Chapter 1: Illusion

543 24 206
                                    

Capítulo 1: Ilusão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo 1: Ilusão.

Me lembro vagamente da minha infância quando me pego desistindo de enfrentar o futuro, apenas por medo. É estranho, eu sei, não se deve sentir medo de enfrentar o futuro, sendo que é algo normal para todos. Em algum momento, você terá que crescer. E é exatamente isso que me assusta... Crescer. Isso significa tantas coisas para mim, que me fazem duvidar do meu potencial de ser um cara que é capaz de ficar longe de seus pais.

Por mais que em relação a isso, eu realmente não tenha escolha.

O mundo é tão grande, que não entra em minha cabeça a possibilidade de alguém conseguir conhecê-lo. Acho que ninguém conhece o mundo todo, e isso é algo admiravelmente assustador. Tão imenso, misterioso e... Impossível de explorar por completo. E eu o admiro mais a cada dia que se passa.

Pisco com lentidão, soltando o ar por minha boca em forma de protesto ao reparar na janela do quarto aberta e a cortina se movendo forte com o impulso do vento batendo nela.

E se tinha a probabilidade de eu começar o dia fazendo merda, acabou de acontecer.

Não acredito que dormi com o ar-condicionado ligado à noite toda e tive a capacidade de deixar a janela aberta. Sinceramente, é por isso que as coisas dão erradas comigo. É por isso.

Forço a visão um pouco mais, procurando pela coragem de me levantar da cama. Um grunhido de reprovação escapa por meus lábios e toco meus pés no chão, me sentando no colchão e me olhando no espelho do armário em minha frente. Fixo os meus olhos em meu reflexo e me auto-avalio, deixando diversas perguntas encherem minha cabeça. Fala sério, são 05 horas da manhã. Você deveria dormindo, cara.

Apesar de não poder ter esse luxo, sei que estarei no lucro por estar determinado a ir treinar. O mar é meu amigo nesse horário. E não posso desaponta-lo por deixá-lo me esperando. Seria sacanagem, e eu odeio isso.

Determinado de que não tenho mais tempo para me questionar, ou de me lamentar, abro toda a janela e respiro fundo, levando meus olhos para a orla da praia não muito longe. Em passos rápidos guio os meus pés para a escada do quarto para a cozinha, e ligo a luz, sendo ágil em tirar o filtro da cafeteira para encher de água. Abacate, ovos e uma fatia de melão. Está de bom tamanho para agora. As garrafas de água também estão cheias e suspiro, empurrando o filtro para a cafeteira e dando as costas para voltar ao quarto.

Banho.

E sim, eu sei que estou indo treinar na água do mar e que ficarei sujo de areia no exato momento em que eu pisar na praia, mas... É aquilo, né? Não adianta. A sensação de tomar um banho após acordar é infinitamente gostosa e te deixa com uma disposição muito maior para fazer as coisas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 08, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Florence - Fangs Of DeathWhere stories live. Discover now