Capítulo 34

16.4K 1.2K 96
                                    

Melissa

Minha casa está uma loucura depois que a Camila chegou, e por incrível que possa parecer ela é a única que não dá trabalho, dorme a noite toda e só chora quando sente fome ou alguma dorzinha.

O Lipe não anda muito contente por ter que dividir meus pais com ela e se rebelou, e hoje ele fez o favor de sumir, procurei pela casa toda e nada, minha mãe já estava se apavorando quando entrei no quarto dele e o encontrei debaixo da cama.

- Lipe, tá fazendo o que ai?

- Vou morar aqui princesa Mel.

- Vai morar embaixo da cama e quem vai dormir aqui nessa caminha gostosa?

- Ninguém!

- Príncipe, por que está se escondendo?

- A mamãe e o papai só cuidam da Mila.

- Lipe, a Mila é bebê e não sabe fazer nada sozinha, e você é um príncipe grandinho e já pode até ajudar a cuidar dela.

- Então vou lá cuidar dela. - Falou e saiu correndo me deixando sozinha. Crianças são mesmo imprevisíveis.

Depois preciso dizer a meus pais para conversarem com ele sobre dividir a atenção com a irmãzinha, pois ele ainda é pequenininho e por isso sente ciúmes.
Os homens da minha vida são todos ciumentos!

Desci para a sala cantando uma música que me lembra demais o Dani.

Longe de casa... A mais de uma semana...Milhas e milhas, distante do meu amor ...Será que ela está me esperando...

Claro que estou te esperando meu amor! Venha logo!!!

Mas enquanto ele não chega fico aqui contando os dias e feliz por tudo estar dando certo. Arrumei um emprego novo para minha sogra na empresa da minha mãe e ela ficou muito agradecida e me disse que está adorando o serviço.
Dani me contou que a fofa da Emily está se recuperando muito bem depois de realizar o transplante, que bom! É interessante como nos apegamos a algumas pessoas que passam pela nossa vida mesmo que seja por apenas um momento e principalmente quando são crianças.

Eu fiz uma boa ação tentando ajudar aquela amiga chata do Dani, a Ellen a namorar o Thalles, mas a história teve uma repercussão bem diferente do que eu esperava, um simples comentário e tudo mudou e foi assim:

-  Caramba, como são bonitos esses médicos. - Dri fez esse comentário na foto que postei e o Thalles gamou na loirinha. E ela não foi indiferente, já tinha me perguntado muitas coisas sobre ele, respondi o que sabia, e acrescentei que ele gostava da loira de Londres, porém a empolgação da minha amiga foi tanta que quando o Thalles adicionou ela na rede social a menina quase teve um treco.

Adriana andava meio deprimida depois do fim do relacionamento com o Edu e o doutor chegou para abalar as estruturas dela, mas foi para melhor. Eles estão conversando todos os dias, totalmente inlove, (apaixonados)
A minha amiga não sabe, mas o Thalles vem com o Dani no final do ano para o Brasil conhecê-la, ela vai pirar, será muito legal vê-la conhecendo o cara que tem arrancado inúmeros sorrisos dela.

Cheguei super cansada da aula hoje e depois do banho me joguei na cama e estava quase dormindo quando meu celular apitou. Era um email do Dani, faz tanto tempo que não trocamos email que fiquei até emocionada, pois relembrei do nosso inicio trocando emails.

Li o email com lágrimas nos olhos, com tantas coisas para fazer acabei me esquecendo que hoje é nosso aniversário de namoro, um ano de muita felicidade, carinho e romantismo. E o Dani se lembrou da data, tenho que elogiar milhões de vezes esse meu namorado fofíssimo.

Surpresas do CoraçãoWhere stories live. Discover now