Capítulo 3

15.5K 2.8K 529
                                    


Maria minha linda!!! UM FELIZ ANIVERSÁRIO! Cheio de amor, sonhos realizados, muito riso, muitos amigos. Parabéns!!!



   Gareth

Ela corre os dedos por meu peito com olhos languidos, se estica um pouco com a boca coberta por uma camada grossa de batom vermelho as sete da manhã. Sem alternativa, me curvo para tocar seus lábios.

— Foi uma noite inesquecível. – Ela diz em um sorriso sensual.

— Totalmente.

— Quando vamos repetir? – Jennifer questiona.

—Em breve. Eu ligo. – Sorrio pensando que realmente foi uma noite e tanto e não é impossível repetirmos, Jennifer é bastante divertida e muito bonita. – Meu motorista está a sua espera. – Ela se afasta enquanto dou um jeito de abrir a porta e acenar na tentativa de fazê-la partir sem ter que dizer a ela para ir.

—Tchau, gato. – Controlo a vontade de fazer uma careta. "Gato" parece um pouco demais.

Fecho a porta assim que ela chama o elevador e caminho para o quarto, troco a calça do pijama por roupas de academia, calço meus tênis e deixo o quarto para subir as escadas em direção a academia.

O apartamento é talvez grande demais, mas me acostumei a muito espaço, cresci em um casarão onde minha mãe vive até hoje, acho que mesmo vivendo sozinho, espaço é importante para a mente arejar, a vida já é tão corrida. Ligo a televisão em frente a esteira, coloco no canal de noticias e começo a correr.

A bolsa abriu em alta, o dia começa bem. Depois de me exercitar e tomar um shake de proteínas o chuveiro me relaxa, não demoro mais que meia hora para ficar pronto e as oito e meia saio para o trabalho.

Tessa me mandou a agenda, mas não me lembrei de abrir, espero não estar atrasado para nada importante.

Passo por ela sentada em sua cadeira encarando seu computador, ela me cumprimenta sem desviar os olhos do trabalho, demorou para encontrar alguém para trabalhar na presidência, Tessa não tem medo de mim, isso é o melhor, todas as outras tremiam na base a cada vez que eu precisava de algo urgente ou as chamava em minha sala, gaguejar para me transmitir um simples recado ou entrar em pânico no meio de uma emergência me irritava por demais. Eu sei que perdia a cabeça e era ríspido, mas já fiz isso com Tessa e fui repreendido.

No dia em que gritei e ela gritou de volta eu sabia que tinha encontrado uma boa secretária.

O café está sobre a mesa, dou um gole antes de ligar o computador, ela entra em minha sala no segundo seguinte.

—Está atrasado, Dalson está te esperando na sala de reuniões.

—Tessa o chefe nunca está atrasado. – Aviso pegando a pasta de sua mão. – Sobre o que vou me reunir com ele? – Pergunto abrindo a pasta e folheando os papeis.

— O design das caixas e a possível produção de cosméticos.

— Ótimo, vem comigo. – Tessa me acompanha, não gosto de estar sozinho em reuniões, acabo por esquecer as coisas que são necessárias ser feitas depois e prefiro que tudo fique registrado, não posso cobrar coisas que não me lembro.

— Sem flores para Jennifer? – Ela me questiona quando atravessamos os corredores para a sala do final do andar.

— Não, talvez eu telefone um dia desses. – Dalson me aguarda tamborilando na mesa, dou um meio sorriso pensando que ele jamais vai reclamar do meu atraso, as vezes sinto falta de conviver com gente de verdade, com vidas honestas que me digam o que realmente pensam, parece que tudo em torno de mim é trabalho.

Coração em Perigo(Degustação)Where stories live. Discover now