Capitulo 16

210 18 1
                                    

Estava deitado em minha cama, tava muito cansado do treino e casado também dos meninos ficarem o treino inteiro falando sobre Bruno em questão a Isabella, no caso de estarem juntos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Estava deitado em minha cama, tava muito cansado do treino e casado também dos meninos ficarem o treino inteiro falando sobre Bruno em questão a Isabella, no caso de estarem juntos. Respiro fundo e acabo levantando, indo em direção a cozinha pra preparar algo para comer. Escuto a porta abrir e vejo que era Letícia, a mesma rapidamente vem me abraçar e dar um beijo.

Ficamos pela sala conversando enquanto olhavamos série, ela me fazia bem, mas não quanto a Isabella fazia. Fico rindo dela, pelo motivo de estar toda lambuzada de Nutella, a mesma começa a ficar emburrada e oq da mais um motivo pra continuar rindo. Depois de terminarmos de olhar a série, a mesma teria que ir embora, por causa de seu trabalho. Pego a chave do carro e a levo pra casa, descemos entramos no carro, logo dando a partida e indo pra sua residência.

Chegando em casa, me atiro no sofá e fico pensando sobre várias coisas. Até que adormeço ali mesmo.
Acordo com um clarão em minha cara e meu celular vibrando no meu bolso, assim que tomo conciência de que estava atrasado. Corro pro banheiro faço minhas higienes, tomo um banho rápido e visto uma roupa leve, pego a chave do carro e vou pro CT.

- Atrasado né? - Diz o preparador físico.

- Mil desculpas!

- Ok! Agora corra 10x em volta do campo como um castigo leve por chegar atrasado!

- Esta bem! - Calço minhas chuteiras e logo começando a correr em volta do campo.

[...]

Depois de dar 10 voltas no campo, vou até os meninos que estavam fazendo embaixadinhas, me junto a eles e foi só eu chegar mais perto e começam a falar da Isabella.

- Brunin ta de olho na loira dos olhos azuis né? - Diz Heitor

- Da onde pow? Somos só amigos! Nada dms!

- Sei! - Lindoso se manifesta. - Fala Martín!

- Eae pow!

- Como vai lá com a mina?

- Bem né!

- Aish ta tudo bem mesmo? - Pergunta Bruno.

- Sim cara! Bora treinar, se não ganho outro castigo! - Digo revirando os olhos.

Ficamos ali fazendo embaixadinhas e rindo feito loucos. A metade do treino termina e fomos indo para o refeitório, vejo que Fuchs estava logo a minha frente, o chamo e ele vai ao meu encontro.

- Fuchs!

- Fala ae mano!

- É vdd que vc está tendo alguma coisa com a Isabella?

- Não pq?

- Atah, por nada!

- Ok! Mas pq a pergunta?

- Só pra saber, como ela está?

- Bom, pelo que eu andei falando com ela, ela pediu pra que eu não desse informações nenhuma dela pra vc, mas vou quebrar esse galho pra cê, sim, ela está bem!

- Que bom!

- Bom, tenho que ir, Lindoso e Heitor me esperam!

- Ta bom! - Vejo o mesmo sair dali e indo em direção aos meninos, vou logo atrás deles e me sento junto de Dale e Cuesta, logo começando um papo bem aleatório. Resolvo entrar no Instagram enquanto isso pra dar uma atenção aos meus fcs e seguir alguns. Quando me deparo com uma foto dela que me deixa louco, não sei como explicar isso, mas me deixou viajando.

[...]

Chego em casa e vou direto pro banho, pois estava todo suado e muito cansado. Termino meu banho demorado e me atiro na cama, logo capotando no sono. Acabo me assustando com Letícia entrando no quarto, apenas sorrio pra ela, a mesma retribui logo me beijando.

- Ta cansado bebê?

- Mt - Digo me levantando.

- Não, pode ficar deitado ai, deixa que eu faço algo pra vc comer!

- Não precisa - Dou risada.

- Fica ai, já volto. - Vou até a cozinha e fico preparando algo pra ele comer.

[...]

Tava tomando meu banho pra ir até a casa de Lindoso, já que o mesmo tinha convidado os meninos do clube para um churrasco. Saio do banho, visto uma calça moletom, uma blusa branca, um tênis e pego meu boné espero alguns minutos, pois estava um pouco cedo. Deu o horário, pego a chave do carro e desço até o estacionamento, dou partida e vou em direção a casa de Lindoso.

Chegando lá, estaciono o carro na rua mesmo, boto alarme e vou em direção ao portão, logo entrando e comprimentando os meninos que estavam ali. Fico por ali mesmo falando com os meninos sobre coisas aleatórias e bobagens, até a hora de comer. Finalmente a hora de comer havia chegado, notei  que faltava algumas pessoas, não ligo e vou me servir junto de Patrick.

Depois de um tempinho acabo indo pra casa, pois estava de saco cheio do papinho deles, eles não sabiam falar de outra coisa a não ser da Isabella e do Bruno. Chego em casa e troco de roupa, logo deitando e olhando pro nada, logo adormecendo.

◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌◌
Me desculpem pelo ep curto, ainda estou meio sem ideias pra escrever.
Acho que o ep 18 vai ter um saltinho de 3 meses, ainda estou pensando.

𝐌𝐈 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐀𝐍̃𝐄𝐑𝐀  | Martín Sarrafiore - ConcluidªWhere stories live. Discover now