "infantis", pois não sou uma mulher adulta, e escrevi essa historinha por puro hobbie. Não esperem muito de mim.

Espero que se você já tiver lido ela um dia, releia com a nostalgia como a que eu senti.

Bom... Vamos ao que interessa

Estou andando por um dos corredores enormes que tem no ateliê, ouvindo meus saltos baterem contra o chão, por algum motivo me dando a sensação de empoderamento... Posso ser estranha, mas eu sou apaixonada por esse barulho.

Ouço meu telefone tocar, fazendo com que eu andasse mais devagar para pegar o celular do bolso. Atendi a ligação, sem ao menos ver de quem se tratava.

Ligação on

- alô?

- oi amor! Eu queria saber se nós podemos jantar hoje, precisamos tirar mais fotos de casal, sabe o quanto os fãs gostam disso - Meu namorado diz do outro lado da linha.

- ah Brake.... Pensei que iríamos ter um momento nosso hoje... -  suspiro baixo enquanto virava o pequeno corredor.

- sem drama s/n, vamos ter um momento pra nós, são só fotos que não demoraram para serem tiradas - seu tom de voz aumentou minimamente, querendo impor mais o que estava impondo.

- Ok... Nos vemos hoje às oito, vou ver se saio mais cedo do ateliê - digo me dando por vencida.

- nada disso... Às sete em ponto, eu tenho que postar as fotos antes das nove e sabe como é complicado tirar e escolher a perfeita... Fala com a Amélia e sai mais cedo - seu tom ficou ainda mais grosso.

- ela nunca deixaria Brake - resmunguei baixo entrando no elevador.

- e eu com isso? você é a chefe - disse em um tom óbvio - Preciso entregar as fotos, você gostando ou não...

Não respondo apenas desligo em sua cara, como eu odeio isso, ele só pensa em fotos, em lives, em coisas que demonstre que nosso relacionamento é real, mas só mostra para os fãs porque pra nós isso não muda nada.

Nosso relacionamento começou da maneira certa, pelo menos pra mim. Me apaixonei pelo Brake a pouco mais de quatro anos atrás, mas as pessoas da internet gostaram muito disso... Nao sei dizer ao certo em que momento nosso relacionamento virou uma estratégia de marketing, mas ele virou... Principalmente pra ele.

- S/n... Preciso que fique até mais tarde hoje, teremos uma reunião de emergência - Amélia disse entrando em minha sala

- sobre o que ? - pergunto indo me sentar em minha cadeira.

Só amigos? Imagines Josh BeauchampOnde as histórias ganham vida. Descobre agora