01 | Rios de lágrimas.

30 4 0
                                    


• 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐖𝐀𝐘 •


Eu o amava, mas ele me desprezava e me tratava como se eu não fosse ninguém, Eu sou alguém e tenho sentimentos. Esses sentimentos que foram jogados no lixo por causa de um babaca.

Eu era cega de amor pelo Yibo, Eu queria acordar ao seu lado e inalar aquele perfume adocicado de morangos que me trazia calmaria quando ele passava ao meu lado, mas também queria ser livre e respirar como nunca antes.

Eu amava artes e Yibo odiava essa matéria e eu queria me encaixar em seu perfil. Parei de gostar de artes e minhas notas caíram meu país vieram conversar comigo para saber oque havia acontecido.

Eu falei toda a mísera mentira para eles, Cada palavra que minha voz soltava era uma faca perfurando meu estômago, mas Yibo não se importará se eu morresse ele mesmo falou aquelas palavras. Essas que fizeram o meu mundo que naquele momento estava desmoronando cair sobre meus pés.

Ele não poderá enxergar minha profunda tristeza, Assim como não poderá enxergar minha tempestade essa que fez eu me afundar nos rios de lágrimas que havia ficado em meu peito e no meu quarto.

Assim comecei a me afastar de todo mundo e até mesmo de mim, O meu mundo não era mais o mesmo eu só enxergava cinza, Eu queria ser eu novamente. Queria ficar alegre em ver meu celular vibrar em receber mais uma mensagem de minhas amigas.

Queria sorrir e não chorar eu queria saber como lidar com aquilo, No começo eu achei que isso passaria mas depois de um tempo eu me acostumei em chorar todas as noites pensando em como você me machucou, E em todas as vezes em que você me amou, a é mesmo isso era um sonho, um dos meus melhores e piores sonhos.

Os meus pesadelos eram sempre com você, Aquilo acabou com minhas noites de sono a única coisa que me restava você tirou de mim novamente. Eu acabei cedendo e fui para uma psicóloga, Ela recomendou eu recomeçar tudo de novo, Recomeçar do zero mas eu estava no limite muito longe do zero.

Você mudou meu modo de ser e eu fiquei assim por sua culpa e você nem ligou e nunca ligará, Eu poderia até ter tido muita paciência com você mas quando você quebrou meu coração deixou um enorme buraco lá e a paciência que eu tinha com você sumiu, Indo embora e nunca mais voltando.

は2013 | 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐖𝐀𝐘.Onde histórias criam vida. Descubra agora