A Grande Surpresa

27 1 0
                                    

Daniel e eu estávamos na floresta, que estava um pouco escura demais para uma tarde ensolarada, andamos até uma pequena clareira e tinha uma bela cadeira de madeira negra, toda entalhada com vários detalhes, ele me pediu para sentar e relaxar por que iria me mostrar algo inesquecível, e assim o fiz. Assim que sentei surgiram algemas da cadeira prendendo meus braços e pernas, comecei a me debater mas parei quando olhei para frente.
- Quem é você? O que fez com Daniel? Me solta! - gritei tudo junto, o desespero tomando conta de mim, onde antes estava Daniel, agora estava um homem com vestes negra e um estranho anel na mão direita, ele tinha os cabelos, castanhos escuro e seus olhos da mesma cor, e um sorriso malicioso nós lábios que me lembravam Daniel, quando sorria de lado.
- Você é mesmo boba por ter caído nisso, hahaha , quando que seu inimigo iria escolher te salvar se não fosse por algo maior? - disse ele rindo e me deixando confusa - Não achei que cairia tão fácil em meu feitiço,achei que fadas tivessem um pouco mais de bom senso, principalmente uma fada com tanto poder escondido.
  Quanto mais ele falava mais assustada eu ficava onde estaria Daniel, ele era uma isca?
- Onde está Daniel? - perguntei preocupada.
- Olha só, você estava mesmo apaixonada por seu inimigo? Que bela tola você é! Eu sou Daniel e - interrompi ele.
- Isso não é da sua conta! Ele era meio bruxo e meio mago! Era meu namorado não meu inimigo! E depois de decidir virar mago ele seria meu aliado! - defendi Daniel.
- Haha, eu sou Daniel, me decidi ser bruxo a muito tempo, apenas estava te enganando. - disse ele tentando me convencer.
- Não Daniel ia para as duas escolas, a de magia e de bruxos para se decidir melhor e não ficar atrasado! - falei.
- Eu ia apenas te enganar para extrair seu poder mas resolvi matar dois coelhos com uma cajadada só. Veja bem, fingindo ser meio mago eu teria a chance de aprender abilidades dos magos, e ainda por cima ficar amigo do príncipe e descobrir várias coisas para eventuais planos, assim poderia ficar poderoso e ainda por cima aterrorizar o reino de Encantia. - disse Daniel.
- Parabéns Daniel, se saiu melhor do que o esperado. - disse um ser saindo das sombras das árvores, suas roupas, um terno bem justo, negras como se fossem a própria escuridão seus olhos e cabelos também eram negros como a noite, sua pele era de um branco pálido, como se estivesse doente, e andava para perto de mim como se estivesse flutuando.

- Meu lorde - Daniel se ajoelhou no chão fazendo uma mesura,assim que o viu.
- Eu tomarei seu poder Scarlet não esse mero serviçal, sua luz pode facilmente ser convertida para escuridão através dos métodos certos. Estudei você e seus poderes por dois anos e te vi crescer, esperei até que estivesse mais forte para que eu pudesse lhe tomar sua magia, sempre te observei e te protegi dos perigos reais, para não atrapalhar o crescimento  de sua magia, então descobri que com o coração partido  seu poder ficaria mais negro e consequentemente mais forte para mim, então mandei Daniel para lhe enfeitiçar e lhe fazer se apaixonar por ele, achei que demoraria mais por conta de ele ser um bruxo, mas você é realmente tola por adiantar meus planos para você.

- Mas o que ele pensa que está fazendo? - veio uma voz de trás das árvores.
- Estava me perguntando quando iriam resolver aparecer - disse o ser levando a mão e fazendo com que minhas amigas presas em uma espécie de árvore preta, chegassem  perto de nós - Bem parece que teremos de mudar de lugar para uma reunião aqui não é muito silencioso.
Quando ele disse isso abriu a mão e algo preto saia dela uma pequena bola , que cresceu e envolveu a ele a mim e Daniel, deixando o resto do mundo para trás.

- Haaaa - gritaram todas as meninas quando caíram no chão e Scarlet e os outros haviam sumido em uma explosão negra.
- Vamos voltar para a escola e contar a diretora o que aconteceu! - disse Zélia já se levantando e ajudando as outras a se levantarem.
Quando chegaram a escola e contaram a diretora Franci o que havia acontecido ela chamou o responsável pela escola dos magos e relatou a ele em fatos resumidos o que havia acontecido.
- Eu temia que isso acontecesse , Wander descobriu sobre Scarlet e a estudou para tomar sua magia, ele é muito forte e está desaparecido a muitos anos, não temos como lutar contra ele, por isso algumas fadas antigas cederam seu poder para Scarlet para que ela pudesse lutar contra ele,mas tínhamos que esperar seu poder despertar, se ele pegar sua magia ele será invencível! -  disse Franci andando de um lado para o outro nervosa.
- Ainda por cima ele sabe segredos de luta dos magos e do príncipe, não temos como saber até onde vai seu conhecimento, ele pode saber nossas defesas e como derrubar- las. Temos que reforçar já nossas defesas e chamar o guardião de Scarlet para resgata- la com uma equipe de busca e resgate, de magos e fadas. Vamos reunir os melhores magos e fadas começar já! Se ele pegar a magia de Scarlet será tarde demais para fazermos algo.
- Quem é o guardião de Scarlet? - indagou Lecsi.
- É um super mago treinado especialmente para proteger Scarlet caso algo acontecesse, mas ele está adormecido e temos de despertar- lo para que possa cumprir seu dever, ele assim como Scarlet recebeu magia de alguns antigos magos, portanto ele é muito forte assim como Scarlet, porém seu poder já foi despertado então tivemos que adormece- lo para que não chamasse atenção para ele e para Scarlet, os dois são nossa maior defesa, e também nossa maior fraqueza.

Escola Das FadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora