Cap 07 • Amigos do Norte

30 7 0
                                    







23 de Novembro de 1745
11h30min

Um alarme soou, o som era alto e a voz que anunciava continha uma dicção apropriada e clara; "Todos os alunos compareçam ao refeitório, o almoço será servido. Sejam educados com os alunos do Norte. "

A maioria dos alunos e funcionários de Hoswink se encontravam no refeitório, no pátio chuviscos caiam.

Ah baixo de uma árvore, Lupita folheava um livro, aparentava ser um grimório branco de capas vermelhas, a escrita que continha em poucas de suas páginas era de cor prateada. A chuva que ali caia não decaia em Lupita, que usava uma barreira transparente a sua volta.

-Não vai ao almoço de boas-vindas?

Perguntou um garoto de cabelos castanhos e vestes vermelhas, ele segurava um livro sobre sua cabeça, como se quisesse "fugir" do pingos que ali gotejavam, seus olhos eram negros como a noite e em suas costas continha um arco negro e flechas com pontas negras.

Lupita o encarou e balaçou sua cabeça. Negando sua presença na salão. Após, abaixou a cabeça e voltou a ler o que ali estava escrito.

-Meu nome é Marcovi, mas pode me chamar de Marco. Sou do terceiro ano, espero que nossas escolas consigam solucionar os sequestros e capturar os magos negros que participam deste meio.

-Barreira ficanda.

Como se fosse um guarda sol, surgiu se basicamente do nada, uma barreira transparente sobre Marco, sem esforço algum a barreira se prendeu ao chão e protegeu Marco dos gotejes.

-Isto e uma forma de dizer que está gostando da minha companhia?

-Me chamo Lupita, sou do esquadrão S. Estou no terceiro ano, sou voluntária na unidade hospitalar de Hoswink. Essa semana a senhorita Zooe não teve tempo de comprar suprimentos e meio que alguns remédios para resfriados estao em falta se você ficasse doente após ter forçado uma conversa comigo seria obrigada a cuidar de você e adivinha? Eu não estou nenhum pouco a fim de pacientes novos, passar bem.

Lupita se levantou, ajeitou sua saia branca, fechou seu grimório e o colocou no suporte que ficava em sua coxa esquerda. A pele de Lupita é negra, seus cabelos negros e lisos como uma linda Turmalina; Turmalina e uma pedra negra, tao negra que dificilmente se usa para fazer joias e a unica pedra do planeta que recebe eletrons da atmosfera.

Lupita se distanciava de Marco, que a encarava com o olhar brando e exaltante;

-Como consegue? (gritou marco para Lupita).

A garota voltou sua cabeça a marco, seus olhos o perguntavam o 'como ela consegue o que ?':

-Ser tao fria e tao linda ?

Lupita o ignorou completamente, e seguiu seu caminho. Ao fundo, nas costas de Marco uma pequena e meiga gargalhada se ouvia.

-Lupita não e como você imagina, ela jamais o convidaria para uma noite de descanso, ela não iria acalmar seu coração de guerra. Disse Joene. Garota alta, pele clara, cabelos negros e olhar esnobe.

-E quem seria você? Simplesmente a mais bela garota de Hoswink ou preciso saber de algo mais? Respondeu Marco rapidamente com um olhar e tom voz persuasivo.

-Me chamo Joane, assim como Lupita estou no terceiro ano, mas diferente dela busco me divertir com todos aqueles que me parecem agradáveis, gostaria de conhecer a universidade?

-Se for o seu dormitório eu adoraria...

-Não seja tao apressadinho, vamos conhecer o meu centro de treinamento primeiro...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

AS CHAVES PARA ADENTRAR HOSWINKOnde as histórias ganham vida. Descobre agora