[ 10 ]

77 11 0
                                    

Manhattan, EUA

- Está pronto James ?? - Pilar entrou no meu camarim.

- Sim - coloquei o óculos de sol e ajeitei meu cabelo.

Acompanhei Pilar até a saída, onde todos já me esperavam. Hoje será a gravação do clipe de minha música nova, Fevereiro e como a mesma aborta sobre os prazeres que o mundo nos oferece, como tentamos nos encaixar para ser aceito pela sociedade, decidimos gravá-la numa faculdade. Até porque sabemos como muitos jovens se deixam levar quando entram nela por conta das diversas opiniões e más companhias.

Vamos mostrar várias partes, desdo popular descolado que só quer chamar atenção por na verdade não ter preenchido o vazio de seu coração. Até a nerd que é feliz, mais que não liga para a sociedade porque ela tem um Deus vivo em seu coração e a mesma mostra para esse popular quem é o seu Deus e ao final, ele vê que não é nada sem o Pai.

Esse clipe foi todo pensado por mim, apenas passei para a minha produção como queria e os mesmo executaram. A Megan queria fazer uma participação especial mas eu não deixei, porque seria a primeira participação dela num clipe meu e não quero que seja de qualquer jeito, até porque ela não é qualquer pessoa para mim. Ela ainda não sabe, mais eu irei lançar um cd na semana que vem e nele haverá apenas composições que escrevi inspirado no livro de Cantares e pensando nela. A sua música se chamará lírio, faz bastante tempo que ela gravou comigo essa música mas eu não lancei e nem deixei a mesma vazar em nenhuma plataforma. Então será mais uma surpresa para ela, ouvi ela cantando comigo na música e se vê na capa do cd, pois decidi que o mesmo só terá foto dela.

Eu sei que Megan não é uma esposa segundo o livro de Coríntios, nem o de Efésios mas a mesma irá ser algum dia pois eu creio na promessa que Deus me fez. Então me inspirei bastante para imaginar como seria se a minha mulher fosse essa esposa e escrevi.

- Todos aos seus lugares - Cris, a diretora do clipe pediu - Tudo certo James ?? - me olhou.

Entrei no carro junto com um figurante e fiz um sinal de ok, para a mesma entender que estou pronto para gravar.

- Silêncio no set, câmera, música, ação - gritou a última parte.

A música começou a tocar, respirei fundo e saí do carro, peguei minha jaqueta e coloquei a mesma chamando atenção. Andei até um grupo de rapazes, fizemos um toque e entrei nos corredores cantando.

- Um frio, percorreu a minha alma e percebi,
Um vazio que há em mim
Tentei, me envolver com os prazes e só percebi
Que me senti mais sujo, por dentro
Um vazio em peito me fez delirar, eu tentei
De outros jeitos mas tudo foi em vão
De nada fui capaz

Eu preciso de uma solução, eu preciso que alguém
Venha me salvar, me tire essa culpa
Eu pensei que tivesse amigos para me ajudar
Mais os mesmos só souberam me apontar
E me mostrar que não sou capaz, que sou uma farça

Eu preciso de ti, eu preciso do Senhor
Venha em mim e me cure dessa dor
Como um corredor, frio e escuro eu me encontro
Dentro do meu interior, não se esqueça de mim
Meu senhor

Me cura, me salva, me preencha e limpe a minha alma
Cuide de mim e me ame, como alguém nunca fez isso antes
Me cura, me salva, me preencha e limpe a minha alma
Cuide de mim e me ame, como alguém nunca fez isso antes

Só o Senhor tem o poder, pra curar esse vazio e essa dor

Só o Senhor é poderosos e me ama, acima de todos

Só o Senhor é poderoso e me ama, acima de todos

Só o Senhor...

- Corta !! - a música parou - Ótimo, ficou maravilhoso - disse animada.

Todos bateram palmas e comemoraram.

- James está liberado, atenção figurantes preciso que devolvam as roupas no camarim e aproveitem o lanche especial para vocês - informou.

Desci as escadas e quando estava indo em direção ao meu camarin, a menina que fez a nerd no clipe que me mostrava sobre Jesus me chamou, me fazendo virar em sua direção.

- Desculpe te incomodar, mais posso tirar uma foto com você ?? - sorriu.

- Claro.

Peguei o seu celular, depois de pedir e tirei duas selfies com ela e foi como se isso fizesse os outros figurantes perderem a vergonha e chegarem perto de mim para que pudesse tirar foto e dar autógrafos.

- James, preciso que liberem ele agora - Pilar apareceu em meu lado.

- Só um minuto - pedi a ela enquanto assinava em um bloco de anotações - Prontinho - devolvi a dona, junto com a caneta fazendo a mesma abrir um enorme sorriso, junto de alguns gritinhos.

Saímos dali, fui até meu camarin e dali fui junto com Pilar para a empresa, pois teria que terminar de ver os últimos detalhes para o lançamento do cd que ao invés de ser em objeto físico, lançaremos nas plataformas digitais e sobre a próxima turnê que será um dia depois desse lançamento.

Por conta da universidade ser um pouco longe da empresa, demorou para chegar na mesma e enquanto isso Pilar foi confirmando comigo quais eram as músicas que realmente iriam no álbum, porque eu resolvi mudar algumas.

- Pode confirmar pra amanhã mesmo - disse assim que saímos do elevador.

- Que horas ?? - olhou seu tablet.

- De manhã, é a hora do dia que ela não tem muita coisa pra fazer - andamos até minha sala.

- Marcado - sorriu.

Antes de entrar em minha sala, abracei a Hanna e perguntei se ela está bem. Para evitar mais problemas e mal olhados para cima da mesma, a apresentei a Pilar como minha irmã e avisei que não queria ninguém olhando torto para ela.

~~~~♥️~~~~

O que acharam ??

Jesus ama vocês♡

Lírio dos Vales Onde histórias criam vida. Descubra agora