8 - O risco!

185 23 9
                                    

Fernando teve os hematomas cuidados e foi obrigado a vestir um terno, Charles o esperava sentado na mesa ao fundo onde tinha uma visão privilegiada do palco.

Ao se juntar a seu chefe pode perceber que muitos outros homens se ajeitavam em outras mesas com bebidas e petiscos, havia garçonetes circulando pelo local com roupas pequenas o suficiente para incomoda-lo.

Entretanto percebeu que nenhum deles ligava para as mulheres que os serviam, eles conversavam entre si e as ignoravam.

—Você tem sorte... - a voz de Charles surge em sua direção o fazendo arquear uma sobrancelha. —Vai tê-la só para si! - Fernando queria vomitar.

—Você ainda vai pagar pelo o que está fazendo... - seu comentário fez o homem sorrir.

—Pode fazer o que quiser... - ele aponta para um canto. —Ao nosso lado direito temos o primeiro ministro da segurança, e seus conselheiros, e ao nosso lado esquerdo o nosso vice presidente que sempre paga pela mesma menina a dois anos depois que ela fez dezoito! - Fernando fecha o punho. —Saiba que será impossível você fazer algo na situação em que está no momento, e principalmente depois de se deitar com Helen, prometi a ela você na sua primeira noite, mas não que vá permanecer vivo depois disso...

Sua fala foi interrompida quando as luzes se apagaram e a música tocou, então luzes ao palco se ascenderam mostrando os passos lentos de quatro jovens, duas loiras, uma ruiva e uma negra. Todas vestiam calças largas, tênis e sutiãs de renda, cabelos amarrados ao alto.

Deram um pulo ao chão e agacharam quando mais uma mulher surgiu e os homens foram a loucura ao verem a máscara negra e seus longos fios cacheados surgirem ao palco.

Luvas de couro que deixavam as pontas dos dedos a mostra com suas unhas pretas, um body também preto de couro e saltos.

Os olhos negros dela encontram Fernando e seu mundo parou, de muitas namoradas que teve, nunca havia sentido seu corpo se eletrizar somente com um olhar, Charles percebeu o clima, porém não poderia intervir sabendo como a mulher era, porém estava incomodado.

*Musica do início do capítulo!

A música finalmente começou com pontos fortes onde os homens enlouqueciam e Fernando nem sabia mais o que sentia, ela sabia dançar, não era algo vulgar como o local indicava, mas ela sabia chamar a atenção para os pontos certos quando estava a frente do grupo.

Todos sentiam que ela não estava dançando para todos, era claro a intenção e seus olhos não saiam de Fernando que sentia sua garganta secar e um calor consumir seu corpo.

Então a música parou, sua respiração estava alterada e os homens a sua volta gritavam e assobiavam para ela que sorriu de lado tirando ainda mais barulho de todos ali.

Charles arqueou uma sobrancelha ao vê-la descer do palco com a ajuda de alguns homens seus e caminhou até sua mesa com elegância enquanto sentia os olhos de todos sobre si.

—Vim buscar meu cliente! - sua fala fez a boate se silenciar e Fernando sentiu o clima pesar.

Todos os homens do lugar não ousavam fazer barulho, eles sabiam que aquela dançarina era a mais importante do lugar e ninguém deveria pedir por ela, mas ouvi-la dizer que havia um cliente que a teria naquela noite deixou a todos espantados.

—Sem pegadinhas! - a voz de Charles a fez sorrir.

Então caminhou até Fernando, se inclinou de leve oferecendo a mão direita.

—Venha! - os homens acompanhavam em silêncio, e quando ele agarrou sua mão e se levantou todos aplaudiam e gritavam pelo o que viam.

—ISSO AÍ!! - um gritou ao fundo fazendo Charles querer dar um tiro, mas sabia que aquilo aconteceria quando ela finalmente se deitasse com alguém.

Fique ComigoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora