prólogo

323 28 5
                                        

Boa Leitura ⊙﹏⊙


-Senhor Jeon o comandante avisou que em menos 3 horas pousaremos.

Jungkook que até então tinha sua atenção voltada para notebook onde digitava algo, levantou o olhar para a mulher a sua frente.

-Diga a ele que não preciso ficar sabendo do cronograma, apenas quero chegar em casa logo.- disse curto e grosso.

-Sim, me desculpe Senhor.-fez uma pequena reverência e saiu apressada em direção a cabine.

O moreno bufou irritado. Ele odiava ser interrompido enquanto trabalhava, e as pessoas pareciam fazer isso de propósito.

Quando pensou em voltar ao trabalho seu celular vibrou no bolso do paletó, indicando que alguém estava ligando.

Já com raiva por estar sendo interrompido novamente, o moreno se virou para o notebook fechando os aplicativos do mesmo e o desligando. Pegou a bolsa preta que estava no banco ao lado do seu, enfiando o notebook sem cuidado algum lá dentro.

Depois de ter guardado a bolsa no compartimento de bagagens, pegou o celular no bolso que continuava a tocar e vibrar sem parar.

Mamãe era o nome que brilhava na tela.

-Que foi mãe?-perguntou o homem já sem paciência.

Não ouve resposta da mais velha.

-Olha se a senhora não tem nada para falar eu vou desligar!-advertiu Jeon.

A linha ficou muda, só se escutava a respiração pesada da mãe e do filho.

-Isso lá é jeito de falar com a sua mãe garoto.-sua progenitora falava tudo rapidamente e sua voz indicava que a qualquer momento a mais velha choraria. Voltou a dizer.-Eu te carreguei por nove meses sua peste ingrata, te dei um teto, comida e amor. E só por que você é adulto acha que pode maltratar sua pobre mãe.

Junkook suspirou derrotado.

-Ok,Ok. Desculpa mãe, eu estou estressado e não é justo descontar na senhora.

Jeon tentava acalmá-la. Ele sabia que ela estava exagerando e fazendo um pouco de drama, no entando também sabia que ele tinha uma parcela de culpa, já que nos últimos tempos andava sendo grosso com todos, incluindo sua família.
Contudo, não fazia de propósito, seu trabalho estava sugando toda sua energia e o sobrecarregando, fazendo com que no final do dia ficasse todo rabugento e querendo ficar longe de todos, apenas em paz.

-Tudo bem Bebê, mamãe sabe que você não faz de propósito.

-MÃE!- Resmungou pelo apelido que a outra o chamara.

Escutou a risada calorosa da mulher.

-Jeon Jungkook, eu sempre te chamei assim e não é hoje que vou parar.-ditou autoritária.

- Mas mãe, é vergonhoso!

- Sem mais, eu te liguei para saber quando irá chegar?

Jungkook percebia o entusiasmo da mãe. E era justificável, já que havia duas semanas que estava longe de casa por causa do trabalho. No fundo, ele também sentia saudades de todos, só não demonstrava.

Olhou a hora no relógio caro que tinha no pulso esquerdo.

- Daqui a duas horas e meia.

-E você já comeu Bebê?-Perguntou ela preocupada.

-Não, quando chegar em casa eu como algo.-observou as gostas de chuva escorrerem pela janela do seu janto particular.-A senhora sabe que não gosto de comer em qualquer lugar.

O avião balançou um pouco indicando que havia começado mais uma turbulência.

-Hm então ta bom senhor enjoadinho, vou deixar alguma coisa pronta para quando você chegar.

-É por isso que eu amo a senhora.

O moreno deu uma risadinha contagiando a mais velha.

-Sei.-riu também.

Jeon agarrou a poltrona quando a turbulência começou a ficar mais agressiva.

-Filho...

A voz de sua mãe foi cortada por um barulho forte.

Junkook olhou de relance pela pequena janela vendo a chuva se tornar mais forte e o jato em que estava tremer.

- Mãe depois eu te ligo.-sem dar chance para a mais velha falar alguma coisa, ele desligou ligação.

As luzes de emergência começaram a piscavam e o avião a balançar mais forte, fazendo jungkook que havia acabado de levantar ser jogado no chão.

A aeromoça saiu alarmada da cabine.

-Senhor por favor sente na poltrona e afivele o cinto para sua própria segurança.

Ajudou jungkook se levantar.

O moreno atordoado nem contestou a mulher, apenas fez o que foi mandado vendo a aeromoça voltar correndo para cabine do piloto.

O medo de jeon aumentou. Ele já havia passado por turbulências, porém nada se comparava aquilo. Jeon nunca foi muito religioso, no entanto naquele momento ele rezou como se sua vida dependesse daquilo.

Outro barulho foi ouvido, e jungkook
sentiu seu coração congelar e suas pernas tremerem quando viu o causador do barulho.

Naquele momento o moreno só queira estar nos braços da mãe, enquanto ela o mimava e o chamava de bebê.

A porra da turbina direita tinha simplesmente explodido, fazendo com que o avião saísse da sua rota e ir em direção ao chão, despencando no ar.

Tudo estava um caos. As luzes já não funcionavam mais, e a todo momento coisas caiam por toda parte.

Fechou os olhos com força querendo que tudo fosse um mero sonho.
Pensava que havia tantas coisas que ainda queria fazer, tantos lugares para ver, tantas pessoas para conhecer.

Foi cortado de seus pensamentos pelo grito estridente feminino.

Jungkook assustado tentou desfivelar o cinto para ir ajudar, porém, esse estava emperrado para o desespero do maior.

-Não, Não...

Mais um baque foi ouvido, jeon não sabia o que era, mas ele sentiu. Algo bateu fortemente em sua cabeça fazendo o moreno gritar de dor e se sentir tonto pela pancada. Sentiu um líquido, provavelmente seu sangue
descer pela nuca. Sua visão começou a escurecer e o moreno foi perdendo a consciência.

A última coisa que se lembra, foi de sentir seu celular vibrar no bolso e então apagou.

Pousando no amor➶Ji.kookStories to obsess over. Discover now