CAPÍTULO 1

1.7K 64 9
                                    

SANEM
Acordei muito empolgada, hoje eu tinha uma entrevista de emprego em uma agência de publicidade, iria ser a secretária do dono, bom, assim espero, estava extremamente nervosa e empolgada, era hoje que eu conseguiria sustentar minha avó, pois ela fez muito por mim.
Eu tinha 3 anos quando meus pais sofreram um acidente e morreram, não lembro deles, só tenho fotos para recordar da imagem deles, e de como eles seriam se fossem vivos, e de como estariam orgulhosos de mim agora, por saberem que me formei, e que esse seria meu primeiro emprego.
Me levanto e vou tomar um banho, me visto e como alguma coisa, não poderia me atrasar, minha amiga Leila trabalhava nessa empresa e foi ela que conseguiu essa entrevista de emprego, tomara que dê tudo certo, e que eu consiga esse emprego, será tudo o que eu preciso para crescer profissionalmente e conseguir escrever meu livro .
Saio às preças de casa, e vou direto para a empresa, chegando lá em meia hora , entro e logo vejo a recepcionista:
- ola , eu queria saber com quem eu falo aqui para uma entrevista de secretária ? - digo a moça que me olha sorridente.
- Ah! Você deve ser a candidata do Sr. Can , vou avisar que você chegou só um momento . - ela pega o telefone e disca um número .
- Tudo bem eu espero - disse a ela.
- Ola Deren? Estou aqui com uma das candidatas do Sr. Can . Tudo bem, aham, Ok , vou manda-la ai Tchau. - ela desliga o telefone
- senhorita , a Sra. Deren está te esperando no andar de cima, só pegar o elevador.
- muito obrigada. - digo empolgada e saio em direção ao elevador , entro no mesmo e Clico no botão para fechar a porta , quando de repente uma mão impede das portas fecharem, e o elevador se abre novamente, e bem fiquei em choque quando vi aquele deus grego .
Ele parecia um daqueles caras saídos de um filme medieval, com barba, cabelos e corpo grande, e com um físico musculoso e Atlético, ele com certeza seria um belo guerreiro medieval , imagino ele vestido de guerreiro e meu fôlego se aperta , se nos tempos de hoje houvesse guerras ele seria um guerreiro lindo , "Sanem ? Você está se ouvindo? Que tipo de imaginação é essa agora ?" Meu sub-concienciente vem a tona. E para completar ele tinha um óculos escuro e um estilo despojado que ainda o deixavam mais sexy , o elevador se fecha diante de nós, e ele encosta na parede, assim como eu, e nesse exato momento ele tira todo o ar dos meus pulmões, com sua presença forte e grande, sinto como se eu fosse desmaiar, até que ele abre a boca e dela sai uma voz grossa e completamente sexy .
- vejo que você é nova aqui .
- sim , estou indo fazer uma entrevista com a Sra. Deren. - falo tão rápido que acho que ele não entendeu nada. Mas logo diz:
- Ah sim, espero que você consiga fazer com que Deren te contrate. - ele da um riso e eu fico nervosa com tal ironia em sua voz.
- quem você Pensa que é ? - digo ainda mais nervosa do que o normal .
- princesa, nem queira saber , serei seu pior pesadelo . Até mais .
Ele me olha e o elevador abre, depois sai do elevador com um sorriso esnobe no rosto e isso me enfurece. Saio do elevador batendo os pés, quem esse homem pensa que é ?
Procuro leila e a encontro junto com a Sra Deren, que parece ser uma mulher eficiente porém obcecada por trabalho , ela me entrevista e diz que eu fui contratada , ainda bem , pelo menos uma notícia boa.
Fico com Leila conversando e falando do tal homem .
- quem aquele cretino esnobe pensa que é pra falar comigo daquele jeito Leila ?
- como ele era ? Eu posso descobrir quem era e dizer umas belas verdades na cara dele amiga
- ele era lindo amiga, parecia um daqueles guerreiros saídos de um livro medieval, mas era esnobe e maldição como era lindo , que ódio amiga
Fiquei falando e falando e nem percebi quando Leila e CeyCey me olham , lembrando que CeyCey era meu mais novo amigo dentro da agência, eles me olham espantados e eu fico paralisada, o homem que eu estava xingando , estava atrás de mim.
- ele está atrás de mim nesse momento não é mesmo ? - digo apontando pra trás
- sim amiga - diz Leila espantada
O cara vem do meu lado e tira os óculos , então fica me encarando com um sorriso maldito nos lábios .
- qual o seu nome ?
- sanem
- sanem , hum, bom sanem , você parece ser uma menina que tagarela demais, diga agora na minha cara tudo o que tinha dito antes. - fico encarando ele com os olhos bem abertos e com uma expressão de Pânico no rosto .
- sanem , devo me apresentar , eu sou Can Divit, o dono da empresa e bem dizer seu chefe, então você tem que me respeitar aqui dentro , ou será demitida no mesmo instante , estamos entendidos ? - fico mais em choque ainda .
- me.. me . De . Desculpa senhor Can eu .. eu .. - ele me interrompe
- agora que você já sabe quem eu sou , me traga um chá , estarei na minha sala - ele sai e eu fico ainda mais espantada . Acho que comecei com o pé esquerdo nessa empresa .

VIDEO DA CENA:

Gerçek aşk (True Love)Where stories live. Discover now