Capítulo 46.2 - Foda-se! É um sentimento comovente!

1.3K 320 132
                                    

Em seu coração, Tang Wan achava que as preferências deles eram realmente onívoras. O mesmo abriu o sistema em sua mente e encontrou os camaleões lá de dentro. Olhando para a pele sem pelos, ele reprimiu a expressão infeliz e comprou uma.

"Estou apresentando a todos. Este é um camaleão, um animal que já viveu na Terra. Havia também um certo grupo de pessoas que gostava deles, criando-os em suas casas como se fossem fofos animais de estimação. Eles têm uma habilidade muito especial, bastante comparável à tecnologia avançada." Tang Wan colocou o camaleão em cima da mesa, deixando que essas pessoas pudessem observá-lo claramente. Ele olhou especialmente para a barragem de comentários, procurando ver se esse grupo de pessoas ousava tocá-la.

Os fatos foram comprovados. Essas pessoas do futuro eram formidáveis, ah! Eles eram todos realmente ousados ​​o suficiente para tocar em qualquer coisa! A barragem de comentários estava falando sobre o seu corpo e a sensação de sua pele. Portanto, Tang Wan aceitou isso.

O mesmo puxou algumas folhas de papel multicolorido de uma gaveta, que sobrara de uma embarcação que ele havia feito anteriormente. Ele alinhou os papéis, das sete cores do arco-íris. Tang Wan pegou um pequeno graveto e cutucou a bunda do camaleão, empurrando-o para avançar. Nesse momento, as pessoas notavam que, para todas as cores à frente do camaleão, essa cor mudaria. Era o mesmo que o fundo!

A platéia aplaudiu: ~''Incrível! Essa habilidade é realmente incrível! Conheço uma criatura mítica gigante, em um planeta deserto que come lixo. Muitas pessoas foram pegá-lo, mas não conseguiram. Ele pode se tornar invisível. Essa coisinha é ancestral dessa coisa?''~

Tang Wan ficou chocado. Droga! A versão evolutiva do Godzilla estava aqui! Depois, todo mundo estava falando sobre os dois novos tipos de criaturas, que haviam sido convocados. Tang Wan, na verdade, não queria criar mais criaturas sem pêlos, sentindo que isso queimava demais os seus olhos. Ele simplesmente contou a história de Godzilla, o irmão careca mais incrível. E ele poderia derrotar o Ultraman, que legal!

A platéia sabia que Tang Wan estava tagarelando para diverti-los, mas eles ainda ouviam com muita atenção. Eles conversaram até as 9 horas. Tang Wan disse a todos: "Não devemos, todos tomar banho e dormir?"

O público não queria ir embora, gritando: ~''Podemos ouvir essa história por duzentos anos a mais!''~

Tang Wan riu: "Mas não posso falar por mais duzentos anos!"

Público: ~''Você precisa acreditar em si mesmo, pode fazê-lo!''~

Tang Wan não sabia se ria ou chorava. Eles ainda acreditavam que ele poderia fazer isso. No entanto, quer o público quisesse ou não, Tang Wan precisava ficar offline: "Para compensar, convocaremos um grande demônio!"

A platéia foi deixada em um penhasco: ~''Que tipo de criatura poderia ser chamada de "grande diabo" por Tang Wan? Esse Tang Tang é muito mau. Não consigo dormir em paz por alguns dias! Eu quero ver isso agora. Eu não quero dormir, eu quero ver! Eu quero ver! Eu quero ver!''~

O público estava sendo barulhento. Tang Wan pensou por um momento: "Vou lhe contar uma história antiga. Depois que terminar, vocês devem dormir."

O público concordou sinceramente: ~''Ok.''~

Tang Wan sentou-se solenemente e começou: "Era uma vez uma montanha, e no topo da montanha havia um templo. No templo, havia um velho monge budista. O que o velho monge budista estava fazendo? "

A platéia ficou curiosa: ~''O que ele estava fazendo?''~

Tang Wan: "O velho monge budista, estava contando uma pequena história ao monge budista. Que história ele estava contando?"

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiWhere stories live. Discover now