Capítulo 2 - O primeiro cara

634 59 23
                                    

2017

O primeiro que vi foi ele.

Acho que pra quase todo mundo deve ser ele em quem você fixa primeiro.
Eu já conhecia o grupo deles, claro. Cada dia mais famosos, cada dia mais queridos pelo público. Todos são bonitos, dançam muito e cantam bem. O Bangtan Sonyeondan é muito legal, mas vamos dizer que nunca fui parte do Army. Pra falar a verdade, prefiro girlgroups, como Sistar, Miss A ou CLC girl power. Nada contra os garotos, claro. Mas, curto muito mais a mensagem que as garotas passam com a música.

Mas, desde de a primeira vez que vi o grupo performar ao vivo pensei: cara, esse menino é lindo demais! Ele tinha um sorriso perfeito e um jeito inocente e ousado ao mesmo tempo. Pra mim, ele tinha a melhor voz e era o pacote completo. Eu já tinha um bias no BTS: Jungkook. Ele é muito interessante e tem as melhores expressões faciais. Eu gostava do grupo, mas era fã do Kook.

Então, um dia de sábado, em que tínhamos período livre, Yugyeom Oppa e Bambam Oppa nos convidaram pra jantar com eles, eu e a Chaeyeon. Estávamos animadas por que eles são os malucos mais divertidos com quem você pode encontrar na vida, e a Chae é meio a fim do Yug e estava no céu com essa oportunidade de ficar mais pertinho dele. Ele é meio devagar para essas coisas e não percebia como ela estava interessada, isso estava enlouquecendo minha amiga. Yug Oppa me ligou alguns minutos antes de encontrarmos eles no saguão da JYP.

- Ei Tzu. Outro amigo meu vai vir também ok?

- Claro - disse, porque eu não poderia dizer outra coisa, senão isso.

Quando ficamos prontas, descemos para encontrar com eles. Estavam os dois e o tal amigo. Meu coração deu pulo no peito quando vi quem era. Meu novo bias, Jeon Jungkook, do BTS.

Fomos apresentados formalmente pelo Yug Oppa. Ele tinha uma sorriso lindo no rosto e cheirava a banho tomado. Meu coração de fã ficou agitado no peito. Fomos todos juntos no carro que ele mesmo dirigia e isso o deixou com um ar ainda mais sexy e cool. Tinha algo que aquele cara não sabia fazer?

Fomos a um lugar que um dos Hyungs do Kook Oppa indicou, a comida era maravilhosa e rimos muito. Yug Oppa perdeu várias deixas que a Chae deu a ele. O Kook e o BamBam zoaram muito com ele e ele nem se tocou. Foi muito divertido e o tempo passou voando.

- Ei - Kook olha de um por um na mesa com uma cara de desafio - vocês querem ir a um lugar?

Eu e Chae nos entreolhamos.
Tínhamos um horário marcado pra chegar em casa e restava apenas meia hora pra alcançarmos esse limite. Nossas Unnies nos matariam.

Yugyeon e Bambam já haviam topado. Chaeyeon olhou pro Yug, o Kook sorriu pra mim, voltamos a encarar uma a outra.

- Vamos - dissemos juntas.

O tal lugar era num local onde você nunca imaginaria que haveria algo de bom. Entramos em uma rua apertada e escura. Estava nervosa e animada ao mesmo tempo, Chaeyeon entrelaçou nossos dedos e sussurrou.

- Estamos ferradas se morrermos aqui - eu ri, mas então a encarei séria.

- Então é melhor você conseguir um beijo do Oppa antes de morrer - isso fez ela dar aquela gargalhada silenciosa que ela sempre dá. Assim ela pareceu ficar mais calma.

Jungkook nos guiou por uma escada para o segundo andar de um prédio, depois de passar por uma porta o cenário mudou completamente. O lugar era enorme e luxuoso. Podíamos ouvir música eletrônica vinda por detrás da porta de metal, onde dois seguranças faziam a guarda.

Jungkook Oppa foi na frente e cumprimentou os seguranças, que eram só sorrisos pra ele. O observei por algum tempo enquanto ele falava de nós para os seguranças. Ele passaca uma confiança sexy e parecia encantar os grandalhões, que riam muito do que ele falava. Quando me viu olhando pra ele, sorriu de lado, parecendo advinhar o que eu estava pensando.

- Oppa - escuto Chayeon e a vejo segurar a mão do Yugyeom Oppa. Ela parece ainda menor perto dele, que é gigante - eu e a Chew só temos 18, não vai ter problema?

- Não se preocupe pequena - ele diz apertando a mão dela contra o peito - estamos com o Kookie.

A Chaeyeon nunca mais vai lavar a mão.

- O que tem estarmos com ele? - digo genuinamente curiosa.

- Ele sempre vem aqui - Bambam Oppa diz sorridente - eu já tinha pedido a ela pra me apresentar esse lugar, mas nunca conseguíamos marcar.

- Ela? - rio pensando que Oppa tinha se confundido.

- Sim, a...

- Oppaaaaaaa! - Escuto uma garota gritar. Ela pula nas costas do Bambam, interrompendo o que ele ia dizer. Ela é... - Bammieeeee! Não sabia que você vinha! O Kookie não me disse.

- Essa mulher, fala sério - Kook vem ao nosso encontro e a puxa pra perto dele. Ele enfia o rosto no pescoço dela fazendo ela rir. - O que importa é que estamos aqui. Certo?

- Okay - ela revira os olhos, mas continua sendo uma das mulheres mais linda que já vi pessoalmente.

Lisa Manoban do Blackpink.

Um banho de água fria na minha animação momentânea com meu ídolo.

- Você está bem? - a Chae sussurra e penso um pouco antes de responder. Vejo Lisa e Kook darem as mãos e percebo. Sim tudo ok. Eles ficam lindos juntos. Ele continua sendo meu bias e pode ser um amigo, certo?

- Claro. - sorrio, realmente me sentindo animada - As Unnies vão nos matar, então vamos fazer esse crime compensar.

----------
Nota da autora:

Depois denum bloqueio enoooooorme aqui estou! Capítulo novinho de No Doubt! O que estão achando? Essa história vai ser cheia de intriga! MUAHAHAHAHAHA!

Espero também que meus lindos leitores e leitoras estejam se cuidando bem e ficando em casa o quanto for possível. Se cuidem e cuidem das suas famílias e amigos. Vocês são valiosos!

Nos vemos em breve!
I 💜 U guys!

No doubtOnde as histórias ganham vida. Descobre agora