Aprendiz de Cupido

4.6K 598 284
                                    

Olá de novo!

Dessa vez não demorei muito, voltei com mais uma oneshot (pois é) que vinha segurando a um tempo, ainda trarei fanfics mais longas pra vocês mas enfim, falemos disso outra hora, ainda vai demorar um pouquinho.

É minha primeira tentativa de comédia então peguem leve caso não fique do agrado de vocês, prometo melhorar.

Acho que é só isso... tenham uma boa leitura!

🏊

Yesung brincava com um carrinho vermelho do Hot Wheels enquanto esperava seu pai terminar de preparar o café da manhã. O garoto vez ou outra deixava seus olhinhos escuros irem até Jimin, observando a calmaria do homem em tudo que fazia, desde bater a massa de panqueca até preparar a lancheirinha do filho para a escola.

A melodia divertida de Dance of The Sugar-Plum Fairy tocava num volume médio preenchendo o ambiente, fazia parte da rotina de adulto e criança começarem o dia com uma música clássica, principalmente se estas fossem do Quebra Nozes, que era o musical favorito do pequeno.

Mas, apesar do momento agradável, Yesung percebia a falta de brilho nos olhos do mais velho. Jimin havia terminado o namoro de quase dois anos há consideráveis meses e ainda não tinha superado totalmente. Depois de ouvir da boca de Soojin que não era bom suficiente para ela, Park vinha questionando seriamente se "servia" para mais algo e, de fato, pensar tão negativamente fazia com que ficasse estranhamente quieto algumas vezes durante o dia. Querendo ou não, ele sentia falta de ter um companheiro ou companheira (no sentido romântico da palavra).

Sung odiava vê-lo dessa forma. Mesmo sendo muito novo, sabia que tudo o que escutou escondido atrás da porta naquele dia não era verdade. Oras, como alguém poderia não gostar de Jimin? Logo ele, um homem carismático, bonito e talentoso, além de pai zeloso e muito batalhador. Definitivamente, o pequeno em todos os seus oito ㅡ e bem aproveitados ㅡ anos de vida nunca entenderia, não fazia sentido. Mas tudo bem, quem saiu perdendo na história toda foi Soojin, "Pelo menos sobram mais panquecas para mim", assim pensava.

ㅡ Aqui está Sung, coma tudo e daqui a pouco devemos sair. ㅡ instruiu o loiro.

Assim, comeram juntos em silêncio, até o menino quebrá-lo.

ㅡ Papai... ㅡ chamou cauteloso ㅡ Vai poder me buscar no fim da tarde hoje?

ㅡ Tem algo programado para depois da aula?

ㅡ Hoje é quarta pai, tenho aula de natação, esqueceu? ㅡ questionou num misto de divertimento e repreensão.

Sim, esquecera totalmente! Seu menininho tinha aulas adicionais no clube de natação toda quarta e sexta mas dessa vez, com tanta coisa para pensar, Jimin não lembrou desse detalhe. Terminada a refeição instruiu o filho escada acima para que ele escovasse os dentes enquanto arrumava a bolsa menor usada nesses dois dias com os itens necessários para a criança.

Bem como havia dito, pouco depois já se encontravam no carro à caminho da instituição de ensino, Yesung estudava lá desde o jardim de infância pois era prático para Jimin buscá-lo já que não ficava muito longe do local de trabalho e era uma escola realmente comprometida em formar futuros prodígios.

Mesmo sendo pai solo desde a morte de Soyeon no parto de Sung, Park nunca deixou que nada faltasse a seu pequeno, fazia das tripas coração sempre que necessário para vê-lo feliz e era admirado por isso, por todos aqueles que o conheciam. Apesar da correria típica da vida adulta, Jimin se envolveu em alguns relacionamentos ao longo dos anos, mas todos tiveram fim tempo depois.

Pequeno Cupido (JJK + PJM)Där berättelser lever. Upptäck nu