2﹆๋ Eu não tô nem aí

2.6K 292 287
                                    

⠀As coisas estavam indo bem. Eu acho.

⠀Eu sentia falta da minha melhor amiga, já que agora ela morava longe, e nossos horários não eram compatíveis, diminuindo muito o tempo que nós tínhamos pra conversar. Porém, é claro que isso não estragaria nossa amizade tão facilmente.

⠀Mas eu tive que me enturmar na faculdade, e fiz duas novas amigas: Kang Yebin, e Park Siyeon. Yebin era do tipo moleca, engraçada e as vezes encreiqueira. Já Siyeon parecia ser a girl-crush da turma, já que grande parte dos garotos, até as garotas a admiravam - inclusive, se eu já não estivesse envolvida com Minho, nem um guindaste me tirava de cima dessa garota, hein.

⠀Eu estava no ônibus com Felix, ambos sentados nos bancos. Eu estava mais perto da janela, então observava o movimento na rua. Algumas pessoas caminhavam, outras corriam pela calçada, mas também haviam algumas esperando pelo transporte nos pontos de ônibus. Todo mundo parecia tão sério e cansado, e isso acabou me fazendo pensar: eu estava feliz?

⠀Quer dizer, feliz com a minha vida. Sei que pode parecer uma pergunta meio boba, mas eu acredito que seja importante pensar nisso as vezes. Eu estava fazendo tudo que eu realmente gostaria de fazer? Tinha alguma coisa que eu estava privando a mim mesma de ter ou ser?

⠀De repente senti um peso no meu ombro. De primeira me assustei, porém acabei deixando um sorriso bobo escapar quando vi que era o australiano, morrendo de sono. Alguém deve ter ido dormir tarde na noite anterior, e logo iria ter como consequência roncos no meio da aula. Se não tivesse acordado atrasado poderia ter bebido ao menos uma xícara de café pra manter-se em pé.

⠀Não via problema naquilo, então apenas deixei que ele usasse meu ombro como travesseiro. Mas não pude deixar de desistir de observar a rua, pensar em seja lá o que fosse que eu estivesse pensando, e dar total atenção ao rosto do Lee. Cada traço.

⠀Logo percebi que eu não conseguiria olha-lo tão de perto e não pensar naquela tarde. Chegava a ser irritante o tanto de vezes que meu cérebro simplesmente me mostrava aquela lembrança só pra eu saber que aquilo não foi um só um surto, que nós dois precisávamos conversar sobre isso e esclarecer tudo. Por isso eu virei o rosto de volta pra janela e pensei na letra de uma música qualquer apenas para fugir daquele tipo de pensamento.

⠀Em mais alguns minutos estávamos perto do nosso ponto.

⠀- Ei, bobão! - o chamo com a voz baixa, e balançando seu corpo levemente - Vamos, estamos chegando.

⠀Ele levantou a cabeça esfregando os olhos, murmurando um "hm?" confuso, e eu acabei rindo vendo a cena. Ele parecia uma criancinha.

⠀- Bom dia, flor-do-dia. Agora anda porque eu não quero ter que caminhar duas quadras por perder o ponto certo. - digo empurrando-o pra se levantar.

⠀- Grossa. - ele diz e eu rio.

⠀Saímos do ônibus quando ele parou e eu me despedi do loiro, indo para a minha aula.

- ☁️ -

⠀- Eu não acho que tenha problema em não usar maquiagem, mas eu gosto. - Siyeon dizia enquanto pegava suas coisas no fim da aula.

⠀- Eu prefiro usar só em eventos importantes. Sei lá, eu gosto das pessoas chocadas sobre como minha aparência mudou e tal, sabe? - Yebin disse.

⠀- Eu uso, mas pouca. Em qualquer que seja a ocasião. - Eu dei minha opinião também.

⠀- Nem consigo te imaginar com aquelas sombras escuras e cheias de glitter. - Siyeon disse - Querem ir à algum lugar? Eu tava querendo ver algum filme no cinema.

Our SolutionOnde histórias criam vida. Descubra agora