Coração Aberto

1.5K 116 40
                                    


Após a derrota de Régia, Samantha achou que estava sem poderes, porém em alguns dias eles voltaram a se manifestar e teve que aprender a controlá-los para não ferir ninguém.

Nos últimos dois meses, Sam voltou a trabalhar na LCorp, mesmo sendo dispensada do trabalho por Lena. Para Sam o trabalho a trazia a sua rotina normal, porém não tão normal quanto ela deseja, Samantha passou a quebrar coisas e ter dificuldade até mesmo de tocar sua filha. No dia em que ela deslocou o ombro de Ruby sem querer devido um abraço, ela sabia que precisava de ajuda com seus poderes. Por esta razão seus dias eram alternados entre trabalho e treinamentos no DOE com a diretora Alex Danvers.

Nenhuma pessoa era mais indicada que Alex para ajudar Sam a controlar sua super força, Alex acompanhou a puberdade de Kara e a ajudou a controlar seus poderes. Foi uma fase difícil para as irmãs Danvers, porém Alex foi extremamente importante na vida de Kara, como incentivou positivo em relação ao seu poderes e de reconhecer que poderia viver com eles sem ferir ninguém.

Alex estava sentada diante de monitores que mediam todos os sinais do corpo de Sam, pressão, pulsação, respiração, dilatação, tensão muscular, entre outros. A agente levantou o olhar para observar Sam através do vidro em uma sala imensa de treinamento. Neste momento, Sam estava fazendo flexões com uma prensa de aços sobre as costas.

- Vou aumentar mais 50000 toneladas. Tudo bem Sam? – Alex faz a pergunta no microfone.

_ Ok! – Sam responde enquanto fazia flexões, ela continua fazendo força, mas não o suficiente para suar, apenas a deixa com o rosto vermelho.

Alex aumenta gradualmente a pressão e a prensa de aço força as costas de Sam, mas ela continua. Sem que ela saiba Alex continua a aumentar o peso sem parar, até chegar ao máximo de 100.000.000 toneladas, a sala era feita com material e tecnologia alienígena, o que possibilita que o treinamento seja feito sem destruição da base do DEO ou perigo, porém é o máximo que o DOE consegue medir.

Tendo em vista que um kriptoniano como o Superman já rebocou um planeta e que a Supergirl, já destruiu um planeta com o um soco, Alex sabe que não tem como saber a real força de Sam. Mas o intuito é saber como o seu corpo reage.

Sem aviso Alex diminui a pressão para apenas uma tonelada, Sam se assusta, mas consegue controlar a força em menos de um segundos. Samantha quebrou três prensas até conseguir controlar sua força com sua rapidez natural. O controle de sua força era extremamente importante, pois poderia acabar por matar alguém em apenas um instante sem que ela percebesse.

Alex desliga a máquina e vai ao encontro de Sam dentro da sala, Sam levanta esticando os braços.

- Então, como se sente?

Sam mexe o pescoço estalando.

_ Estou bem, mas continuo meio enjoada.

- É normal, seu corpo tem que mudar de pressão muito rapidamente, com o tempo ela vai se estabilizar com a mesma rapidez sem que você perceba.

- Comparando ao estrago e o prejuízo que dei ao DEO nas primeiras semanas, acho que estou indo muito bem. – Diz enquanto Alex retirava alguns sensores de ventosa que estavam coladas em seu braço.

- Não se preocupe com isso, a destruição está dentro do orçamento. – Alex diz sorrindo.

- Teria que doar Ruby para o DEO para pagar minha dívida.

- Eu aceito a doação agora mesmo. Quando vamos assinar a papelada. – Elas riem e Sam olha o relógio.

- Preciso ir buscar a Ruby. Obrigada mais uma vez Alex. – Sam, coloca um roupão fino sobre a roupa branca de exercícios e sai a caminho do vestiário.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora