--- O que faz aqui não era pra você está com a Lindce?
--- Há oi?! Sra Clark sim era para eu estar acontece que...bem eu...
--- Eu esqueci uma pasta meu amor por isso a Gabi passou aqui, pedir Lucas para ir busca-la.--- Estava estranho demais essa explicação, o Lucas poderia muito bem ter trago essa pasta sem precisar ela vim até aqui.
--- Entendi mas...
--- Ela quis trazer amor,mas não se preocupe Lindce esta no carro com Lucas eles ja estão indo não é mesmo Gabriela?!
--- Sim ja estou.
Situação embaraçosa e por mais que eu tente acreditar nesses dois cada dia que passa está ficando mais difícil,muitas atitudes suspeitas.Mas ignorei isso e fui buscar respostas das quais eu tinha ido buscar .
--- David eu vim até aqui pra conversarmos a respeito de um caso.--- Ele ja estava entretido mechendo em alguns papéis e não prestou atenção em nada do que eu disse.--- David você me ouviu?!
--- Há sim! Então meu amor vamos ter que conversar a respeito de uma coisa , seu escritório.
--- O que tem David?
--- Não vai dar para abrirmos seu escritório agora porque estamos um pouco apertados. Esse mês por exemplo as rendas foram poucas ,muitos casos e poucos resultados,estamos com um processo do Sr.Bartolomeu sob uma dívida de meio milhão se ganharmos vai ser 30 % para nós ai sim vamos poder investir no seu escritório.
--- Tudo bem meu amor. --- David estava cansado vi tantos papéis em sua mesa agora eu entendia porque ele chegava tão cansado e exausto. Me sentei no seu colo e comecei a passar a mão em seus cabelos e acaricia-los não demorou muito para eu sentir seu volume se levantar diferente das outras vezes ele foi rápido em puchar o gatilho. Meio ofegante ele levantou rápido puxou a persiana e trancou a porta jogou todos os papéis pelo chão, me jogou naquela mesa e começou a me beijar ferozmente.
--- hoje você esta muito gosotosa,não pode ficar vindo assim trabalhar.
--- Mas David...
--- Xiiiuu...cala a boca sua safada você quer me provocar né?! Mas saiba que não vai ser sempre que vou cair na sua armadilha, só hoje porque estou tenso.
Ele falou tudo isso só porque queria me distrair,porque antes que eu percebesse ele ja estava dentro de mim com movimentos rápidos e ferozes.
--- Meu amor calma se não...--- E antes que eu terminasse a frase la estava ele mais uma vez todo satisfeito e eu ainda nem tinha começado a sentir prazer pra valer, tinha tempo que eu nem sabia o que era ter um orgasmo. Ele só pensava em si mesmo.
--- Ali naquela porta tem um banheiro. --- Ele indicou com o dedo enquanto estava jogado no sofá que tinha na sua sala parecia que estava ate embriagado.
Fui para o banheiro com a calcinha na mão enquanto resíduos do seu esperma escorria pelas minhas pernas, estava frustrada comigo mesma por nunca ter coragem de dizer a ele como eu me sentia .Ele só queria satisfazer a si mesmo nem se quer pensava em mim,o nó ja estava vindo enquanto eu estava no chuveiro mas eu não ia chorar não mais.
Sai limpa e fui para minha sala, precisava conversar com Melly faz tanto tempo que nao me desabafo preciso por pra fora tudo que está aqui dentro a semanas e não contei a ninguém.Olhei pra suposta mesa do tal secretário e nada,será que ainda não foi contratado?
Assim que cheguei na minha sala ja mandei mensagem para Melly para almoçarmos , organizei minha agenda , e a tarde eu iria conversar com o tal homem pra ouvir sua versão dos fatos . E eu ia aproveitar para perguntar sobre o caso do assassinato do meu pai.
☆☆☆☆
--- Nossa Amiga você está exausta. Semblante triste.
--- A verdade é que estou precisando falar para alguém tudo que está acontecendo dentro de mim.
Falei ja sentando e pendurando minha bolsa na cadeira.
--- Já fiz os pedidos tá ? Pedi aquela nossa macarronada com mussarela .
--- Você sabe mesmo meus gostos hein?!
--- Agora vai me djga o que esta acontecendo com você? Deixa eu adivinha a palavra chave David?
Sempre era né ,os nossos assuntos nunca tinha outro rumo a não ser reclamar de David.
--- Sabe Melly ,aconteceram muitas coisas e uma delas David me agrediu.--- Ela esgrilhou os olhos com a mão na boca. ---- Mas calma ele me pediu desculpas disse que não vai acontecer mais prometeu mudar até contratou a Gabi , babá da Lindce me deu uma sala e finalmente deixou eu seguir mimha carreira.
--- Ok Juliett e qual é o problema da vez?!
Eu vi impaciência em seu rosto e estava óbvio o que ela estava pensando, que eu era uma boba e um monte de coisas.
--- Acontece que por mais que eu tente algo aqui dentro se quebrou sabe e não sinto mais a mesma coisa por ele, sem contar nem sei mais o que é orgasmo ele nunca me espera faz como se fosse uma obrigação entende ?!
--- Você está querendo desistir é isso?!
Fiquei parada olhando pro nada enquanto o garçom colocava nossa macarronada , talvez sim eu estivesse querendo fugir desistir de lutar por algo que não estava dando mais certo ,eu nem se quer era a esposa ideal que ele sonhara isso ele deixava bem claro quando colocava defeito em tudo que eu faço pra melhorar, o batom a roupa sempre tem um defeito,mas eu não queria correr atrás de respostas não queria aceitar a verdade que estava estampada na minha cara.
--- Olha July tudo bem se você quiser desistir eu sei as tuas lutas te conheço bem pra saber que você esta no seu limite.
--- Tem outra coisa também, o Marcos.Ele apareceu ,que dizer por mensagem ,conseguiu meu número na Loja em que fomos aquele dia e a verdade é que agora eu estou confusa meus sentimentos estão embaraçados.
--- Meu Deus sua vida esta uma verdadeira novela mexicana mas vai com calma se resolve com David primeiro depois você pensa no Marcos.
Sim eu tinha que esquecer porque essa confusão agora?! Eu tenho tantos problemas , que pensar em Marcos era a última coisa que eu deveria fazer. Conversei horas com Melly e por fim cheguei a conclusão que tinha que deixar as coisas como estão nao podia mais conversar com Marcos .
YOU ARE READING
Duas Chances
RandomUm casamento de quase uma década estava perto do fim. Juliett Clark não entendia o porquê seu marido ja não prestava mais atenção no corte de cabel o novo, sempre disposta a mudar para agrada-lo ,ela fazia de tudo mas nada adiantava, el...