Capítulo vinte e oito - Epílogo

1.1K 88 310
                                    




— Rachel, dá pra você sair logo desse quarto? – Wanda bateu na porta, pelo o que parecia ser a milésima vez.— Não sei a dificuldade que você e seu pai tem de serem pontuais uma vez na vida.

— Já estou indo – gritou de volta, mas não parecia realmente empenhada para sair no horário.

Wanda saiu reclamando dali de volta para seu quarto sobre como ninguém ali conseguia ser pontual.

— Relaxa um pouco, amor – Bucky tentou acalmar a esposa.

— Devíamos ter saído de casa há meia hora.

— Mas, não é como se a festa fosse acabar agora.

— James, é a festa de formatura de Jake, não podemos chegar no final.

Bucky revirou os olhos e terminou de calçar os sapatos, dizendo que já estava pronto. Wanda resmungou alguma coisa e foi arrumar a gravata dele que estava torta.

— Você está maravilhosa – sorriu, igual idiota.

— Obrigada. Você também está lindo.

Bucky e Wanda se beijaram. Infelizmente, antes que pudessem sequer aprofundar o beijo, foram interrompidos por Blaise entrando no quarto, escancarando a porta.

— Estamos atrasados por que os dois decidiram perder tempo se beijando? – cruzou os braços.

Logo após decidirem dar baixa na guarda de Blaise, o menino passou pela fase de adaptação com Wanda e Bucky. Não demorou nem duas semanas até o menino se adaptar com os dois e antes mesmo de passar a morar com eles, já estava os tratando como pais. Rachel estranhou um pouco no começo por ter um irmão "do nada", mas foi a que mais mimou Blaise até hoje.

Blaise estava com 12 anos e era uma criança inteligente, até demais, e quase não dava trabalho... bem, agora que estava mais crescido, não dava tanto. Se contentava em dar apenas comentários sarcásticos para quase tudo. Wanda amava dizer que ele era o próprio Blaise Zabini de Harry Potter, que além de se parecer com o tal, tinha a personalidade um tanto.. sonserina demais.

— Estamos atrasados porque seu pai e sua irmã não sabem o que significa pontualidade.

Blaise revirou os olhos e saiu do quarto, dizendo que ia chamá-la mais uma vez e reclamando sobre a irmã.

Wanda olhou para Bucky que estava sentado na cama, a olhando. Bucky mal havia mudado nos últimos anos. A não ser pelo o cabelo. Havia deixado crescer até os ombros e Wanda não podia se derreter mais por isso. Ele ficava maravilhoso de qualquer jeito.

A mesma não havia mudado ao decorrer dos anos, tirando o cabelo também, cujo qual mudava praticamente todo o mês. No momento, estava com ele na cor ruiva, mais uma vez, e seu cabelo estava razoavelmente grande.

Bucky e Wanda não tinham o que reclamar um do outro. Apenas no modo de falar, porque Wanda conseguiria fazer uma lista com 3 páginas. Mesmo depois de se tornarem oficialmente casados, não haviam largado o costume de implicarem um com o outro, poderiam até dizer que aumentara. Mas, eles gostavam dessas briguinhas. Principalmente, que na maioria das vezes eles acabavam na cama.

— Posso saber por que você está sentado aí com essa cara de besta? Levanta, homem, estamos atrasados.

Bucky revirou os olhos e se levantou, descendo as escadas atrás da esposa, que estava gritando para Rachel e Blaise descerem.

Em questão de quase meia hora, chegaram à um salão aonde seria a festa de formatura do colégio de Jake. Logo encontraram seus amigos sentados em uma mesa grande no canto e se juntaram a eles. Jake não estava ali, provavelmente em alguma sala com os outros formandos.

Plano Imperfeito Where stories live. Discover now