twelve

34 8 0
                                    

P.V.O NIALL:

Eu estava deitado pensando em como eu poderia me vingar da droga do padre que me colocou aqui.

Peguei meu telefone que o Louis me deu da última fez que eu fui visita-lo ele disse que " Niall você pode ter uma emergência a qualquer hora , já que você quer dar um de a "órfã revoltada", então se você se meter em uma enrascada me liga , que eu vou atrais de voce".

Eu não estava em uma enrascada, mas eu poderia meter o Louis em uma né? Então me veio uma ideia ótima para me vingar na segunda feira, todos nesse internado de merda vão se descabelada quando eu colocar só meu plano em jogo.

O Tomlinson atendeu no terceiro toque .

"Iae cara, aconteceu alguma coisa ? Você está bem. ? " falou com um tom de preocupação.

"Eu tô ótimo mais preciso de um favor seu."

"Oque é.?"

" eu quero que você traga para mim a meia noite dois galões de gasolina e um isqueiro, e duas luvas."

" como é que é? - Ele para um pouco talvez pensando no que eu estou tramando - voce ficou louco? Eu não posso fazer isso Niall você tem demência? para que você quer isso?"

" Arg cara não interação só trais no horário combinado ." Falo em um tom irritado

" Okay então, só não se mete em porra de  confusão!!"

" você nem imagina- falo  para min mesmo-.
Eu vou estar te  esperando na saída  do lixo você sabe onde fica né ? Foi  lá que você me abandonou!!"

" tá cara...
eu tô ligado , agora para de falar merda , tá chegando alguns malotes aqui depois eu falo contigo ."

E ele desliga , coloco meu telefone dentro de um buraco que eu mesmo  fiz no colchão para que as faxineira que limpam os quartos não vejam .

" Isso ae Niall- falo para min mesmo rindo- finalmte isso tudo vai queimar como um verdadeiro inferno... e todos vai sentir o ódio e poder de Niall Horan ."

Volto a me deitar , e 0lanejo em como eu vou executar esse incêndio, é qual lugar específico ele vai ser.

P.v.o Selena:

Não consegui sair do quarto desde ontem , eu não quero ver meus pais , eles são as piores pessoas que eu já conheci na minha vida.

Mais uma hora ou outra eu vou ter que sair para comer, eu não tomeii café e já deve ser umas treis horas da tarde então o almoço já deve estar no lixo .

"Tlim...tlim" ouco a capainha tocar, mais não me importo não estou esperando ninguém mesmo .

" Selena, tem um garoto aqui na frente te esperando, seja quem for... manda ele ir embora você está de castigo " gritou minha mãe provavelmente na sala .

Desço as escoadas para ver quem é.

"Hey Sel "
O Zayn fala e só agora eu lembrei que ele viria , ele está trajando uma calça jeans bem apertada.. nossa isso parece incomodar... com uma blusa branca e uma jaqueta de couro.

" Hey zayn - sai e fechei a porta - talvez nao seja uma Boa hora,  eu briguei  com os meus pais ontem,  então eu estou de castigo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

" Hey zayn - sai e fechei a porta - talvez nao seja uma Boa hora,  eu briguei  com os meus pais ontem,  então eu estou de castigo.  Nossa como ele está lindo, o cabelo bem arrumado.

" Poxa- ele coçou atrais da cabeça meio desconfortável - Eu queria de verdade conversar com você tem anos que a gente não se vê " eu fiquei com um pouco de pena dele e só por isso eu respondi

" Quer saber? eu vou embora amanhã mesmo eles nao podem me aplicar um castigo se eu não estiver presente - Ele me olha com os olhos lindos castanhos que só agora eu fui perceber que são Corde Mel - "Onde você levaria uma garota que não conhece nada por aqui ? "
Ele sorri com a língua entre os dentes, e aponta para a sua moto estacionada do outro lado da rua.

" Quer saber? eu vou embora amanhã mesmo eles nao podem me aplicar um castigo se eu não estiver presente - Ele me olha com os olhos lindos castanhos que só agora eu fui perceber que são Corde Mel - "Onde você levaria uma garota que não conhece nad...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

" Okay isso me parece bastante radical para min " Ele solta uma gargalhada com a língua entre os dentes que eu pensei que fosse o melhor som para os meus ouvidos

" Então vamos senhora "
Saímos andando rápido e ele me entregou um capacete que estava no guidom da moto e sobe na mesma , me estende a mão para que eu possa subir, é assim faço.

Assim que subo na moto vejo minha mãe sair de casa e me olhar com os olhos arregalados, aperto a cintura do Zayn e ele liga a moto.

Antes de eu escutar o ronco da moto que por acaso é muito grande escuto minha mãe gritar.

"Selena deça dai agora" Olho para ela é açeno, e assim o Zayn parte para o nosso "encontro" se eu posso chamar assim.

the blood of sin (NH)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin