Harry & Louis (Hot)

198 6 0
                                    

Harry On

Havia chegado no prédio onde moro, morto de cansaço do trabalho e estava com uma puta preguiça de ir ate a cozinha, tirar a carne do congelador, esperar descongelar, coisa que devia ter feito hoje antes de ir trabalhar, e ainda ter que fazer a comida. Entro em meu  apartamento já com preguiça de ir ate para o quarto, tiro meu casaco e coloco em cima da poltrona e com um dos pés, seguro a parte de trás do sapato e o tiro, fazendo o mesmo com o outro em seguida, me apoio no braço do sofá e tiro a meia colocando dentro do sapato, suspiro desabotoando minha camisa social branca revelando meu corpo ainda em forma, mesmo que eu esteja meio relaxado; ficando assim somente com a calça social. Apalpo o bolso caminhando até a cozinha, passo a mão pela parede procurando o interruptor, e assim que acho aperto o botão acendendo a luz da cozinha, caminho para frente da geladeira e assim que chego abro as portas, e como havia pensado estava tudo congelado, suspiro fechando a porta e murmuro alguns palavrões por ter me esquecido de tirar de manhã, suspiro voltando para a sala apagando a luz, apalpo meu bolso da calça e pego meu celular, apertando o botão do centro na parte de baixo, para ligar a tela e deslizo os dedos para colocar a senha, que erro umas duas vezes me fazendo revirar os olhos, assim que acerto a senha entro em minha lista de contatos e desço ate o número da minha pizzaria favorita, e espero chamar.

Eu: Boa noite...-espero ela falar e pego um panfleto no meio de umas coisas na mesa de centro entre meus sofás e o Painel onde estava a Tv- Eu quero pegar a pizza...- olho o numero de qual pizza iria pegar- Quero uma pizza de Calabresa e outra de Frango com Catupiry e uma Coca- Cola.-jogo o papel em cima da mesinha e fecho os olhos passando a mão no rosto ao ouvir ela dizer o preço- Vou pagar no dinheiro... Não precisa trazer troco... Isso, Harry Styles... Sim nesse endereço mesmo... No apartamento 68°.- suspiro- Esta bem.-desligo o celular e o jogo no sofá - 50 reais em duas pizzas.- faço uma careta torcendo o nariz e me jogo no sofá.

(...)
Fico sentado no sofá olhando a Tv, e segurando o controle e vou trocando de canal em completo tédio. Escuto o som da campainha ecoar pela casa e suspiro, passo meus pés para o chão e os apoio logo me levantando do sofá sem vontade.
Vou andando para a porta e seguro na maçaneta logo a girando e puxando levemente a porta revelando um ser um pouco mais baixo que eu com os olhos azuis levemente esverdeados, desço meu olhar para seu corpo e observo sua silhueta, deixo escapar um sorriso ao chegar em sua cintura e ver a largura do quadril, já podendo imaginar o tamanho da bunda e mordo o lábio instantaneamente. Volto meu olhar para ele, e percebo ele também estava me olhando, enquanto segura a caixa de pizza, vejo  seus olhos deslizam pelo meu abdómen e depois sobem para meu rosto novamente e assim que ele percebe que estava vendo ele fica meio vermelho, fazendo-me sorri de lado.

Xx:- ele limpa a garganta - Err... Aqui esta sua pizza.-ele estende a mesma.

Eu: Obrigado...-olho o crachá com o nome dele- ...Louis !-pego a pizza e a coca, coloco as mesmas na cômoda ao lado da porta e tiro a carteira do bolso distraído e tive uma pequena ideia que logo colocarei em pratica- Então Louis.. Namora ?- tiro uma nota de cinquenta e depois olho para ele sem fechar a carteira.

Louis: Não...- vejo ele me olhar desconfiado e depois um sorriso brincar em seus lábios, me fazendo querer agarra-lo ali mesmo.

Eu:-suspiro- Que horas acaba seu turno ?- sorri colocando o dinheiro de volta e vou fechando a carteira enquanto levo minha mão até o braço do rapaz

Louis: Tenho 45 minutos.-ele sorri e da um passo pra frente assim que pego em seu braço e o puxo levemente para dentro de meu apartamento e fecho a porta o encostando na mesma.

O aproximo nossos lábios em um selinho escaldante, sinto sua mão parar em meus cabelos seguro em sua cintura  com força e aperto de leve ouvindo suspirar, e sinto ele puxar meu cabelos com um pouco de força, peço passagem com a língua e ele, sem pensar duas vezes, cede a passagem. Introduzo minha língua e a faço explorar sua boca por inteiro, enquanto minhas mãos solta sua cintura e vagueia pelo sei corpo, subo a mão pela sua camisa e começo a desabotoar os dois primeiros e únicos botões da camisa pólo que ele vestia, e levo minha mão ate a barra da mesma e começo a subir sua camisa  e quando chego na parte de seu peito ele ergue os braços e eu paro o beijo para poder retirar a mesa e a jogo em algum canto da sala, mas logo volto a colar nossos lábios em um beijo cheio de desejo vindo de ambos.
Quando dou por mim ja estamos somente de boxers, eu sentado no sofá da minha sala, com a mão na bunda de Louis e as aperto com vontade, enquanto ele esta por cima de mim rebolando, sinto sua mão descer pelo meu peito ate minha boxer a começa puxar para baixo, e subo minha mão para o cos de sua boxer e começo a descer a mesma também, dou um beijo no pescoço de Louis e olho para ele.

Eu: Chupa !-mostro os dois primeiros para ele, o mesmo com um sorriso safado leva a boca ate os meus dedos e os chupa com vontade, envolvendo a língua em volta enquanto aperto sua bunda.

Tiro meus dedos de sua boca assim que acho que estão bem lubrificados, e levo ate sua entrada e enfio de vagar, fazendo sua entrada se dilatar um pouco e começo a mover os dedos de vagar. Sinto ele encostar a cabeça no meu ombro e gemer baixinho.

Louis: own.. Isso ..-sinto ele segurar meu membro ja ereto e pulsante de tanto desejo, solto um gemido rouco e baixo.

Eu: Puta que pariu...- gemi baixo e tiro o dedo.

Ele se ajeita em meu colo e seguro meu  membro pela base, logo sentindo o Lou se sentar em cima de mim arrancando gemidos de ambos os dois, aperto sua cintura e ajudo ele a começar se movimentar por cima de mim. Desço as mãos para sua bunda e aperto de leve, fazendo ele subir e descer mais rápido, abro os olhos e vejo ele com a mão em seu membro se masturbando um pouco com uma mão, enquanto a outra segura em meu ombro. Solto sua bunda e levo uma mão para seu membro o apertando, após substituir as mãos dele, seguro e começo a subir e descer a mão enquanto sinto ele subir e descer em cima de mim cada vez mais rápido, e sinto sua entrada quente e apertada contrair meu membro, que ja estava com as veias dilatadas por conta do prazer. E não muito tempo depois sinto Louis se desfazer, jorrando seu gozo que mela tanto o meu quanto o Abdómen dele, fazendo-me gozar dentro dele; logo ele parar de se mover em cima de mim ficando apenas sentado com a cabeça em meu ombro e sorrio ofegante como ele.

Eu:- olho no relógio e sorri- Voce ainda tem 10 minutos.-ri e escuro ele rir também.

Louis: Você foi rápido..- ele fala ofegante.

Eu: Posso demorar mais na próxima se você quiser..- sussurro e olho para ele e o mesmo me da um selinho e levanta começando a se vestir.

Louis: Esta me convidando para uma próxima vez ?-sorri e veste sua calça com um pouco de preguiça.

Eu: Vou precisar desenhar ?-sorri e pego um pano qualquer que estava do meu lado no sofá e limpo o gozo em minha barriga e na do Louis.

Louis: Saio do trabalho as 23h.. Posso passar aqui depois.-sorriu e colocou a camisa e o tênis.

Eu: Estareis esperando por você.-sorri, vestindo minha boxer, pego minha carteira retirando da mesma os cinquenta reais e o acompanho ate a porta, abro a mesma e ele passa- Ate daqui a pouco então.- me encosto na porta.

Louis: Logo estarei de volta !-ele me da um selinho e sai andando.

Sorri olhando ele ate que o mesmo entra no elevador e as portas se fecham, suspiro e fecho a minha porta sorrindo.

---------------

Mais uma para vocês!
Espero que gostem.
Desculpe qualquer erro.
Xx

Dreams {Atualizada 2014- 2019}Where stories live. Discover now