O Cupido Ataca Novamente

1.9K 298 41
                                    

Olá! Aqui está o capítulo bônus que vocês tanto pediram, estou a um tempo sem praticar minha escrita e não tenho uma opinião formada sobre o resultado desse capítulo, o que posso dizer é que fiz o melhor que pude.
Agradeço mais uma vez por todas as sugestões que recebi. Tenham uma boa leitura!

🏊‍♂️

… 56, 57, 58, 59…
Quem visse o belo homem sentado, tranquilo, no fundo da piscina olhando para nada além da imensidão azul ao seu redor, não imaginaria que um dia ele já não soubera nadar.

Ele próprio se pegava dando risada ao vento às vezes lembrando de como era tão hábil quanto uma âncora dentro d'água, até mesmo quase se afogara mais de uma vez durante as tentativas. Quase, pois o pior nunca chegou a acontecer de fato, graças ao belo professor que ficava a postos, vigiando com seus olhos de águia, pronto para salvá-lo.

Desde o dia em que propusera a Jungkook que lhe ensinasse a arte da natação juntamente ao filho Yesung, há 4 anos atrás, Jimin aos poucos veio se mostrando um excelente aprendiz tal qual sua miniatura — agora nem tão mini assim —, o processo até o resultado atual foi um pouco demorado (e com direito a uma exaltação aqui e ali) mas extremamente gratificante.

"Não tenha medo da água Sr. Park, ela é sua amiga, vai sustentá-lo, não puxar seu pé", explicava o professor, dando apoio ao tronco do rapaz para que se estabilizasse.
"Fácil falar, devo ter engolido 1 litro só nessa brincadeira", ralhou o mais velho.
"Experimenta não abrir tanto a boca enquanto bate as pernas", alfinetou o outro, ganhando um olhar fulminante em resposta.

"Muito bem, Park, mantenha o corpo relaxado e os braços esticados. Se tiver coragem feche os olhos e sinta como está flutuando", parabenizou Jungkook. 
"Isso é tão legaaaal!", comemorou o loiro, como uma criança.

"O que houve, Jimin? Você estava indo bem nadando cachorrinho", perguntou Jeon, preocupado sustentando o tronco do aluno contra o seu.
"O cachorrinho ficou com cãibra", resmungou ele sendo levado para fora da piscina.

"Park Yesung vence mais essa rodada, em segundo lugar fica Park Jimin, detentor do nado borboleta mais hilário que já existiu", Jeon estava prestes a chorar de tanto rir.
"Me respeita, eu sou uma borboleta incrível!"
"Incrível mas com uma asa quebrada, né pai? Você mal saiu do lugar", zombou sua miniatura, deixando o mais velho chocado.
"Por essa gracinha, nenhum dos dois vai jogar videogame na sexta essa semana!", declarou Park, cruzando os braços.
"Mas amor…", "O que?! Pai!", dessa vez foi a vez dele rir por último sob os protestos da dupla dinâmica.

Aula após aula a confiança dele em si foi aumentando e o gosto por apostar voltas e mais voltas com o filho e seu namorado aos domingos no clube do qual o último era sócio foi surgindo.

Tanto Jungkook quanto Yesung sentiam os olhos brilharem a cada vez que viam o loiro juntar-se à água, movendo-se, como se fossem uma coisa só. Amarelo no azul.

— Quanto tempo? — perguntou ele, pouco ofegante ao emergir.

— 1 minuto e 10 segundos — respondeu Jungkook, orgulhoso, mostrando-lhe os números no cronômetro. — Seu novo recorde!

— Acho que posso aguentar um pouco mais.

— Pensei que o atleta da família fosse apenas o Sung, Jimin-ssi — brincou o maior, fazendo o namorado rir pela piada interna do apelido.

Pequeno Cupido (JJK + PJM)Where stories live. Discover now