111

1.2K 52 0
                                    

Heyoon's POV
Nos sentamos e ela põe a mão no meu joelho e vai subindo pra minha coxa, por baixo da mesa grande de madeira, suas mãos se aproximam cada vez mais do meu quadril. Ela passa a mão na parte inferior da minha coxa, e depois, dentro do meu short, estimulando meu clítoris por cima da minha calcinha.

"Não estou usando sutiã hoje" Sina disse olhando pra frete, como se não estivesse falando comigo. Direciono os olhos para sua blusa e encontro seus mamilos enrijecidos, como se me chamassem.

"Sina, o que você tá fazendo?" Perguntei num sussurro, quase inaudível.

"Você me deve essa, foi uma promessa, lembra?" Ela responde ainda olhando pra frente, tentando disfarçar a conversa.

"Agora não, Sina" pedi me faltando um pouco de ar

"Shhh. Caladinha, Yoon" ela diz intensificando os movimentos lá embiaxo.

Queria poder recusar a oferta, mas além de ter sido uma promessa, ela não parou os estímulos e eu já estava sentindo o suficiente pra não parar.

"Licença. Sina me acompanha por favor" disse no impulso quando escutei uma costura do meu short se desfazer. Me levantei e ela me seguiu até seu quarto. Imagino que os demais ficaram sem entender, mas estava muito envergonhada para olhá-los.

Chegamos no quarto e, ainda sem olhar pra trás, ouço a porta ser fechada e trancada. Me viro rapidamente e pulo em seu colo, beijando-a senti o calor subir em mim. Ela me põe contra a parede, segurando minhas mãos acima da minha cabeça e estimulando meu clítoris por cima da minha calcinha fina. Depois de alguns gemidos entre o beijo, ela me escorrega pelo seu corpo e eu aperto um de seus seios por baixo da blusa enquanto ela me olha tentadora. Levanto sua blusa e passo minha língua pelos seus mamilos.

Sina me joga na cama, abre minhas pernas, ficando entre elas e, ainda por cima da calcinha, me massageia, fazendo com que eu solte gemidos baixos. Depois de um tempo os movimentos se intensificam e estou tão envolvida que não percebo meu short se rasgar no gavião quase que por completo.

"Sina.... ahhh. Eu vou, vou gozar" digo apertando-me contra a cama.

"Ainda não, Yoon" ela me diz com um sorriso de canto, para os movimentos e fica de pé em frente a cama. Tiro sua blusa e começo a lamber e chupar seus seios enquanto ela se estimula por debaixo da calça.

After - Siyoon (Meu FinalWhere stories live. Discover now