O Último Capítulo?

2.2K 96 15
                                    

Quando acordei estava no hospital, não me lembrava de nada, só me perguntava o tempo todo, que lugar era aquele.

- Você acordou? Disse uma mulher que eu nunca tinha visto chegando na sala.
- Onde eu tô?
- Você está no hospital querido, você acabou entrando em estado de choque devido os acontecimentos que ocorreram, um homem ferido te trouxe até aqui.
Só então tudo veio à tona, a arma apontada em minha direção, Richard entrando na minha frente e caindo bem na minha frente.
- Quem me trouxe senhora?
- o Homem atendia pelo nome de Richard.
- Atendia?
- Sim, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.
Automaticamente meus olhos enchem de lágrimas.
- É tudo culpa minha doutora, eu provoquei tudo isso.
- Eu sinto muito pela sua perda meu jovem. Eu espero que você fique bem. Disse a médica de cabeça baixa.
Tudo o que eu fiz a minha vida toda, foi criticá-lo, sempre culpando ele por tudo o que aconteceu durante esses 16 anos. Minha vida apartir dali, não importava mais, sempre que tentava esquecer o que havia acontecido, as imagens borbulhavam na minha cabeça.
Fiquei mais algumas horas no hospital, então fui liberado para o velório de Richard. Selena estava me esperando na saída. Assim que à vi, desabei a chorar.
- Eu nunca vou me perdoar Selena, ele sempre esteve tentando me proteger daquela louca e eu sempre o esnobando, eu sou a pessoa mais egoista do mundo, nunca vou me perdoar.
- Atila, fica calmo, eu te entendo, eu vou estar com você sempre e não foi culpa sua, tira isso da sua cabeça, agora descansa.
- O que aconteceu com Cristine?
- Ninguém sabe do paradeiro dela, nem do meu pai. Os dois estão desaparecidos.
- Seu pai estava mentindo todo esse tempo Selena, ele tava do lado dela tempo todo.
- Eu nunca confiei no meu pai, ele sempre foi um homem muito ganancioso. Tem algum lugar que você acha que sua mãe foi?
- Ela não é minha mãe. Ela na verdade é minha tia, minha mãe foi morta à 16 anos.
- O que? Como assim me explica essa história direito.
- Lembra dos documentos que pedi pra você pegar do seu pai?
- Sim, o que tem?
- Jhon Grouen e Meredith Grouen eram meus pais Ela os matou, depois usou uma desculpa com uma queda de avião que ocorreu na mesma época, e inventou que meus pais estavam no avião.
- Essa mulher é uma psicopata.
- Depois do ocorrido, ela pegou minha guarda, meu dinheiro, tudo que era meu por direito, foi passado pra ela até eu completar a maior idade. Ela fez plástica, mudou o nome para Cristine, para a polícia não à localizar mais.

Cristine...

Eu estava sendo procurada naquela cidadezinha, infelizmente, não consegui pegar nada, dinheiro, roupa, carro, nada. Agora tô tendo que sair do país, à essa provavelmente, todas as minhas contas bancárias estão bloqueadas. Não vou conseguir pegar aviões, por que minha cara deve estar estampada em todas as TVs da cidade, para minha sorte, tinha dinheiro escondido em muitos lugares por toda a cidade.
- Para onde vamos agora? Perguntou Tedd Grayston.
- Eu tenho um plano, segue reto na avenida, vamos ter que fugir dessa cidade.
- Ok, com tanto que eu esteja com você, vou até o fim do mundo.
Estávamos quase na saída da cidade, quando fomos pegos de surpresa, um caminhão em alta velocidade, perdeu o controle e veio em nossa direção, batendo no nosso carro, tudo escureceu.

Brad

Essas férias quase não acabam, que saudades que eu tava da minha casa, do meu quarto, da minha tv, de tudo. Liguei a TV para ver o que se passava, quando passei pelo noticiário, e vi que meu pai é Dona Cristine, haviam morrida, por conta de um acidente na saída da cidade.

- Alô, Selena? Você viu o noticiário? Nosso pai tá morto. Sim ele morreu, estava com Dona Cristine na saída da cidade e foram arrolados por um caminhão, os 3 vieram a óbito. Você tá chegando? Ok, vou te esperar.

Selena

Assim que cheguei em casa, fui correndo ver o noticiário, e Brad estava certo, papai estava morto. Por um lado fiquei feliz que a justiça foibfeita, mais por outro, me doeu muito saber que meu pai estava morto.

2 anos depois..

Atila
- Oi Selena, oi Brad, como estão?
- Bem. Responderam juntos.
- Então, chamei vocês aqui, pra dizer que como completei a maior idade, toda a minha fortuna agora está sobre minha responsabilidade.
- Sim, agora você é um cara milionário. disse Brad.
- Eu vou embora gente, essa cidade me trás péssimas recordações, não dar pra ficar mais aqui.
- Como assim você vai embora? Pergunta Selena com com olhos cheios de lágrimas.
- Quero que venham comigo, por isso chamei vocês dois aqui.
- Sério?
- Sim, todos somos adultos agora, com o dinheiro que temos, dar pra abrir uma empresa lá fora, e ganhar muito mais.
- O que você acha Brad?
- Eu tô dentro.
Então partimos, vida nova, novos lugares, novas pessoas, tudo novo.

FIM?

GENTEEEEEE, DECIDI ESCREVER ISSO COMO ÚLTIMO CAPÍTULO, MAIS NAO ACABOU POR AQUI, VAI TER UMA CONTINUAÇÃO, AGUARDEM, EM BREVE SAEM OS PRIMEIROS CAPÍTULOS. MUITO OBRIGADO POR VOCÊS ACOMPANHAREM ATÉ AQUI, NO CAPÍTULO 2 DESSA HISTÓRIA, VOCÊS IRÃO DESCOBRIR, SE ELES REALMENTE SE DERAM BEM NA NOVA CIDADE, ATÉ A PRÓXIMA GALERA.

Eu Odeio Amar Esse GarotoWhere stories live. Discover now