DIA 23

369 15 9
                                    

- Senhorita Olives?- escuto uma voz feminina seguida de um cutucao no pé, me levanto lentamente com um pouco de raiva por terem me acordado, quando vejo uma garota um tanto nova ao pé da cama, com minha filha no colo, a princípio tomo um baita susto, ate que me lembro de ter uma baba pra mim

- Ah, oi, desculpa mesmo te acordar,mas os roteiristas ja passaram aqui duas vezes te mandando ir pro trailer das figurinistas, as filmagens ja vão começar- A menina fala um pouco rapido demais

- Ah, ta tudo bem, querida, relaxa, mas eu tenho q ir correndo agora- Digo já me levantando e me enrolando em um roupão, deixo um beijo na testa de Maria e abro a porta ja saindo.-Tchau...-

- Rose- ela completa percebendo que eu estava esperando seu nome.

-Bom, tchau Rose- Grito batendo a porta e correndo pelo Set, sem ter a menor ideia de aonde ir, ate que vejo um homem acenando pra mim, seus cabelos descoloridos em forma de topete Extremamente bem feito corre em minha direção e me puxa pela mão, me levando para dentro de um contêiner com varias cadeiras de maquiagem e uma zona com bases e pincéis em tudo quanto era canto.

Sou colocada em uma das cadeiras mais altas, para que eu fique mais alta eu acho. Meu cabelo eh preso em um coque mal feito, sinto uma toalha quente  em minha face, o que me faz relaxar, mas nao por muito tempo, pois logo ela eh retirada e muitas mãos comecam a mexer em mim, tanto na minha cara, quanto no meu cabelo.

1:30h depois, eu estava diferente, meu cabelo estava maior e meu rosto um pouco mais palido que o normal, um franjao foi feito na parte frontal e o resto cortado em camadas. Eles fizeram um bom trabalho, eu realmente estou como sempre imaginei que a Bella fosse. Sou levada por Bryan ( meu maquiador de topete branco) para outro contêiner cheio de roupas e sou obrigada a vestir um jeans, uma camiseta branca e um moletom por cima. Escuto um barulho de sirene anunciando que eu ja deveria estar no set de filmagens, saio correndo em direção ao cenario de Phoenix, a despedida dela com a mãe e tals.

Gravamos tranquilamente todas as primeiras cenas, todos  do elenco que tive contato por enquanto forma super receptivos. FINALMENTE CHEGOU A HORA DE GRAVAR  EM FORKS!! Eu estou tao animada que acho que posso desmaiar a qualquer momento.

-ACAO- O diretor grita

- BELLA, VEM VER SEU PRESENTE- Charlie grita, desco as escadas correndo e quando abro a porta de casa, vejo meu pai ao lado de um senhor de cadeira de rodas e um menino gato apoiado em uma caminhonete vermelha.

- Oi Bella, sou eu Jacob...a gente costumava fazer tortas de lama- Jacob se apresenta

- Oi! sim, claro que me lembro! Voce ta diferente- Digo meio tímida

- e ai gostou?- ele pergunta olhando pro carro

- Gostei sim, obrigada. E então quer uma carona ate a escola?- Pergunto sendo simpática, mas acho que nao faria mal algum dar uma carona a ele.

- Ah, eu estudo na reserva, mas obrigada- Jacob agradece se afastando,junto com seu pai. Entro no meu carro e me despeço de Charlie, ja dando partida jogo minha mochila no banco do passageiro e ponho o carro na rua. Dirijo por pouco tempo e ja consigo ler a placa da escola de Forks, entro no estacionamento e paro na primeira vaga que encontro, assim que desligo o carro e desço do mesmo,   um grupo de pessoas me observa então saio correndo para dentro da escola.
Abro um papel que estava na minha mochila, com uma sequência de números, provavelmente deve ser meu armário. Procuro pelo 278

275...276...277...278! ACHEI! atravesso o corredor e abro o meu armário, la dentro havia alguns livros e meus horários. Primeira aula seria biologia, pego meu livro e coloco apenas um fichario na mochila ate entao vazia, me direciono para a tal aula de biologia, mas nao faço ideia de onde ela é, então ando perdida pelos corredores

- aula de biologia certo? Sou a Jéssica- a loira estica a mao e a comprimento

-Bella- digo

- Eu ja sabia! enfim, sua sala é essa porta bem na sua frente. Boa sorte!- Jéssica fala e sai andando. O sinal toca e entro na tal porta.

-Senhorita Swan? Sou o professor Hughes, seja bem vinda! Sente-se ao lado  do senhor Cullen.- O professor aponta para uma cadeira ao lado de um garoto um tanto pálido.

AI MEU DEUS É ELE! CEDRICO DIGGORY TA NO SET DE FILMAGEM COMIGO MEU DEUS bom na verdade é o Robert Pattinson eMEU DEUS É O ROBERT PATTINSON

MANTEM A CALMA MANTEM A CALMA AINDA TA GRAVANDO RESPIRA RESPIRA

ando lentamente até o tal Cullen e percebo sua expressão tomar uma forma de dor, agonia. Seu olhar é de puro ódio para mim, mas gente eu cheguei agora que que ta rolando???? Sento do seu lado, e o vejo cobrir o nariz com uma mas mãos. Será que eu estou com cecê? dou uma cheirada, mas estou cheirosa ! qual o problema dele ?

pouco tempo depois a aula acaba e Cullen se levanta e saí correndo.

-CORTA- o grito do diretor invade o cenário e finalmente sou permitida  surtar PORQUE NINGEM ME CONTOU QUE EU IA SER O PAR ROMÂNTICO DO CEDRIGO FUCKING DIGGORY ?????????

Saio do set com meu telefone tocando, era Hina, então atendo e ficamos conversando por alguns minutos, ela disse que Noah ainda estava namorando e que todos perguntavam de mim, inclusive Krys e Josh. Que saudades desses meninos, mas preciso manter o foco. Mando um beijo para todos e logo desligo.

Ando pelos cenários procurando Robert, mas nao o encontro em lugar nenhum

-Taylor! você viu o Cedrico, digo, Robert?- Pergunto assim que o moreno de longos cabelos invade meu campo de visão

-Vi sim, ele ta tomando café com o resto do elenco, alias to indo pra lá agora. Vamos?- Ele pergunta estendendo  a mao em direção de uma tenda que estava com um pequeno grupo de pessoas e uma enorme mesa de cafe da manhã, me aproximo com medo, até então so havia falado com Taylor!

- Hey Robert, tem uma fã sua aqui- Taylor fala me empurrando para perto, meus olhos encontram com a imensidão castanha bem na minha frente.

- o-oi, prazer Bella, DIGO, Bea- Falo nervosa

-Prazer é meu!- Robert me cumprimenta com um beijo na bochecha - Você mandou bem nas gravações- Ele me elogia

- Ah, voce foi muito melhor! eu tava muito nervosa por ter que contracenar contigo- Respondo extremamente vermelha

- Comigo?

-Sim! bom eu sou uma grande admiradora de Harry Potter- Digo mostrando a tatuagem de comensal da morte no meu pulso que estava coberta pelo moletom

- oh, então temos uma comensal aqui?- Robert brinca rindo, com um copo de cafe em uma das mãos e a outra no bolso da frente de seu jeans. O jeito que ele me encarava enquanto ria estava me hipnotizando.

Um pigarro eh ouvido atras de nós me tirando do transe, dou uma inclinada para ver quem estava alí, porém a diferença de altura era grande e Robert estava tampando completamente minha visão. Acho que ele se tocou e saiu da frente então vejo o resto dos "Cullen". Nos aproximamos e ficamos conversando ate o início da proxima cena.

E eu quase me esqueci de Noah, por apenas um instante. Mas não dava, eu simplesmente não consigo. esse garoto não saí da minha mente.

HEAVEN- Noah Urrea-Where stories live. Discover now