one

33 2 0
                                        

                       06 de abril de 2019

                             Capítulo 1

Saí de casa e já estava preparado para ter mais um dia ruim como todos os outros, porém, não foi isso que aconteceu...

(...)

Tinha acabado de chegar na escola e ao passar pelo corredor, vi bastante gente como de costume, mas algo estava diferente, passei pelo grupinho de Wendy,e as mesmas estavam comentando sobre um menino novo, não me impressionei nem um pouco ao ouvir elas falando sobre, pois, elas são as mais fofoqueirinhas dessa escola.
Fui em direção ao meu armário, guardei algumas coisas e peguei alguns livros que eu precisaria para as aulas de hoje, encontrei Taehyung no fim do corredor e fomos em direção a nossa sala.
Th: soube do garoto novo que entrou na nossa sala?
Jm: então ele é da nossa sala?
Th: como soube tão....Foi o grupinho da Wendy não foi?- desdenhou
Jm: não preciso nem responder teteco- ri de sua careta ao me perguntar algo tão óbvio
Th: é,já era de se esperar.
-Mas enfim, ele é um gato chim, você precisa ver,fariam um ótimo par-disse malicioso.
Jm: Taehyung!! Eu mal o conheço e você já está me empurrando pra cima dele? Você não tem jeito mesmo teteco kkkkkk
Th: aish....kkkkk
Chegamos na sala e eu vi um menino de cabelos tão negros quanto seus olhos, me lembravam grandes jabuticabas. Ele estava sentado no cantinho da sala, bem no final, parecia tão tímido.
Tae tem razão, ele é um gato, e é fofo também ,sua aparência me lembra um coelhinho.
Fui para o meu lugar, agora que eu percebi que ele senta na fileira da esquerda,ao lado da minha.
Eu e Tae fomos indo em direção a nossas mesas, no meio do caminho ouvi algumas garotas cochichando sobre o garoto novo. Tais como: "Ele é muito lindo", "vou conquistar ele", "nem vou precisar fazer esforço pra ele se interessar ".

Revirei meus olhos e segui até minha mesa,percebi que hoseok estava indo se sentar na carteira a direita da minha.

-Eai chimmy, como você tá? -Hoseok fala já se sentando na carteira .

- ah oi seok, eu tô bem e você?
-por quê você faltou esses dias? -Me viro para ele

-Ah, eu peguei um resfriado, nada de mais, mas agora já estou melhor -Sorri

Jm: oh, que bom que você já melhorou seok- sorri para o mesmo.

Logo vemos Yoongi com a fofinha carranca de sempre,chegar e se sentar perto de Hoseok,Taehyung e eu.

Pouco tempo depois a professora entra na sala, cumprimenta os alunos e explica a atividade.

Ela percebe o aluno novo, chama ele e pergunta se ele tem o papel da transferência, o mesmo entrega e ela coloca o seu nome na chamada.

Depois de fazer a atividade proposta, o sinal do intervalo toca.

Th: graças a um bom deus a aula acabou, não aguentava mais aquele professor falando,estava quase indo até lá consertar aquela cara feia que ele tem,grrr,que ranço

Jm: kkkkk se o tae falar bem de algum professor o mundo acab....
Esbarrei em alguém,fazendo eu bater contra seu peito
-uh,me desculpe, eu não vi por onde andava- disse envergonhado

xx:me desculpe foi eu que me distraí

que vergonha meu pai,eu não planejava conhecer ele assim.
Tá bem,agora as loucuras de tae me afetaram.

Our Time -jikookStories to obsess over. Discover now