🎆 Oneshot 🎆

453 76 20
                                    

   Festivais nunca foram algo que Jotaro gostasse, a seu ver era apenas mais uma tradição boba, apesar de que, quando pequeno, costumava ir bastante nesse tipo de festival por conta de sua mãe. Por isso estava ali, parado em frente ao yukata preto que tinha para esse tipo de ocasião, olhava tedioso para a vestimenta já que haviam muitos anos que não usava aquilo, e preferia que fosse assim! Ah, se não cedesse a cada palavra daquele ruivo com certeza não se encontraria nessa situação, mas oque poderia fazer contra aqueles olhos manhosos?

  "Jotaro, por favor, eu quero tanto ver os fogos de artifício~"

   A voz doce do ruivo ecoava em sua mente o fazendo corar levemente, estava totalmente indefeso e agora não havia mais volta. Faltavam duas horas até o horário que deveria se encontrar com Kakyoin, e de certa forma estava animado para vê-lo. Foi para o banho sem muita pressa, vestiu seu yukata e arrumou seu cabelo já que não poderia usar seu boné. Ah, como se sentia patético com aquilo, mas este tipo de pensamento era ofuscado quando imaginava como Kakyoin ficaria usando um desses, tinha um cintura tão fina e marcada, seu corpo encaixaria perfeitamente naquele tipo de vestimenta, estava ansioso para encontrá-lo.

[ ... ]

    Kujo estava parado na rua deserta a espera de seu ruivo para que seguissem para o festival, seu yukata estava levemente apertado e isso o incomodava de certa forma, mas parou de se importar assim que viu os fios ruivos que tanto esperava brilhando sob a luz da lua, sentiu sua respiração falhar e um sorriso se formar em seus lábios. Rapidamente o dono dos olhos violeta correu em sua direção.

— Jotaro! — Disse animado.— Você fica incrível de yukata, não achei que viesse realmente com ele.

    O moreno responderia na hora, se não estivesse se perdendo a cada curva do corpo de Noriaki. Lindo? Deslumbrante? Perfeito? Eram adjetivos que não chegavam aos pés de como o ruivo estava, assim como imaginou o yukata esverdeado que vestia encaixava perfeitamente em seu corpo, o obi marcava bem sua cintura.

— O-obrigado. — Gaguejou. Oh deus ele havia gaguejado, seu rosto inteiro havia corado, limpou a garganta na tentativa de disfarçar. — Você também fica bem de yukata, Kakyoin...

    Kakyoin sorriu levemente com um olhar estreito, claramente havia percebido os olhares de Jotaro para si e o gaguejo que tentará esconder, ele amava ter o maior a seus pés daquela forma, mas a quem poderia enganar? Estava da mesma forma, se derretia a cada palavra falada no tom de voz grave de Kujo, naquele momento não parava de fitar o próprio vestido naquele yukata preto com seus fios escuros ao vento.

— Que bom que gostou. — Disse suavemente.

— De qualquer forma, vamos logo pro seu festival idiota. — Jotaro se virou para ir. Kakyoin riu e seguiu andando ao lado dele.

    Era uma noite quente de verão mas a brisa fria do grande lago da cidade refrescava o clima abafado, Kakyoin sentia um arrepio subir por sua espinha cada vez que a brisa suavemente passava por seu rosto, seus lábios rosados estavam gelados assim como as pontas de seus dedos, desejou poder segurar a mão do maior ao seu lado, elas pareciam tão quentes, mas sabia que ainda não era o momento. Do outro lado, Jotaro não parava de pensar a mesma coisa, gostaria de aquecer as mãos delicadas de Kakyoin que pareciam frias, porém não iria, preferiu focar-se nas luzes do Hanabi Takai que estava logo a sua frente.

  — Já decidiu onde quer ficar para ver os fogos? — Perguntou a Kakyoin.

— Já, acho até que você vai gostar. — Sorriu para Jotaro.

— Olha, se tiver muita gente- — Foi interrompido pelo dedo indicador de Noriaki que tocou seus lábios.

— Confie em mim, Jotaro. — Disse inclinado na frente do maior, logo tirando o indicador dos lábios de Kujo e pondo suas mãos para trás. — Você sabe que eu também não gosto de multidões, vai ser legal, você vai gostar, eu juro!

Yukata Where stories live. Discover now