Capítulo 12 - Eu vou fazer uma pequena saia para você!

1.8K 407 163
                                    

Sob essas circunstâncias de seu marido estar vestido inadequadamente, esparramado sobre a cama e perguntando-lhe sobre as espécies. Não importa como Tang Wan olhou, a atmosfera era ambígua! Tang Wan sentiu como se seus pés tivessem sido pregados no chão. Ele não conseguia se mexer.

"Do que você está com medo? Tem medo de que eu coma você? Zong He lentamente e cuidadosamente o questionou, olhando para a expressão de pânico de Tang Wan. Ele não estava com pressa. Ele já conhecia a natureza de Tang Wan, que era suave demais. Sem ser forçado, ele não emergiria de sua dura capa protetora. Ser muito difícil também não era bom, apenas o tornaria mais defensivo e desconfiado.

Zong He viu o rosto antinatural de Tang Wan, então ele sabia que se ele tinha que se esforçar mais, Tang Wan ficaria aborrecido. Ele indiferentemente sorriu. ''Eu ainda não estou bem de saúde. Você não precisa se preocupar, se hoje eu vou cumprir as minhas obrigações como marido.''

Tang Wan deu um suspiro de alívio, então diga antes baa. Essa maneira resoluta o assustará! O que você quer discutir sobre as espécies? Tang Wan caminhou lentamente em direção ao leito e sentou-se no final da cama, mantendo uma distância segura.

Zong He estava feliz. "Por que você está com tanto medo de mim?"

Tang Wan riu desajeitadamente e correu para frente, até se aproximar dele. Quem estava com medo? Ele não estava!

No segundo seguinte, a outra parte pegou a sua mão. A respiração de Tang Wan estremeceu e endureceu por uma fração de segundo, mas ele não se livrou de sua mão. O que você quer falar comigo? Fale baaa.

De um gato provocante para de repente se tornar tão sério, Zong He estava desamparado. Essa pessoa, está lhe criando problemas do nada! Zong He disse a ele solenemente: Da Zhuang não é um gato. Ele é um tigre.

...... pfftt! Tang Wan não resistiu e riu da séria explicação do marechal. Dizendo isso tão gravemente, Da Zhuang se sentiu injustiçado ou seu tio não aguentava mais? Ele falou: "Da Zhuang reclamou com você?" Zong assentiu.

Tang Wan sorriu e perguntou: Como ele te contou? Ele miou?

Zong He beliscou as pontas dos dedos de Tang Wan. "Miou?"

Tang Wan riu: "É o pequeno gatinho reclamando, miau miau miau."

Zong He riu. "Seu miau soa melhor que o dele."

Tang Wan fez beicinho. Ele tinha deliberadamente dito a ele para miar como um gato, seu coração agora estava negro? Zong He sorriu e deu um tapinha no interior da cama, fechado o seu corpo ao indicar que Tang Wan deveria ir para a cama. "Ele é um tigre, ele não pode ser chamado como um gato."

Tang Wan não teve escolha a não ser escalar Zong He, como essa pessoa poderia ficar nessa posição toda vez ?! Ele tinha acabado de escalar quando sua cintura estava firmemente puxada para dentro.

Tang Wan estava atordoado e a cabeça de Zong He imediatamente descansou em seu ombro. Ele olhou para trás nervosamente, olhando para a pessoa atrás dele. Como ele era o mesmo que Da Zhuang, tão pegajoso quando eles estavam na cama?

(Nota da tradutora: Por que será??)

Zong He ainda era teimoso. "Tigre e não gato."

''Tudo bem, ele é um tigre e não é um gato. Eu vou ouvir você. Tang Wan tratou o outro como se fosse um grande felino igual a Da Zhuang, enquanto queria sair dali. O sentimento de ser incapaz de engatinhar era muito desconfortável!

Apenas durma assim. Não se mova. A voz em seu ouvido era preguiçosa, mas não deixava espaço para discussão.

Tang Wan rapidamente se acomodou e levantou as suas próprias mãos. Depois de várias tentativas, ele finalmente colocou as palmas das suas mãos no cabelo de Zong He. Ele passou os dedos suavemente, como se estivesse persuadindo a um gato grande. Durma. Boa noite."

Meu parceiro vegetativo abriu os olhos com raiva, depois que eu fugiOnde histórias criam vida. Descubra agora