the invader

265 6 2
                                    

Sina deinert POV

Estava aflita, realmente, justo comigo? Talvez eu me atrase um pouco, estava em choque, sem saber o que fazer, por tanto apenas fiquei observando. Vi uma pessoa familiar entrar. Então ele entra e fica me procurando pela casa.. e era.. bailey may?

Reviro os olhos ao ver o mesmo, me preocupei por nada. Desço as escadas e vou até ele.

- quem te deixou entrar? Ainda não acho uma boa ideia minha mãe ter dado uma cópia da chave a você. - diz sina debochando

- hm, quando tempo priminha! Sentiu saudades? - diz bailey com um sorriso medonho em seu rosto.

- eu nunca sentiria saudades de você, idiota, aliás, o que está fazendo aqui? - diz sina e volta a se direcionar ao quarto, pegando sua paleta de sombras e um pincel, pega a cor amarela e passa gentilmente pela sua pálpebra.

- eu vim te visitar, algum problema nisso? - diz bailey e revira os olhos, logo depois a seguindo.

- não exatamente, só acho que deveria avisar antes, certo?! Dá próxima vez avise. - diz sina dando um suspiro

- por que está se arrumando, vai sair? - diz bailey mudando de assunto totalmente.

- não, imagine, estou me arrumando para ficar em casa. - diz sina debochando

- está estressada por? - diz bailey com um sorriso em seu rosto para provoca-lá.

- talvez seja por que alguém entrou na minha casa e eu quase morri, não acha?! - diz sina alterando o tom de voz, porém logo solta um suspiro com raiva e se acalma - bom, se você quiser fique ai, eu vou sair com um amigo. - diz sina e pega um batom vermelho, passando pelos seus lábios.

- eu não posso ir? - diz bailey e desvia o olhar para o seu corpo, olhando de cima a baixo. - falando nisso este vestido ficou ótimo no seu corpo - diz bailey mordendo o lábio inferior.

- não, você não pode, e eu não pedi opiniões - diz sina revirando os olhos

- para que isso? Estou acatando elogios. - diz bailey e se aproxima da mesma, abraçando por trás e deixando marcas de beijos em seu pescoço.

- ham? Bailey! Qual o seu problema garoto?! - diz sina se virando rapidamente o empurrando para trás.

- oh, vai falar que não gostou? - diz bailey com um sorriso super irritante em seu rosto.

- claro que não gostei! Espero não te ver na minha casa quando eu voltar. - diz sina e coloca seu all-star preto, arruma seu cabelo e pega sua bolsa, colocando sua carteira e seu celular dentro, indo em direção a porta.

- onde pensa que vai? Se eu não vou, você não vai, anjo. - diz bailey e puxa seu braço com força, para que ela volte ao quarto, o mesmo a pressiona contra a parede a beijando a força, enquanto pressiona o seu corpo ao da garota, leva suas mãos até o final do vestido, o levantando lentamente.

⚠️ вℓσσ∂ σท icє - ทσαrτ 🔥Where stories live. Discover now