Vitória on
Hoje é meu primeiro dia de aula, e estou como sempre com 0 vontade de está aqui, mas isso mudou um pouco quando vi o Marcus, meu crush e como de costume meu coração quase salta pela boca (oque não é novidade para ninguém).
E se eu for falar com ele?
Não fui.
Graças a Deus não caí na burrada de fazer isso, porque eu ia ficar sem saber oque dizer e isso seria um tanto quanto constrangedor.
Após passar por essa fui procurar minhas amigas, oque não foi muito difícil porque ô que povinho escandaloso. Estavam no banheiro escondidas praticando oque mais fazem de melhor: fofocar
Contei a elas sobre o Marcus, e ficaram curiosas para saber oque fiz, mas logo em seguida ficaram indignadas porque eu sempre faço isso e depois me arrependo (eu sei bem que é verdade).
Logo depois o sinal tocou e fomos para a nossa sala, que por sinal estava cheia de novatos.
Em menos de 20 minutos dentro da sala descobrimos que iríamos ter o primeiro horário vago.
Logo depois dois meninos vieram falar com a gente, e aparentemente são bem legais.
_Oie, meu nome é Arthur! E esse é meu amigo Leo_o mais alto disse
-Oiee_dissemos em coro
_Como vocês estão?_disse Leo
_Eu estou bem_disse Giovanna
_Estou bem_eu disse
_Tô com fome_disse Alice e os dois riram
Alice é a minha amiga mais meiga, mais menininha, mas come igual um trator agrícola.
Nós ficamos conversando até o professor Yure de Matemática entrar na sala.
Ficamos juntos no intervalo, comendo em baixo de uma árvore e jogando conversa fora.
(...)
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomei banho,troquei de roupa e fui almoçar.
Planejei passar a tarde maratonando Vis a Vis, mas meus planos foram cancelados com uma simples notifição.
Mensagem on
Lalicee
Vocês vão fazer oque hoje a tarde?
Eu nada🙅🏻
Gii
Eu também😂
Lalicee
Venham para a minha casa, estou esperando...
Mensagem off
Fui para o meu quarto me arrumar. Passei rímel e lip tint, coloquei um short branco com um cropped florido larguinho e minha sandália branca da Fila.Peguei minha bolsa e chamei o uber.
Coloquei meus fones e fui pensando em nada e ao mesmo tempo em tudo o caminho inteiro.
Quando cheguei na casa da Alice a Gio já tinha chegado, e estava no quarto com ela. Pedi licença e fui atrás de minhas amigas.
Ficamos conversando por um tempo, e escutando a Alice falar como nossos novos amigos eram super bonitos (em especial o Leo) até que escutei um bip vindo do meu celular.
Mensagem on
Arthur
Oiee! Como você tá?
Bem e você?
Arthur
Tô também! Oque faz da vida?
No momento estou com as meninas, vamos assistir um filme, quer vim?
Arthur
Claro!
Chama o Leo!!
Arthur
Vou chamar, jaja a gente chega aee
Mensagem off
Pois bem, até o momento não ia ter filme algum, fiz isso tramando para a Alice.
Logo depois dessa troca de mensagens lancei a ideia e oque tinha feito.
_Então meninas, o Arthur me mandou mensagem_elas me olhavam com uma expressão tipo ???_e eu chamei ele pra assistir um filme com a gente e trazer o Leo.
A Alice não tinha nem cor, mas logo depois ela ficou toda animada e chamou a gente para preparar as coisas.
Quando a campainha tocou a Gio foi abrir a porta enquanto nós procurávamos um filme.
_Oi gentee!_disse o Arthur todo animado como se nunca tivesse assistido um filme
_Oie, tudo bem com vocês?_ O Leo disse dando um sorriso que fez a Alice quase infartar no meu lado
_Oii! Sim e vcs como estão_ eu disse enquanto minha amiga estava tentando disfarçar o quanto estava nervosa
Estamos bem_ disse o Arthur respondendo também pelo seu amigo
_Iae já escolheram?_disse a Gio chegando com o balde de pipoca dela
_Arram_ disse Alice_ Nós vamos assistir Aladdin
Nesse momento vi os olhos de Leo brilharem. Nem eu e nem ninguém interferiu nessa decisão porque todos nós gostamos de Aladdin.
Sentei do lado da Gio que estava do lado do Arthur, que tinha como vizinhos Alice e Leo que estavam num love muito fofinho. Amei VER que meu plano deu certo. Bom, até demais, porque até a Gio e o Arthur estavam se aproximando um pouco mais.
Nesse rolê eu fiquei na posição de sinalizador.
Depois que o filme acabou conversamos sobre ele e depois fomos cada um para sua casa.
Chegando em casa fui tomar um banho, jantar, fazer atividades (sim, passaram atividade para casa no primeiro dia de aula) e depois fiquei no meu quarto olhando tutoriais de maquiagem no Instagram até adormecer sem nem perceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance (quase) Impossível [ EM ANDAMENTO]
Teen FictionEsta história relata a vida de dois jovens que se conheceram numa festa, onde um deles se apaixonou e agora tenta lidar com essa paixão sem fazer nenhuma besteira. Por enquanto...
![Um Romance (quase) Impossível [ EM ANDAMENTO]](https://img.wattpad.com/cover/215435300-64-k610080.jpg)