Capítulo 30

909 37 8
                                    

Marcos

1 mês depois

Meus dias já  não são os mesmo desde o dia em que Juliett resolveu me deixar e me disse tantas palavras duras até hoje não entendo  o porque me tratou daquela forma se eu apenas queria  me explicar, ela simplesmente fugiu  sem deixar nenhuma pista sem se quer explicar eu tinha tanto a dizer queria falar  a verdade, dizer quem realmente sou e acabar de vez com esse mistério sei que ela iria ficar muito magoada comigo  mas eu tenho certeza que me entenderia  mas ela preferiu jogar tudo pro ar e nem me ouvir.

Hoje é  um daqueles dias chatos que sou obrigado a aparecer  na empresa me vestir  como uma pessoa que não sou.

****

Estava em frente ao espelho me olhando naquele terno que sim era bonito mas não gostava de estar assim .Entrei no meu carro e segui  rumo a minha empresa.

Estacionei na minha vaga e subi estava exausto dos dias anteriores  , e mesmo que eu queira esquecer Juliett  ela não saí da minha cabeça  , queria deixar nossa história no passado mas fiquei anos  a sua procura  imaginei várias vezes  como seria  nosso reencontro, e claro  não foi diferente  do que imaginei quando a vi ,senti tudo de novo como quando a conheci  meu coração  quase saiu pela boca mas me frustei por ela não ter olhado para mim .

Já estava na sala de reuniões  e como sempre  fui o último a chegar. Então dei início a reunião  Elisa me entregou todos os relatórios  do mês  os gastos e rendas, e sim estava tudo muito satisfatório.Os acionistas  começaram a discutir   sobre algum assunto que eu não estava prestando mais  atenção  porque meus pensamentos  vagava  em passado bem distante.

flash back on

--- Marcos  precisamos  conversar! --- Juliete se aproximou  me falando  .Me encontre  na quadra.

---Estarei lá  minha linda. --- á dei  um selinho e me sentei na minha carteira nunca tínhamos  ido até  a quadra ela tinha muito medo  que alguém nos  vesse e contasse para seu pai.

Chegou a hora do intervalo e já fui logo para a quadra queria saber o que ela queria  .Depois de alguns  minutos chegou a minha Juliett, linda e doce mas seu rosto estava apreensivo.
Já abracei pela cintura  e a beijei , como sempre estava chupando uma bala,  Eu amava sentir o sabor da bala passando da sua boca para a minha.

--- Marcos preciso te falar uma coisa .---Ela falou ofegante.

--- Diga Jully. ---Dei uma fungadas em seu pescoço.

--- Eu e meus pais vamos embora  daqui vamos morar em outra cidade. --- à olhei nos olhos na esperança de que fosse alguma brincadeira  mas não era porquê seus olhos estava cheio de lágrimas.

---Não  é  verdade você está blefando. ---Ela me abraçou  chorando  e eu retribui sem saber o que falar.

--- Quero que  saiba que dei  o melhor  de mim e a nossa história ficará guardada dentro  do meu coração.

--- Isso não é  verdade  Jully  você vai encontrar  outra pessoa  e esquecer  de mim afinal temos  apenas 15 anos temos muito  o que viver ainda.

--- Podem até  sair muitas  mentiras da minha boca mas  guarde essa verdade  dentro de ti eu  nunca irei esquecer  você.

Duas Chances Donde viven las historias. Descúbrelo ahora