disgrace

259 8 9
                                    

Bailey May POV

estava aproveitando cada canto de sua boca, mas a mesma não estava colaborando, por sorte, era mais forte do que a mesma, ela não parecia estar gostando, porém vai aprender a gostar, continuo o beijo e ia levantando seu vestido, até que consigo tirar até a metade, sina não parava de se debater, o que estava me irritando, levo minhas mãos até sua parte traseira a pressionando.

Sina Deinert POV

já não aguentava mais, aquilo era horrível, apenas senti lágrimas transbordarem pelo meus olhos descendo pela minha pele macia, com certeza se eu saísse de lá iria o denunciar, como ele estava pressionando seu corpo contra o meu, não foi inteligente o bastante para fechar a parte mais importante.

Levanto meu joelho e bato com força em sua parte intima, vejo o mesmo cair no chão e se contorcer de dor, saio do quarto desesperada o trancando, coloco a bolsa no meu ombro e saio andando rápido até o starbucks encontrar noah, não conseguia parar de chorar, estava desesperada, chegando lá vejo noah em pé parado, vou correndo até ele e sem falar nada, apenas o abraço em desespero, começo a soluçar de tanto chorar, olho para ele com os olhos vermelhos ainda sem sair do abraço, ele me olha confuso, apenas saio do abraço e limpo as lágrimas com as costas da minha mão.

- des..culpa... – diz sina entre soluços

- o que aconteceu? Quer me contar – diz noah a olhando sem entender o que estava acontecendo.

- meu primo.. entrou na minha casa, e abusou de mim noah, isso é horrivel, eu estou me sentindo horrivel, me ajuda por favor, eu não quero voltar lá sozinha. – diz sina não aguentando e voltando a chorar desesperadamente.

- sina? Como isso aconteceu? Você simplesmente deixou ele entrar?

- não noah, ele tem a chave da casa, ele entrou sem minha permissão.

- ham.. entendi, quer voltar para casa e amanhã conversamos melhor?

- não! Eu não vou voltar para lá – diz sina entre soluços.

- quer que eu vá com você? – diz Noah e a encara.

- sim, por favor.

- ei, relaxa, agora já passou, eu to com você, nada vai acontecer! – diz noah com um sorriso em seu lábio.

- obrigada noah, de verdade, eu agradeço muito. – diz sina limpando as lágrimas e logo abre um sorriso.

- isso, sorria! – diz noah sorrindo.

- eu ainda to com medo.. e se acontecer alguma coisa quando você for embora? – diz sina desmanchando seu sorriso.

- depois pensamos nisso, certo? – diz noah e ve sina concordando com a cabeça – certo, ainda quer tomar um café? – noah vê sina negando com a cabeça. – hm, certo, então, vamos? – Noah sorri

- sim.. porém meus pés estão doendo, meu primo me puxou com muita força quando estava saindo de casa e eu torci o tornozelo.. e depois eu corri muito.. porém acho que dá para andar. – diz sina com um sorriso aflito em seu rosto.

- quem disse em andar? Vamos de carro. – diz noah sorrindo e abraça sina de lado indo em direção ao carro – se quiser pode até deitar o banco para você descansar. – noah sorriu e ajudou a mesma a entrar no carro e abaixar o banco, para que sina deite, o mesmo fechou a porta e entrou no lugar do motorista, colocando a chave na ignição e dirigindo até a casa de sina enquanto ela falava a localização.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Feb 08, 2020 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

⚠️ вℓσσ∂ σท icє - ทσαrτ 🔥Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora