Capítulo 5

3.6K 223 42
                                    

Depois da briga que tive com o babaca do Brad, desmarquei com Trent, perdi até o tesão, pode ser que eu esteja errado, mas tive a leve impressão de que a cena que Brad acabara de fazer, se parecia bastante com ciúmes, deixei isso de lado e resolvi que ia dormir.
Acordei durante a madrugada pra beber água, devia ser pelo menos 03:30 da manhã, passei em frente o quarto dos garotos e a porta estava entreaberta, decidi ver se eles já tinham chegado do "passeio" deles, olhei pela porta e me assustei com o que vi, Brad tava metendo pra valer no Alvin e ele pedia que socasse com mais força, não me contive e acabei me masturbando assistindo aquele sexo maravilhoso e que eu adoraria estar participando, quando eles terminaram corri pro meu quarto, mas não consegui pregar o olho durante o resto da noite.
Levantei ainda com as lembranças daquele sexo que presenciei, não sabia como eu olharia pro Brad e pro Alvin de hoje em diante, mas eu tinha que fingir que estava tudo bem e que nada havia acontecido.
- Bom dia Atila. Disse Alvin todo sorridente.
- Alvin, o que aconteceu com você? ta diferente. Perguntei.
- Como assim? Eu to normal.
- Sua pele tá mais lisa, parece até que passou um creme mágico no rosto.
- Eu estou como todos os dias e eu não passei nada no meu rosto. Rebateu Alvin pegando uma maçã e saindo de casa.
Estava terminando de tomar meu café quando recebo uma ligação da minha mãe, que pedia desesperadamente pra mim voltar pra minha cidade, pois meu pai havia saído da prisão, o monstro que me assombrou por anos estava na minha casa, com a minha mãe e isso me deixava nervoso demais.
Minha mãe é o tipo de mulher que não tem medo de nada, tirando a parte do ex marido, que particularmente, era um bêbado encostado que vivia as custa dela, batia muito em nós dois e sempre que podia, abusava de mim.
...

Quando cheguei em casa, senti todos os pêlos do meu corpo arrepiarem, sabia que minha vida ia virar um verdadeiro inferno dali em diante.

- Olha só quem chegou,  oi meu filho,  estava com saudades  de você.

- Corta essa Richard, você é a pessoa mais falsa que eu já conheci na vida e olha que você nem conhece o Brad.

- Brad Greyston? Seu amigo de infância?  Claro que me lembro, sabe qual era meu maior sonho? Fazer o que fiz com você nele e depois fazer com os dois ao mesmo tempo.

- Eu tenho nojo de você, não ache que eu não tenho coragem de ligar pra polícia nesse instante e te mando pra prisão de novo.

- Boa sorte, mas deixo claro, quando eu sair de lá, você vai perder todos que você ama, incluindo o seu amor platônico Brad. Já conseguiu dar esse cuzinho pra ele? Como foi se mastrubar vendo o grande amor da sua vida transando com outro? Acredite eu sei tudo o que você faz, tudo mesmo, seu pervertido de merda.

Quando Richard falou isso, soube o quanto ele era trapaceiro e o quanto ele estava falando sério. Porquê ele não morre logo? Seria uma ótima idéia colocar óleo de cozinha na escada pra ele cair e quebrar o pescoço?

- Você que me enoja, teve que estuprar o próprio filho pra demonstrar pôder. Será que eu sou o merda aqui mesmo?

Richard é o tipo de pessoa que late mas não morde, se ele pelo menos levantar a mão pra mim, ele sabe que pego o que ver pela frente e subo pra cima dele, apesar de ter 16 anos, eu sou da altura dele e tenho quase o mesmo porte físico, a diferença é que ele tem 50 anos e eu sou bem mais resistente e forte.

- Kkkkkkkkk, vou dormir, estou cansado, tchau bixinha.

Virei as costas e fui andando pro meu quarto.

...

Estava trocando mensagens com Selena quando lembrei da cena da noite passada, decidi estauquear Alvin, ele sempre foi o melhor amigo do Brad, mas nunca, em momento algum, jamais havia reparado nele, abri seu Instagram e comecei a ver as fotos, caramba ele tinha muitos seguidores e tinha várias curtidas nas fotos, sinal de que ele é muito popular no colégio.
Bom não vou negar que daquele dia em diante, comecei a olhar Alvin com outros olhos, prestava atenção em cada detalhe do seu rosto, ele tinha um sorriso bonito, seus cabelos eram muito bonitos, sempre que ele sorria, aquelas covinhas lindas que ele tem, aparecem e percebi que seu bigode está começando a crescer. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, eu simplesmente queria ele.

...

Depois que acabou a aula, resolvi dar uma volta na pracinha perto de casa, assim que  cheguei, sentei-me debaixo de minha árvore preferida é lá fiquei pensando em tudo o que me aconteceu nesses 2 primeiros meses de aula. Que merda eu tô vivendo? Primeiro, fui me apaixonar por um troglodita, depois me torno melhor amigo da irmã dele, aí o que vem em seguida, agente viaja pra um hotel 5 estrelas em Malibu e não rola nada, mas eu fraglo o troglodita que sou apaixonado comendo o melhor amigo dele, pelo qual agora, eu tô gostando também. Que merda.
Pensando nisso tudo decidi bolar um plano, eu vou ficar com os dois nem que essa seja a última coisa que eu faça na minha vida.

***********************************
IMPORTANTE

ME PERDOEM A DEMORA, FIQUEI SEM IDÉIAS, ENTÃO PASSEI ESSE TEMPO PENSANDO NO QUE ESCREVER, O QUE VOCÊS ACHAM GENTE, EU DEIXO ELES TRÊS FICAREM JUNTOS?
DEIXO ALVIN FICAR COM BRAD?
OU
BRAD FICAR COM ATILA E ALVIN SE REVOLTAR?

ESSA EU QUERO QUE VOCÊS ESCOLHAM, COMENTEEEEEM.

BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO 😙😙

***********************************

Eu Odeio Amar Esse GarotoWhere stories live. Discover now