Insegurança

5 0 0
                                    

Com o coração batendo a mil, me manti fria tentando não demonstrar que estava emocionada ou apreensiva. E quando enfim, ele disse do que se tratava, eu derrubei o celular na cama e deitei, como se estivesse desmaiado, não querendo dar um vácuo, logo me levantei pensando no que responder.

Oque eu falaria naquele momento? O garoto que eu estava amando também sentia algo por mim?! Não daria pra explicar a emoção que estava sentindo. Porém como toda menina deve ser, coloquei em prática meu orgulho e escrevi apenas um "Sério?", tipo "estou chocada", "não me surpreende muito". Mas na realidade eu estava quase é pulando de alegria, sorrindo como um palhaço vendo seu circo lotado.

E pra me surpreender mais ainda, ele me pediu em namoro, e claro, eu disse sim. Só que fiquei preocupada com um detalhe que poderia prejudicar a relação futuramente e não quis me sufocar com aquela dúvida e qual fosse a resposta, me encorajei e perguntei.

- Mas e a distância entre nós, não vai atrapalhar?

- Claro que não meu amor, nada vai nos separar!

- Ainda bem amor!

Aquela frase de que nada nos separaria, me deixou toda derretida, e aos poucos fui me soltando mais, declarando todo meu amor em aúdios e no status com aquelas frases de amor.

Queria gritar para o mundo que estava apaixonada mas não tendo coragem para isso, apenas contei para algumas amigas, só para as que considerava como irmãs. E contei sobre a novidade, dentre as três, só uma descordou e pra piorar, era a que considerava uma verdadeira irmã, a amiga que sempre me animava e apoiava nos momentos dificies.

- Amiga, eu entendo que você esteja apaixonada mas namoro a distância não dá certo. Acha que ele vai aguentar por quanto tempo ficar conversando apenas por uma tela de celular?

- Eu não sei amiga, preciso pensar.

- Pense bem, ainda há tempo de terminar.

Naquele momento senti raiva de minha amiga, de todo mundo e por dias fiquei trancada ao meu quarto, ele que não era bobo percebeu a mudança repentina de meu comportamento e logo me interrogou. fez diversas perguntas, mas consegui me livrar de todas, só que a pressão aumentava a cada dia.

Era amigos, inimigos e problemas que me sufocavam, não estava mais conseguindo controlar aquela ansiedade, se continuasse acabaria morrendo sufocada por toda aquela pressão. Então resolvi contar tudo oque realmente estava me aflingindo, mesmo que ele chorasse ou ignorasse, me odiasse pra sempre. Não podia mais conviver um minuto com aquela dúvida no meu coração e acorrentada a toda pressão que me enlouquecia aos poucos.

(todos os direitos autoriais reservados ao autor Stefen Moonwalker)


Amor MutiladoWhere stories live. Discover now