🎼 Capítulo 8 🎼

231 34 2
                                    


🍧 Derrubando as barreiras 🎼

_ Até que enfim você chegou! , eu já estava indo até o restaurante dizer pra aquele italiano, que a escravidão já acabou a muito tempo! _ Olívia diz assim que entro em sua casa, fazendo seu drama.

_ Já havia terminado a faxina a algum tempo!...demorei pois estava conversando com o Lucas!...ele está tendo problemas com seu tio , por causa do seu namoro com Gleice.

_ O que a ruiva aprontou dessa vez?

_ Nada ainda!, mas você conhece como ela é....,e como sua fama de namoradeira se espalhou, senhor Joseph só está aprencivo, pois não quer que Lucas seja mais um na sua interminável lista.

_ Samuel disse que Lucas é um bom rapaz!... espero que Gleice saiba valorizar isso, e não ó use como um brinquedo! _ Olívia comenta.Assim como eu,ela também conhece muito bem aquela ruiva.

_ Tia Carol! _ Escuto uma voz fina me tirando dos meus pensamentos, então vejo Fred entrando na sala e correr na minha direção, e no minuto seguinte ele já está no meu colo.

_ Ei campeão!..., não era pra você estar dormindo?

_ Era,...mas assim que ouviu sua voz , ele despertou como num passe de mágica._ Samuel diz sentando ao lado de Olívia.

_ Eu quelo ouvir uma estolia ! _ Fred diz intusiasmado.

_ Então teremos estória! .... depois vamos dormir bem abraçadinhos . Mas é claro , se você prometer que não irá chover na cama como da última vez! _ Digo, me lembrando que na quarta passada acordei toda molhada de xixi.

_ Eu plometo tia! _ Fred sorri, então eu o pego no colo e vou para o quarto. Amo muito meu sobrinho, como se ele tivesse nascido de mim.

*****
Chego bem cedo na Ice Kiss, antes dos outros funcionários. Fred não cumpriu sua promessa, e mais uma vez acordei toda molhada de xixi e tive que tomar um banho, então aproveitei para ir logo para o trabalho.

Entro no restaurante e sou recebido pelo aroma adorável dos bolos de senhor Joseph. Ele começava a preparar suas delícias para o café da manhã.

_ Bom dia senhor Joseph! _ Digo assim que entro na cozinha.

_ Bon jorno, bambina Carol! você logo cedo aqüi! _ Ele diz dando um largo sorriso, que só agora percebi que se parece com o de Lucas.

_ É, vamos dizer que um pequeno acidente me fez deixar a cama antes da hora!

_ Então já que você está aqüi, senta e experimenta se esse bolo ficou bom, estou testando uma receita nova! _ Senhor Joseph diz me servindo uma fatia generosa de seu bolo  bem quentinho com uma xícara de café, que me fez ter água na boca.

_ Isso aqui está um manjar dos deuses!. _ Comento com a boca cheia e vendo senhor Joseph rir de mim. Nesse momento Lucas aparece na porta, fazendo com que eu me sinta um tanto estranha, assim que ele me olha.

_  Bom dia Carol! _ Diz Lucas com um sorriso de lado, apenas assenti pois ainda estava com a boca cheia.

_ Estou indo tio, fiquei de levar Gleice até o educandário, mas volto antes da Ice Kiss abrir ! _ Lucas diz , enquanto senhor Joseph faz uma cara de poucos amigos, e resmunga baixo algo do qual não consigo ouvir. Lucas sair o mais rápido possível evitando assim, uma discussão com o tio.

_ Caspita!..., eu não sei o que esse bambino viu naquela Gleice!... perdão Carol!, io sei que ela é sua amiga, mas ela não é a bambina certa pra mio sobrinho! _ Ele afirma passando a mão pelo rosto, depois coçando sua barba grisalha.

_ Senhor Joseph, Gleice tem aquele seu jeito um tanto impulsiva ..., mas é uma boa pessoa! _ Á defendo.

_  Io sei!...mas, ela é tão diferente de Lucas!...e io  achei que ele estivesse interessado em ti bambina! _ Senhor Joseph revela, me fazendo engasgar com o café que estava tomando.

_ Eu..!!?_ Questiono ainda sentindo a garganta arder.

_ É!... durante a primeira semana que ele veio morar aqüi, não parava de falar de você!... sempre dizendo como você era uma pessoa incrível, carinhosa e mui bela!.. até me perguntou se você tinha namorado! ...mas acho que io entendi tudo errado, devo estar ficando um veco gaga mesmo! _Senhor Joseph vai para a frente do restaurante levantando seus bolos, me deixando ali atordoada com oque ele acabou de dizer.

Me sentia estranha, e pela primeira vez na minha vida não sabia como agir. Aquilo não fazia nenhum sentido, assim como aquele frio dentro do meu estômago que eu estava sentindo dês que vi Lucas entrar na cozinha.
Sempre fui tão segura dos meus sentimentos, e agora me sinto completamente perdida!
💖🍧🎼🍧🎼🍧🎼🍧🎼💖

Não posso ti Amar!Where stories live. Discover now