bônus

3.7K 461 82
                                    

Gulf era definição de felicidade. Nos últimos dias ele estava tão alegre, que nada conseguia o deixar para baixo. O motivo era simples, e ele se chamava Mew. Nos últimos dias, o mais velho tem sido tão carinhoso com Gulf, que o mesmo estava se apaixonando cada vez mais.

Não teve um pedido de namoro oficial, com aliança e essas coisas. Mas mesmo assim eles se consideravam namorados e ninguém poderia mudar a opinião deles.

Com o tempo Gulf foi descobrindo o que era amor com a ajuda de Mew, que explicava isso na prática, fazendo declarações fofinhas toda manhã e enchendo Gulf de carinho.

Neste exato momento eles estavam em um corredor da escola que era basicamente abandonado, porque é onde tem as salas de música e artes. E como estão em reforma, ninguém frequenta mais esse corredor. Tanto que nomearam ele de "corredor do beijo" porque todos os casais iam para lá no intuito de se beijarem, já que lá tem mais privacidade.   E os dois estavam ali com esse mesmo intuito.

— Sabia que você é o meu mundo? — Mew diz quebrando o silêncio que tinha se formado e arrancando um sorriso de Gulf.

— Você fala essas coisas fofinhas para mim o tempo todo, eu vou ficar diabético desse jeito — Mew riu — Mas você também é o meu mundo.

— Você é tudo pra mim — disse Mew deixando um selar na bochecha do mais novo.

— Mew, tá bom já — disse rindo. Mas não podia negar que gostava, porque ele amava essas declarações fofinhas que Mew dizia para si.

— Só paro quando você disser que eu também sou tudo pra você — disse sorrindo e com um brilho nos olhos.

— Você também é tudo pra mim, idiota — riu e deu um selinho nos lábios de Mew.

No mesmo segundo, Mew colocou sua mão no pescoço do mais novo, o impedindo de se afastar. Estavam tão próximos que Gulf conseguia sentir o hálito quente do mais velho contra sua boa. Mew juntou ambas as testas e sorriu.

— Eu te amo — disse Mew ainda sorrindo.

— Eu também te amo.

E Mew não tardou em juntar as bocas em um beijo calmo, suculento e com desejo. Gulf suspirava a cada vez que movia seu pescoço para ter facilidade em beijar Mew. Finalizaram o ósculo com alguns selinhos molhados e se separaram. Ambos sorriram. Eles estavam apaixonados demais que não podiam perder um minuto se quer.

E foi assim que o Gulf aprendeu o que era amor. Da melhor forma possível e ainda ganhou um namorado como recompensa. O mais novo agora poderia gritar para o mundo ouvir o quanto amava Mew. E era recíproco, o que deixava tudo mais bonito ainda.

E aqueles pequenos papéis que Gulf recebia todos os dias do seu admirador secreto, o deu um namorado que fazia questão de o lembrar todos os dias o quanto era importante e amado.

FIM

SECRET ADMIRER Where stories live. Discover now