Capítulo 5

18.1K 3K 1K
                                    

Vilma minha linda!!!! Parabéns, muito amor em sua vida, muita sorte e sonhos realizados. Seja muito feliz e cercada de riso e amigos. Feliz aniversário!!!!


   Gareth

Uma noite de folga, talvez seja uma boa ideia ficar em casa e fazer o que as pessoas fazem quando não tem nada para fazer. Posso... não consigo pensar em nada, mas aposto que existe algo para fazer.

Abro a geladeira pensando no que preparar para comer. Talvez seja mais fácil pedir o jantar, até gosto de cozinhar, posso preparar uma boa salada, mas acho que para a noite ser realmente inútil, o melhor é pedir comida.

Meu celular começa a tocar quando caminho em direção a ele pronto para pedir meu jantar.

—Danna! Não esperava sua ligação. – Deixo a ideia do jantar de lado e me acomodo no banco alto do balcão.

— Tem compromisso? – Sair hoje não está me animando muito.

— Decidi passar a noite de sábado em casa, vou... ler ou assistir televisão. – Faço uma careta pensando que soa bem ruim.

— Que acha de me levar na festa dessa noite? Eu sei que tem convites.

— O centenário? – Pergunto sabendo que todo mundo nessa cidade adoraria estar na festa.

—Sim, por favor, Gareth, quero muito ir. – Ela faz uma voz suave e eu nunca me atraí muito por esse tipo de voz melosa, não é o tipo de coisa que me conquista.

—É que não tinha planos de ir a essa festa hoje.

— Eu prometo que é como amigo, já vimos que não vamos a lugar algum com essa relação, que nunca foi uma relação, mas enfim, eu quero muito ir.

Danna definitivamente não é o tipo de garota que possa colocar meu coração em perigo, acho que não tem nada demais sairmos como amigos e sei que ela está começando uma carreira internacional, para ela uma festa como essa é um bom investimento.

— Está certo, como amigos. - Digo olhando para o relógio de pulso. – Em uma hora? Da tempo de se arrumar?

— Querido, eu já estou pronta. – Seu riso me diverte.

— Então passo aí em uma hora, quando estiver chegando aviso. Não vamos nos demorar, só aquela coisa de apertar umas mãos e você ser vista.

— Obrigada, Gareth, você é um fofo. – Fofo? Que homem gosta de ser fofo?

— Até mais. – Desligo um tanto arrependido da gentileza, mas não custa nada, posso ficar por meia hora e depois voltar para o livro ou a televisão e ainda consigo pedir o jantar, é isso, só um homem generoso ajudando uma amiga. – Ninguém acredito nisso, Gareth. – Digo a mim mesmo indo para o banho.

Escolho um terno discreto e elegante, depois do banho e já vestido encaro o espelho pensando ser uma péssima ideia sair para uma festa justo hoje que tinha planos de tranquilidade e que prometi almoçar com minha mãe amanhã.

A senhora Melinda vai arrumar uma doença grave se eu não aparecer, o melhor é não beber e voltar rápido.

Danna está na frente do hotel quando chego, usa um vestido preto sensual, deixo o carro para recebe-la, os saltos são muito altos e o vestido muito justo, os cabelos vermelhos estão presos em um coque elaborado e os brincos brilham iluminando o rosto bonito.

Beijo seu rosto e ofereço a mão para ajuda-la a chegar no carro, ela não para de sorrir.

— Obrigada, Gareth, vai ser uma festa linda, estou muito animada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 01, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coração em Perigo(Degustação)Where stories live. Discover now